Inglaterra - Premier League 2024/2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,269
63,504
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda bem, que continue assim, united em 14º? Adoro! ele é um dos grandes culpados deste desastre..um treinador que não consegue perceber que não está a funcionar mas insiste para mim não é bom treinador...
E sujeitam-se à lei do futebol, não fosse a indemnização e o raborim ja tinha levado guia de marcha. E o Anselmi tem sorte que o tugão é o que é senão...
Se ele insiste é porque tem quem manda a dizer lhe que esta época os resultados não interessam

Eu se fosse diretor do United ficava preocupado era se ele mudasse a forma de jogar

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,184
6,703
Usar o Varane como referência em relação ao Lindelof? 😂😂😂 até sem pernas
E o Lisandro já vai em 13 jogos perdidos 😬

Esta equipa do United é uma autêntica merda
Podem ganhar um ou outro jogo e fazer um ou outro jogo jeitoso mas o plantel não tem nada de especial para lá do Bruno
O que tu chamas merda ganhou a taça o ano passado como disse, e este ano está com forma de descida ou quase.
E depois mesmo que possa conceder que perder um Varane foi perda grande, que não foi, ganharam de Ligts e outros.

Se tu achas que isso é dos jogadores, opa, é a tua opinião

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,668
16,886
Se ele insiste é porque tem quem manda a dizer lhe que esta época os resultados não interessam

Eu se fosse diretor do United ficava preocupado era se ele mudasse a forma de jogar
Se eu fosse diretor do united tinha vergonha na cara de ver a equipa neste forma em 14º, e o nabo do treinador a insistir nisto..a exigência daquele clube está pelas ruas da amargura...

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,219
202,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que tu chamas merda ganhou a taça o ano passado como disse, e este ano está com forma de descida ou quase.
E depois mesmo que possa conceder que perder um Varane foi perda grande, que não foi, ganharam de Ligts e outros.

Se tu achas que isso é dos jogadores, opa, é a tua opinião
Mas o De Ligt está em campo? Ou o Lisandro? Até o Maguire?

É que eu escrevi, e passo a citar, "Não fosse o Bruno, era um 11 que esperava numa equipa para descer de divisão"

E é mesmo isso; isto hoje foi 11 de equipa para descer

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,184
6,703
Mas o De Ligt está em campo? Ou o Lisandro? Até o Maguire?

É que eu escrevi, e passo a citar, "Não fosse o Bruno, era um 11 que esperava numa equipa para descer de divisão"

E é mesmo isso; isto hoje foi 11 de equipa para descer
Oh que crl vocês para desconversar...tou a falar do plantel no geral pah, não é dos jogadores que venceram a taça vs que tão em campo agora.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,969
46,441
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ah grande Anselmi português! Mais uma goleada! Tiveste sorte em não ter sido mais! 😂