Hulk - "O Incrível"

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,418
6,383
Porto
A história tem outros contornos...O SC não o quis.
O Sérgio Conceição fez muitas coisas erradas, mas essa não foi uma delas.

"Confesso que fiquei muito balançado em ir para o Porto, porque é um clube que mora no meu coração. Toda a gente sabe que sou portista e vou estar sempre torcendo pelo Porto. O que pesou na minha escolha foi querer estar com os meus filhos. Estive nove meses na China sem os ver, por causa da pandemia, e o que mais queria era estar com eles. Mas, sim, houve conversas com o FC Porto", confirma.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,562
6,080
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Também é traidor porque não deu os parabéns?
Essa dos parabéns está a custar mais a engolires do que o que fazes parecer :ROFLMAO:

Mas lá está, deve ser complicado malta que achava que era Deus no Céu e Conceição na terra a perceberem que afinal o portismo era algo relativo.

Comparar um gajo que bateu no peito épocas a fio e que apregoava o seu pseudo amor ao clube com um jogador que por cá passou, surreal.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,908
13,851
Essa dos parabéns está a custar mais a engolires do que o que fazes parecer :ROFLMAO:

Mas lá está, deve ser complicado malta que achava que era Deus no Céu e Conceição na terra a perceberem que afinal o portismo era algo relativo.

Comparar um gajo que bateu no peito épocas a fio e que apregoava o seu pseudo amor ao clube com um jogador que por cá passou, surreal.
A mim ?
Tas mto enganado ou então só lês o que te cheira.
Ate o nes foi criticado por não dar os parabéns e só andou cá 1 ano.
Mas são as coerências, voces sonham e vivem com o sc no cerebro.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,562
6,080
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
A mim ?
Tas mto enganado ou então só lês o que te cheira.
Ate o nes foi criticado por não dar os parabéns e só andou cá 1 ano.
Mas são as coerência, voces sonham e vivem com o sc no cerebro.
Só tive com uma base a afirmação que fizeste.

Comparar o Hulk ao Conceição...

• Like
Reações: ryback

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,740
13,610
Conquistas
1
Na época passada o Hulk não teve tempo de colocar uma citação do Chagas Freitas após um fracasso do clube, então também não teve tempo de dar os parabéns. Mas há pessoas que já mostraram ter tempo... apenas para aparecer nos maus momentos. É o que é.

luisfca

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
414
1,870
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Tenho medo das pessoas perfeitas. Dos que têm sempre a resposta certa, a postura correta, o sorriso calibrado para parecer natural. A perfeição, vista de perto, cheira a embuste. Prefiro os amassados, os partidos, os que sabem que a vida é uma sequência de quedas. As pessoas perfeitas assustam-me porque não existem. Se existem, estão a mentir.