Estamos juntos no grupo então.Eu tenho muitas dúvidas em relação ao que o Sesko pode dar numa Premier League.
Inicialmente acredito que será com ele no 11.
Depois vê-se
Estamos juntos no grupo então.Eu tenho muitas dúvidas em relação ao que o Sesko pode dar numa Premier League.
Não acho nada que esteja a jogar muito. Este esquema dá-lhes ataque mas depois chegas à área e puff, morreuO MC está a jogar muito
Já vou broFalta o Ruben meter o Sesko.
Chegam lá e não têm referência para jogar.
Falta o caralho que os fodaClaramente que ao united falta um jogador como o froholdt 🫡
Não top fisicamente vs ninguem.Já vou bro
Mas ele não está top fisicamente
O Arsenal é isto. No jogo do Dragão, que terminou com o golaço do Galeno, passaram o jogo todo a tentar marcar com estas jogadas batoteiras a partir de cantos. É inaceitável que não tenha sido marcado uma falta ali. E não foi só sobre o redes, um dos defesas do United é também travado ilegalmente.Golo precedido de falta clara sobre o GR. Os Ingleses devem ter algum problema de interpretação da regra de proteção ao GR dentro da pequena area
Eu nao tenho problema nenhum com o Arteta.O Arsenal é isto. No jogo do Dragão, que terminou com o golaço do Galeno, passaram o jogo todo a tentar marcar com estas jogadas batoteiras a partir de cantos. É inaceitável que não tenha sido marcado uma falta ali. E não foi só sobre o redes, um dos defesas do United é também travado ilegalmente.
Detesto tanto o Arteta e o Arsenal que estou a desejar que o sonso do Amorim dê a volta a este jogo.