Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 90,242
- 219,003
- Conquistas
- 33
Vai para o bolso20 paus no golo do Gyo
2-1
Cunha e Sesko a vir do banco
Vai para o bolso20 paus no golo do Gyo
The mudryk way, quando tiver com a reputação na merda lá se vão lembrar de emprestar o miúdoIsso nunca vai acontecer, o Chelsea nunca vai emprestar um puto que custou 60 milhões e tem o hype dele
Isso até acontece, noutra dimensão, com o Liverpool.Só sei é que os adeptos estavam cheios de letra por causa do mundial e eles continuam a não jogar um caralho
Basta o Palmer mais apagado e la vai o Chelsea
Jogam devagar, devagarinhoSó sei é que os adeptos estavam cheios de letra por causa do mundial e eles continuam a não jogar um caralho
Basta o Palmer mais apagado e la vai o Chelsea
Mas o Salah não é o jogador mais importante do Liverpool, até arrisco dizer que nem é o melhor, apesar dos golos todos que marca.Isso até acontece, noutra dimensão, com o Liverpool.
Sem o Salah são metade da equipa, até podem gastar 500M€ entre o Wirtz, Isak e Ekitike...nao muda.
Epa não concordo, o Salah é o elemento mais importante da equipa e nem é pelos golos, é mesmo pelo jogo que cria sozinho.Mas o Salah não é o jogador mais importante do Liverpool, até arrisco dizer que nem é o melhor, apesar dos golos todos que marca.
Mas pode ser o meu bias por médios
Mas eu não tava a falar do WirtzEpa não concordo, o Salah é o elemento mais importante da equipa e nem é pelos golos, é mesmo pelo jogo que cria sozinho.
Na esquerda andam sempre mancos e o meio campo apesar de ser super estável não cria o jogo que tem obrigação de criar, mas o Wirtz ainda se está a adaptar.
Tanto alarido com o Lewis Skelly e senta no bancolá está o Arteta a jogar com 4 centrais...
-HavertzO arsenal já tem um banco que não parece uma merda
O Tetas gosta do Havertz-Havertz
+Jogador de futebol
E era um belo banco
Failteta a ser failtetaTanto alarido com o Lewis Skelly e senta no banco