Iker Casillas

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,036
239
43
Cascais
Emanujor disse:
Duas boas defesas, uma em cada meia parte, a dar confiança à equipa
E a ele próprio.

Como disse Tomás Roncero, editor do jornal "AS" e um fervoroso adepto do Real Madrid "O guarda-redes tem no seu novo clube o carinho que lhe faltou nos últimos três anos no Real Madrid"

Estou confiante que Casillas aqui vai voltar a ser o que era.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,710
31,603
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e que nunca deixou de ser vario.. o problema é que a imprensa por vezes precisa de alguns bodes, umas vezes são guarda redes outras vezes são médicos...

M

Mike_Walsh

Guest
Dizia o Bruno Prata na TSF, no Sábado, a propósito do Casillas, que já acompanha a Comunicação Social em Espanha há muitos anos e que nunca viu nada como actualmente relativamente ao futebol português, tantos nos jornais como nas televisões. E toda essa atenção deve-se, obviamente, ao guarda-redes espanhol.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,188
2,576
35
Porto
O Iker futebolista não vou dizer nada , porque parece-me que não há nada a dizer. Dos melhores guarda-redes da história e mesmo hoje em dia está obviamente no top dos melhores do mundo.

Como pessoa foi o que mais me surpreendeu. A mostrar que o que se passou em Madrid muito foi em culpa de Mourinho e do presidente ridiculo. Uma humildade do outro mundo , parece-me uma pessoa bastante timida até e notei no jogo um excelente lider. Não parou de dar indicações ao colegas , sempre muito interventivo e dá uma segurança fantástica.

No final e para culminar tudo teve uma grande atitude. Quando acabou o jogo o normal é todos irem agradecer à claque. O Iker foi e depois agradeceu a todos os pontos do estádio. Muito bem mesmo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Iker é dos melhores da historia mas actualmente não me parece que esteja nos melhores do mundo. Aliás, para mim ser o GR titular da selecção de Espanha é uma aberração do Del Bosque e um insulto a outros GR espanhóis.

Eu gosto do Del Bosque porque é um homem correcto e competente. Lembro-me do que lhe fizeram no Real e mesmo assim foi campeão europeu. Contudo, o que ele fez ao Diego Lopez e ao De Gea não se faz.

Quanto a nós, é óbvio que subimos vários degraus com a troca Fabiano/Iker. Nem existe comparação entre um e outro. Com o bónus para o clube de agora ter a honra de ter nos seus quadros um histórico deste desporto.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/08/18/casillas-encantado-com-a-cidade-do-porto Em Madrid não tinham este privilégio de viver junto ao mar!

2 Abril 2012
4,216
820
Philipp disse:
O Iker é dos melhores da historia mas actualmente não me parece que esteja nos melhores do mundo. Aliás, para mim ser o GR titular da selecção de Espanha é uma aberração do Del Bosque e um insulto a outros GR espanhóis.

Eu gosto do Del Bosque porque é um homem correcto e competente. Lembro-me do que lhe fizeram no Real e mesmo assim foi campeão europeu. Contudo, o que ele fez ao Diego Lopez e ao De Gea não se faz.

Quanto a nós, é óbvio que subimos vários degraus com a troca Fabiano/Iker. Nem existe comparação entre um e outro. Com o bónus para o clube de agora ter a honra de ter nos seus quadros um histórico deste desporto.
"aberração" "insulto" ?  Casillas ser titular de Espanha ?

a sério ?  não encontras-tes adjectivos piores ?

... situaçao discutível ? talvez... agora aberração ? fazes do Casillas o quê ? um total nabo ?

Desculpa lá, mas a única aberraçao aqui é o teu post, e esse sim é que é um insulto ao Casillas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
WinningSince1893 disse:
"aberração" "insulto" ?  Casillas ser titular de Espanha ?

a sério ?  não encontras-tes adjectivos piores ?

... situaçao discutível ? talvez... agora aberração ? fazes do Casillas o quê ? um total nabo ?

Desculpa lá, mas a única aberraçao aqui é o teu post, e esse sim é que é um insulto ao Casillas.
Não. Simplesmente neste momento o Diego Lopez e o De Gea estão bem acima dele. Mas nem é de agora. Quando Diego Lopez e Casillas estavam os dois no Real Madrid a diferença era assustadora muito por causa do Diego Lopez que fez uma temporada tremenda.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Pode soar uma estupidez mas eu olho para o GR titular com o nosso símbolo e ainda tenho dificuldade em acreditar que é o Casillas, há coisas que parecem sonhos ...... o nosso clube é realmente fantástico e é impossível não amar o nosso Porto.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,247
5,816
Não teve hipótese no golo. A cabeça foi um pouco torta que chegou a ser perfeita. De resto este sempre bem e lançar contra-ataques com os pés. No final até isolou o Pablo.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Wetl disse:
Não teve hipótese no golo. A cabeça foi um pouco torta que chegou a ser perfeita. De resto este sempre bem e lançar contra-ataques com os pés. No final até isolou o Pablo.
Não teve hipótese se considerares que a história começa com o remate. É debatível se poderia ter-se posicionado melhor ou quiçá até atacar o lance antes, afinal é uma bola bombeada para a pequena área.

D

Dragony

Guest
JohnnyP disse:
Não teve hipótese se considerares que a história começa com o remate. É debatível se poderia ter-se posicionado melhor ou quiçá até atacar o lance antes, afinal é uma bola bombeada para a pequena área.
ganda lol

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,668
5,667
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
JohnnyP disse:
Johnny, já aqui tive a oportunidade de dizer que o Casillas nunca foi o meu GR preferido, mas dizer isso é desonesto. O que ia fazer o Casillas disputar uma bola que supostamente deveria ter sido controlada pelo Cissokho? Aquela bola não é dele.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,198
13,690
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JohnnyP disse:
Com o Cisso lá? Isso era de novato, por amor de deus. A culpa é do Cisso que se posicionou mal.