Hulk - "O Incrível"

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,158
55,987
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por acaso a mim parece-me mais um frango do que um golaço. O remate é bom, mas nem sequer vai com aquela força hulkiana, e também não vai propriamente ao ângulo. Acho que o Hulk já marcou uns 20 golos melhores que este.
É quase ao angulo, uns 30 cm desviado do poste mas colado á barra, mandar um remate assim daquela distancia é incrivel.

• Like
Reações: daniel Alexandre

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,089
161,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Por acaso a mim parece-me mais um frango do que um golaço. O remate é bom, mas nem sequer vai com aquela força hulkiana, e também não vai propriamente ao ângulo. Acho que o Hulk já marcou uns 20 golos melhores que este.
Uma vola destes que parece que vai suspensa e a grande velocidade, perto da barra...isto deve ser das coisas mais difíceis de defender.
Ele não bateu em força hulkiana, como aquele ao shakhtar que o gajo conseguiu meter uma mão e ela dobrou toda, mais um bocado partia os dedos ao guarda-redes. Essa sim foi força hulkiana pura.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,235
9,094
Uma vola destes que parece que vai suspensa e a grande velocidade, perto da barra...isto deve ser das coisas mais difíceis de defender.
Ele não bateu em força hulkiana, como aquele ao shakhtar que o gajo conseguiu meter uma mão e ela dobrou toda, mais um bocado partia os dedos ao guarda-redes. Essa sim foi força hulkiana pura.
Não achas que aquele goleiro podia ter feito melhor? Acho que foi muito lento a reagir, até tu defendias aquela bola. O remate não sai com muita potência e foi feito a uns 90 metros, dava tempo para se benzer e quase tomar um café.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,240
243,731
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perdemos 2 ligas porque este mano quis ir jogar para os picanhas

• Like
Reações: Dragao_man

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,089
161,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não achas que aquele goleiro podia ter feito melhor? Acho que foi muito lento a reagir, até tu defendias aquela bola. O remate não sai com muita potência e foi feito a uns 90 metros, dava tempo para se benzer e quase tomar um café.
Não é até tu, eu defendia pela certa caramba :LOL:

Mas aquela distância ele devia de ter sido mais rápido, embora pela rapidez da bola fosse sempre um lance de grande dificuldade.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,235
9,094
Não é até tu, eu defendia pela certa caramba :LOL:

Mas aquela distância ele devia de ter sido mais rápido, embora pela rapidez da bola fosse sempre um lance de grande dificuldade.
Eu sei que não tem nada a ver mas lembrei-me agora, e como tu já foste GR, uma das coisas que mais me choca quando vejo no YTube jogos dos anos 60 é quão ridiculamente maus eram os GR. É uma anedota pegada. Não saiam da baliza, não usavam os pés senão pra despachar, e bolas pelo ar era o que deus quisesse.
O actual GR do Vizela, que não faço ideia quem seja, nos anos 60 seria um GR de nível mundial!

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,089
161,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sei que não tem nada a ver mas lembrei-me agora, e como tu já foste GR, uma das coisas que mais me choca quando vejo no YTube jogos dos anos 60 é quão ridiculamente maus eram os GR. É uma anedota pegada. Não saiam da baliza, não usavam os pés senão pra despachar, e bolas pelo ar era o que deus quisesse.
O actual GR do Vizela, que não faço ideia quem seja, nos anos 60 seria um GR de nível mundial!
Tudo normal, tudo evolui.
Não eram todos assim, alguns nos anos 60 já estavam um bocadinho mais à frente.
Mas naturalmente a "escola" era muito mais rudimentar, nem sequer existiam treinadores próprios, formação própria, exercícios especializados e focados.

• Like
Reações: Dagerman