Já começa a fazer sucesso 
E a ele próprio.Emanujor disse:Duas boas defesas, uma em cada meia parte, a dar confiança à equipa
"aberração" "insulto" ? Casillas ser titular de Espanha ?Philipp disse:O Iker é dos melhores da historia mas actualmente não me parece que esteja nos melhores do mundo. Aliás, para mim ser o GR titular da selecção de Espanha é uma aberração do Del Bosque e um insulto a outros GR espanhóis.
Eu gosto do Del Bosque porque é um homem correcto e competente. Lembro-me do que lhe fizeram no Real e mesmo assim foi campeão europeu. Contudo, o que ele fez ao Diego Lopez e ao De Gea não se faz.
Quanto a nós, é óbvio que subimos vários degraus com a troca Fabiano/Iker. Nem existe comparação entre um e outro. Com o bónus para o clube de agora ter a honra de ter nos seus quadros um histórico deste desporto.
Não. Simplesmente neste momento o Diego Lopez e o De Gea estão bem acima dele. Mas nem é de agora. Quando Diego Lopez e Casillas estavam os dois no Real Madrid a diferença era assustadora muito por causa do Diego Lopez que fez uma temporada tremenda.WinningSince1893 disse:"aberração" "insulto" ? Casillas ser titular de Espanha ?
a sério ? não encontras-tes adjectivos piores ?
... situaçao discutível ? talvez... agora aberração ? fazes do Casillas o quê ? um total nabo ?
Desculpa lá, mas a única aberraçao aqui é o teu post, e esse sim é que é um insulto ao Casillas.
Quando Mourinho o meteu a jogar estava completamente certo. Pelo antes e depois não sei, que não vi.Teixeira1893 disse:Diego Lopez acima de Iker? Bem acima?
lololol
Não teve hipótese se considerares que a história começa com o remate. É debatível se poderia ter-se posicionado melhor ou quiçá até atacar o lance antes, afinal é uma bola bombeada para a pequena área.Wetl disse:Não teve hipótese no golo. A cabeça foi um pouco torta que chegou a ser perfeita. De resto este sempre bem e lançar contra-ataques com os pés. No final até isolou o Pablo.
ganda lolJohnnyP disse:Não teve hipótese se considerares que a história começa com o remate. É debatível se poderia ter-se posicionado melhor ou quiçá até atacar o lance antes, afinal é uma bola bombeada para a pequena área.
Johnny, já aqui tive a oportunidade de dizer que o Casillas nunca foi o meu GR preferido, mas dizer isso é desonesto. O que ia fazer o Casillas disputar uma bola que supostamente deveria ter sido controlada pelo Cissokho? Aquela bola não é dele.JohnnyP disse:Não teve hipótese se considerares que a história começa com o remate. É debatível se poderia ter-se posicionado melhor ou quiçá até atacar o lance antes, afinal é uma bola bombeada para a pequena área.
Com o Cisso lá? Isso era de novato, por amor de deus. A culpa é do Cisso que se posicionou mal.JohnnyP disse:Não teve hipótese se considerares que a história começa com o remate. É debatível se poderia ter-se posicionado melhor ou quiçá até atacar o lance antes, afinal é uma bola bombeada para a pequena área.