Inglaterra - Premier League 2024/2025

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,366
15,560
O city perdendo este jogo e para a semana indo a Anfield..ui ui..podemos ter Liverpool campeão em Dezembro..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,691
194,681
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O City perdeu o seu médio que estancava o jogo todo do adversário e que não perdia uma bola ou falhava um passe
Resultado: castelo de cartas sob pressão e na transição

O futebol não é grande ciência
E nem o Guardiola faz milagres

• Like
Reações: Moreira

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,548
5,137
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
O city perdendo este jogo e para a semana indo a Anfield..ui ui..podemos ter Liverpool campeão em Dezembro..
a premiership é uma caixinha de surpresas, se não estou em erro o Liverpool houve um campeonato que ja tinha uma vantagem pontual confortável e acabou por perder o campeonato, para o City se não me falha a memoria, posso estar equivocado...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,366
15,560
a premiership é uma caixinha de surpresas, se não estou em erro o Liverpool houve um campeonato que ja tinha uma vantagem pontual confortável e acabou por perder o campeonato, para o City se não me falha a memoria, posso estar equivocado...
Imaginando um cenário em que o city perde hoje e perde em Anfield seriam 11 pontos...até 8, 9 pontos a esticar ainda dava se calhar, agora 11? nah..era preciso uma catástrofe para o Liverpool..e neste momento o city também são meninos de não ganhar ao Nottingham e ao Palace logo a seguir..

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,548
5,137
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Imaginando um cenário em que o city perde hoje e perde em Anfield seriam 11 pontos...até 8, 9 pontos a esticar ainda dava se calhar, agora 11? nah..era preciso uma catástrofe para o Liverpool..
eu sei que sim mas, nunca se sabe o que pode acontecer eu gosto mais de ser cauteloso, até porque como diz o ditado, até ao lavar dos cestos é vindima...