Inglaterra - Premier League 2025/2026

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,349
15,365
E dizem que ainda não acabaram o mercado.
Perderam o Elanga e 2ªs linhas de qualidade questionável e foram buscar pelo menos 3 potenciais titulares ou parte do grupo forte, reforçando especialmente a parte onde mais precisavam, do meio campo para a frente.
Gostava que fossem buscar um LE de raiz, mas eles lá sabem.
Acho que é mais que 3, o Ndoye ja está, Hutchinson, Igor e McAtee têm todos boas chances de serem tb, ou pelo menos alternar um com o outro

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,240
218,994
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho que é mais que 3, o Ndoye ja está, Hutchinson, Igor e McAtee têm todos boas chances de serem tb, ou pelo menos alternar um com o outro
E ainda se fala do Douglas Luiz e já tem o Kalimuendo fechado

Rico Lewis é que não me acredito que vá

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,576
36,965
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ainda não consigo apostar no Igor e Jair como potenciais titulares, mas se fores acreditar neles são mesmo 5 elementos que podem fortalecer o núcleo duro da equipa.
Eu ainda acredito que precisam de uns meses para se adaptarem ao futebol da Premier.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,349
15,365
Ainda não consigo apostar no Igor e Jair como potenciais titulares, mas se fores acreditar neles são mesmo 5 elementos que podem fortalecer o núcleo duro da equipa.
Eu ainda acredito que precisam de uns meses para se adaptarem ao futebol da Premier.
O Jair nem cheira, só se os outros se lesionarem, mas o Igor é melhor que o Wood (sim eu sei que marcou 2 hoje)

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,576
36,965
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pah ele pode sempre ganhar massa muscular, e acho que vai ter que o fazer.
Assim lingrinhas não estou a ver a coisa
Isso não se ganha em alguns meses.
Um empréstimo para um clube das ligas que referi seria top, com plano para ganhar a massa muscular que precisa para vingar na Premier.
Mas do que já ouvi falar dele, não é gajo de gostar muito do ginásio :unsure:

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,349
15,365
Isso não se ganha em alguns meses.
Um empréstimo para um clube das ligas que referi seria top, com plano para ganhar a massa muscular que precisa para vingar na Premier.
Mas do que já ouvi falar dele, não é gajo de gostar muito do ginásio :unsure:
Isso nunca vai acontecer, o Chelsea nunca vai emprestar um puto que custou 60 milhões e tem o hype dele