Sigo o united há varios anos e o problema é sempre o mesmo. Vem um treinador que se adapta aos jogadores que tem, fazem um quarto ou quinto lugar e ganham 1 taça ficam todos contentes, epoca seguinte são atropelados porque não têm uma boa base de futebol.
O Amorim veio com uma postura diferente - é este o modelo e pronto. Esta época claro que podia ter feito melhor mas o principal é mudar comportamentos para a próxima época. Tem tido também um arraso de lesões (e.g. Lisandro e Diallo tavam no pico de forma e ficaram fora a época toda).
O verdadeiro teste será na próxima época. A mim parece-me conseguir demonstrar mais coisas de equipa grande, controlam jogos mais em posse, dominam mas falta umas pinceladas para subir de nível. Em certos jogos o united é abalroado fisicamente pelas equipas da premier.
Se a próxima época não for bem melhor será um falhanço claro. E por melhor não me refiro a esta época mas à média das ultimos 10 anos.
Se o objectivo fosse só o ponto este ano, era meter autocarro e jogar em transições como vinham a fazer.