Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,843
- 195,329
- Conquistas
- 33
Fico na dúvida se ele sabe a regra de offsideO Wolves também joga com 10. O Jorgen Strand Larsen só atrapalha.
Fico na dúvida se ele sabe a regra de offsideO Wolves também joga com 10. O Jorgen Strand Larsen só atrapalha.
O gajo é uma merda, uma nodoa. nem é so pelo offside, é tudoFico na dúvida se ele sabe a regra de offside
17º neste momento acima da linha de água, pode ser ultrapassado pelo Leicester se este for...................................ganhar a Liverpool hoje.Mas repara… é o 18o classificado
E resultados, coisa que mostrou cáJá se nota dedo do VP com o sono que fico ao ver este jogo.:
Refugo? Isso era na era PdC & Ceição, amigo. Viria um "refugo" do género Samu. Achavas mal?Para depois levares aqui com um refugo qualquer por quase o mesmo guito? no thanks
Que jogador do calibre do Samu é que esse corno meteu aqui? eu esperoRefugo? Isso era na era PdC & Ceição, amigo. Viria um "refugo" do género Samu. Achavas mal?
Ah, estavas a referir-te ao Mendes? lol....ok. Eu estava a referir-me à capacidade que esta nova estrutura tem em descobrir bons jogadores. Com o dinheiro da venda da dupla Galeno-Pepê e, claro, sem ser o Mendes a impor nada.Que jogador do calibre do Samu é que esse corno meteu aqui? eu espero
Quanto mais longe desse fdp melhor
Ai é que a porca torce o rabo, isso nunca ia acontecer, ias ter que pagar o favor.Ah, estavas a referir-te ao Mendes? lol....ok. Eu estava a referir-me à capacidade que esta nova estrutura tem em descobrir bons jogadores. Com o dinheiro da venda da dupla Galeno-Pepê e, claro, sem ser o Mendes a impor nada.
Parece mentiraO Antony entrou bem