se calhar era altura do Pepino mudar o sistema da equipa...
Não há dúvidas disso.Sim. Mas o Guardiola é bem melhor treinador do que o Simeone..
Para mim quem não gosta do Guardiola não pode gostar de futebol. Não consigo conceber.Não percebo o ódio ao Guardiola mas ok. O melhor treinador de todos os tempos, alguém que teve muito sucesso em todos os clubes por onde passou, que inovou e deixou um poço de inspiração a outros que lhe seguiram, e nos deu grandes espetáculos com as suas equipas a jogarem grande futebol, um gajo inteligente que sabe falar e sabe falar sobre futebol e outras coisas.
No final da época vai vencer outra vez.
Ou não. Ninguém ganha para sempre.Não percebo o ódio ao Guardiola mas ok. O melhor treinador de todos os tempos, alguém que teve muito sucesso em todos os clubes por onde passou, que inovou e deixou um poço de inspiração a outros que lhe seguiram, e nos deu grandes espetáculos com as suas equipas a jogarem grande futebol, um gajo inteligente que sabe falar e sabe falar sobre futebol e outras coisas.
Já parece a treta dos encornados, quem não gosta dos corruptos não gosta de futebol.Para mim quem não gosta do Guardiola não pode gostar de futebol. Não consigo conceber.
Ele fica sempre no banco após as viagens Transatlânticas da seleçãoo Diaz andou a comer a mulher do treinador?
Tem tudo a ver realmente. Gostar de um treinador que criou uma nova era no futebol é o mesmo que gostar de um clube do povo do vinho de pacote. Grande meme.Já parece a treta dos encornados, quem não gosta dos corruptos não gosta de futebol.
- possivelmente será o melhor de sempre. Talvez entre ele e Rinus MichelsNão percebo o ódio ao Guardiola mas ok. O melhor treinador de todos os tempos, alguém que teve muito sucesso em todos os clubes por onde passou, que inovou e deixou um poço de inspiração a outros que lhe seguiram, e nos deu grandes espetáculos com as suas equipas a jogarem grande futebol, um gajo inteligente que sabe falar e sabe falar sobre futebol e outras coisas.
O gyokeres no liverpool, provavelmente teria o mesmo rendimento do darwin.Gyokeres encaixava bem aqui no Liverpool que o Darling é um cepo.
-----------------------------------Para mim quem não gosta do Guardiola não pode gostar de futebol. Não consigo conceber.