Inglaterra - Premier League 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,494
59,181
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não percebo o ódio ao Guardiola mas ok. O melhor treinador de todos os tempos, alguém que teve muito sucesso em todos os clubes por onde passou, que inovou e deixou um poço de inspiração a outros que lhe seguiram, e nos deu grandes espetáculos com as suas equipas a jogarem grande futebol, um gajo inteligente que sabe falar e sabe falar sobre futebol e outras coisas.

No final da época vai vencer outra vez.

• Like
Reações: LeoMessi e Asimodan

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,682
4,681
Não percebo o ódio ao Guardiola mas ok. O melhor treinador de todos os tempos, alguém que teve muito sucesso em todos os clubes por onde passou, que inovou e deixou um poço de inspiração a outros que lhe seguiram, e nos deu grandes espetáculos com as suas equipas a jogarem grande futebol, um gajo inteligente que sabe falar e sabe falar sobre futebol e outras coisas.

Para mim quem não gosta do Guardiola não pode gostar de futebol. Não consigo conceber.

• Haha
Reações: blueriver

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,290
5,604

Ou não. Ninguém ganha para sempre.
Já há dois anos, acho eu, só ganhou com claro demérito do Arsenal.
De resto, não gosto nem desgosto dele. É-me indiferente. Quando quero que perca, é só por causa do Philipp - é verdade, o rapaz é tão irritante que tem esse efeito em mim.
Também noto que, por melhor treinador que seja, nunca teve a coragem ou a necessidade de pegar num clube pequeno e ir por ali fora com ele.
Ser campeão europeu com o Barcelona ou com o City não é bem a mesma coisa que sê-lo com o FC Porto ou o Inter de Milão.

• Love
  • Like
Reações: Moreira e blueriver

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,562
127
40
Oliveira de Azeméis

- possivelmente será o melhor de sempre. Talvez entre ele e Rinus Michels
- não há ódio nenhum. Sobretudo agora. Quanto muito havia nos tempos de Barcelona. Simplesmente é bom que ninguém ganhe sempre, que haja rotatividade... Ainda mais se for num clube artificial como o City
- em relação ao estilo de jogo ser espectacular... é muito discutível (sobretudo nos tempos do tiki Taka)

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,810
24,171
Gaia
Para mim quem não gosta do Guardiola não pode gostar de futebol. Não consigo conceber.
-----------------------------------

O Guardiola quase matou o futebol porque é muito superior aos outros e seguiu a Filosofia de Pedroto/Rinus Micheles/Cruiyft, isto é, ganha o jogo quem recupera a bola e tendo a bola sabe escondêla e sabe o que fazer com ela para ferir o adversário.

• Like
Reações: LeoMessi