Whats a match
O United não tem quem controle o jogo por isso tem que ser assimJogo muito partido. Não deve estar a agradar a nenhum dos treinadores.
O Hjulmand fazia milagres no United.Jogo muito partido. Não deve estar a agradar a nenhum dos treinadores.
Tal como o Baleba fazia, como o Wharton vai fazerO Hjulmand fazia milagres no United.
E nem estou a gozar com o prato,no lugar do Casemiro enchia mais o campo.
Hjulmand better.Tal como o Baleba fazia, como o Wharton vai fazer
Menos....Hjulmand better.
E com perfil de liderança.
Quer o que todos queremos, mas já não acredito que vá sairMenos....
Eu sei o que queres mas não precisas de inventar cá entre nós![]()
Era mais para jogar ao lado do Casemiro e dar mais liberdade ao Bruno, tirando o Mount da equipa. Mas o Hjulmand deve ficar nos lagartos. De qualquer forma, um médio de ligação ao lado do Casemiro e ganham mais coesão.O Hjulmand fazia milagres no United.
E nem estou a gozar com o prato,no lugar do Casemiro enchia mais o campo.
Tb não faz metade da diferença que o Boi verde faziaQuer o que todos queremos, mas já não acredito que vá sair
O Mount vai sair pelo SeskoEra mais para jogar ao lado do Casemiro e dar mais liberdade ao Bruno, tirando o Mount da equipa.
Discordo, também é demasiado importante naquela equipaTb não faz metade da diferença que o Boi verde fazia
Eu tenho muitas dúvidas em relação ao que o Sesko pode dar numa Premier League.O Mount vai sair pelo Sesko
Hjulmand pelo Casemiro.
Seria por aí, penso eu