Inglaterra - Premier League 2025/2026

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,086
5,584
Olimpo
O United precisa de 2 jogadores para dar o salto, e curiosamente, estão os dois em Portugal, Diogo Costa e Hjulmand.

Tb não faz muito sentido andar a gastar mais de 70M num PL para depois deixá-lo no banco, e os jogadores andarem literalmente a tirarem cruzamentos para os defesas do Arsenal.

• Like
Reações: MaffiOoZz

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
654
1,106
O boi verde deve estar de ressaca....
Primeira parte miseravel.
Parece um corpo estranho nesta equipa...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,844
83,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Golo precedido de falta clara sobre o GR. Os Ingleses devem ter algum problema de interpretação da regra de proteção ao GR dentro da pequena area

• Like
Reações: Viena e pvieira91

fjpfcp

26 Março 2012
41,844
83,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim ja bem me bastam os roubos do Tugao, mas que o Arsenal anda a abusar destes golos e os arbitros nada fazem é um facto.

• Like
Reações: Palu1893

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,917
18,037
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Golo precedido de falta clara sobre o GR. Os Ingleses devem ter algum problema de interpretação da regra de proteção ao GR dentro da pequena area
O Arsenal é isto. No jogo do Dragão, que terminou com o golaço do Galeno, passaram o jogo todo a tentar marcar com estas jogadas batoteiras a partir de cantos. É inaceitável que não tenha sido marcado uma falta ali. E não foi só sobre o redes, um dos defesas do United é também travado ilegalmente.

Detesto tanto o Arteta e o Arsenal que estou a desejar que o sonso do Amorim dê a volta a este jogo.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
41,844
83,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Arsenal é isto. No jogo do Dragão, que terminou com o golaço do Galeno, passaram o jogo todo a tentar marcar com estas jogadas batoteiras a partir de cantos. É inaceitável que não tenha sido marcado uma falta ali. E não foi só sobre o redes, um dos defesas do United é também travado ilegalmente.

Detesto tanto o Arteta e o Arsenal que estou a desejar que o sonso do Amorim dê a volta a este jogo.
Eu nao tenho problema nenhum com o Arteta.

O meu problema é com a verdade do jogo. E isto que eles andam a fazer é uma vergonha, e mais vergonha é que os arbitros validem estes lances