Acho incrivel estar o benfica a jogar e tanta gente a ver o MU.
Ainda bem, que continue assim, united em 14º? Adoro! ele é um dos grandes culpados deste desastre..um treinador que não consegue perceber que não está a funcionar mas insiste para mim não é bom treinador...
Se ele insiste é porque tem quem manda a dizer lhe que esta época os resultados não interessamE sujeitam-se à lei do futebol, não fosse a indemnização e o raborim ja tinha levado guia de marcha. E o Anselmi tem sorte que o tugão é o que é senão...
O que tu chamas merda ganhou a taça o ano passado como disse, e este ano está com forma de descida ou quase.Usar o Varane como referência em relação ao Lindelof?até sem pernas
E o Lisandro já vai em 13 jogos perdidos
Esta equipa do United é uma autêntica merda
Podem ganhar um ou outro jogo e fazer um ou outro jogo jeitoso mas o plantel não tem nada de especial para lá do Bruno
Se eu fosse diretor do united tinha vergonha na cara de ver a equipa neste forma em 14º, e o nabo do treinador a insistir nisto..a exigência daquele clube está pelas ruas da amargura...Se ele insiste é porque tem quem manda a dizer lhe que esta época os resultados não interessam
Eu se fosse diretor do United ficava preocupado era se ele mudasse a forma de jogar
Mas o De Ligt está em campo? Ou o Lisandro? Até o Maguire?O que tu chamas merda ganhou a taça o ano passado como disse, e este ano está com forma de descida ou quase.
E depois mesmo que possa conceder que perder um Varane foi perda grande, que não foi, ganharam de Ligts e outros.
Se tu achas que isso é dos jogadores, opa, é a tua opinião
Oh que crl vocês para desconversar...tou a falar do plantel no geral pah, não é dos jogadores que venceram a taça vs que tão em campo agora.Mas o De Ligt está em campo? Ou o Lisandro? Até o Maguire?
É que eu escrevi, e passo a citar, "Não fosse o Bruno, era um 11 que esperava numa equipa para descer de divisão"
E é mesmo isso; isto hoje foi 11 de equipa para descer
desse ponto de vista também não somos exemplo para ninguém. Já fomos, agora não.a exigência daquele clube está pelas ruas da amargura...
Continuo a dizer que o desfecho poético desta Premier era City e Chelsea fora do top 5 e Villa, Forest e Newcastle na ChampionsNewcastle vai lançado para o 3º lugar a este ritmo. E vamos ver o 2º...
Esse corno que se mantenha o mais longe possível de PortugalAnda Amorim, aqui serás feliz.
É uma questão de tempo até assumir o cargo de treinador dos encornados.Esse corno que se mantenha o mais longe possível de Portugal
A malta tem má memória