Shaw a titular pela esquerda é um alerta para apostar em golo do GyokeresShaw a central esquerdo
De Ligt no meio
Yoro na direita
Shaw a titular pela esquerda é um alerta para apostar em golo do GyokeresShaw a central esquerdo
De Ligt no meio
Yoro na direita
Acho que é mais que 3, o Ndoye ja está, Hutchinson, Igor e McAtee têm todos boas chances de serem tb, ou pelo menos alternar um com o outroE dizem que ainda não acabaram o mercado.
Perderam o Elanga e 2ªs linhas de qualidade questionável e foram buscar pelo menos 3 potenciais titulares ou parte do grupo forte, reforçando especialmente a parte onde mais precisavam, do meio campo para a frente.
Gostava que fossem buscar um LE de raiz, mas eles lá sabem.
E ainda se fala do Douglas Luiz e já tem o Kalimuendo fechadoAcho que é mais que 3, o Ndoye ja está, Hutchinson, Igor e McAtee têm todos boas chances de serem tb, ou pelo menos alternar um com o outro
Olha nem sabia, ja tinha lido possibilidade do Luiz mas só issoE ainda se fala do Douglas Luiz e já tem o Kalimuendo fechado
Ainda não consigo apostar no Igor e Jair como potenciais titulares, mas se fores acreditar neles são mesmo 5 elementos que podem fortalecer o núcleo duro da equipa.Acho que é mais que 3, o Ndoye ja está, Hutchinson, Igor e McAtee têm todos boas chances de serem tb, ou pelo menos alternar um com o outro
O Jair nem cheira, só se os outros se lesionarem, mas o Igor é melhor que o Wood (sim eu sei que marcou 2 hoje)Ainda não consigo apostar no Igor e Jair como potenciais titulares, mas se fores acreditar neles são mesmo 5 elementos que podem fortalecer o núcleo duro da equipa.
Eu ainda acredito que precisam de uns meses para se adaptarem ao futebol da Premier.
O Wood é heróiO Jair nem cheira, só se os outros se lesionarem, mas o Igor é melhor que o Wood (sim eu sei que marcou 2 hoje)
Mas já tem moral que a bancada levantou-se todaSou só eu que acha que o Estevão vai flopar em Inglaterra com aquelas perninhas de alicate?
Acho que o o Wood foi o grande responsavel deles não ficarem no top 4 o ano passadoO Wood é herói
Não vai ser fácil tirá-lo do 11
O Mudrik tb andava com uma moral do crl ao inicioMas já tem moral que a bancada levantou-se toda
Parecia que ia entrar o Messi
Não, disse isso há largos meses e repeti no mundial.Sou só eu que acha que o Estevão vai flopar em Inglaterra com aquelas perninhas de alicate?
Pah ele pode sempre ganhar massa muscular, e acho que vai ter que o fazer.Não, disse isso há largos meses e repeti no mundial.
Não tem perfil para vingar na Premier, se fosse a La Liga ou Bundesliga era tranquilo.
Isso não se ganha em alguns meses.Pah ele pode sempre ganhar massa muscular, e acho que vai ter que o fazer.
Assim lingrinhas não estou a ver a coisa
Eu sou Rúben AmorimShaw a central esquerdo
De Ligt no meio
Yoro na direita
Isso nunca vai acontecer, o Chelsea nunca vai emprestar um puto que custou 60 milhões e tem o hype deleIsso não se ganha em alguns meses.
Um empréstimo para um clube das ligas que referi seria top, com plano para ganhar a massa muscular que precisa para vingar na Premier.
Mas do que já ouvi falar dele, não é gajo de gostar muito do ginásio![]()
20 paus no golo do GyoEu sou Rúben Amorim