Pois, assim sendo acho estranho.daniel Alexandre disse:Segundo ojogo encontraram-se em Matosinhos...
Como é que o clube teve conhecimento , sabe-se?
Pois, assim sendo acho estranho.daniel Alexandre disse:Segundo ojogo encontraram-se em Matosinhos...
O Paulo Freitas é treinador de equipa pequena. Mau seria se algum dia viesse para o FC Porto.arya disse:Isso para mim é irrelevante. O Alvarinho é tão portista como eu e vai para lá, o Dalot e o pai não duvidaram em dar-nos uma facadinha nas costas. O Villas já nem vale a pena dizer mais nada.
Sinceramente, desde que comam a relva e representem o meu clube como se fossem portistas de berço, até podem ser do carcavelinhos.
Não estou a dizer isto relativamente ao Freitas. Nada tenho contra ele e acredito que seja portista, mas quando temos um dos melhores treinadores do mundo, troca-lo por ele é um bocado descabido. Daí o meu longe. Seria uma idiotice gigante da nossa parte.
O mundo do hóquei é pequeno. Muitas vezes, os adversários são grandes amigos. Não vejo problema nisso.daniel Alexandre disse:Eu não entendo se quer como é que o Helder aceitou se encontrar com um treinador de um rival..................
É o treinador Campeão Nacional.Philipp disse:O Paulo Freitas é treinador de equipa pequena. Mau seria se algum dia viesse para o FC Porto.
Mais cara que nós?? Acho que não..TripeiroDeCascais disse:Alguém me explica como o Zbording csg ter um poder financeiro nas modalidades, que nem o Regime aparentemente têm?
Sei que o Zbording tem mais sócios que nós e a quotizacão mais cara, mas isso não chega.
__Scorpio88 disse:É o treinador Campeão Nacional.
Deu 10 - 0 ao Cabestany no jogo do titulo.
Só isso...!!!
O Cabestany não vai ficar para sempre, olhem para o que vos digo.
LOLScorpio88 disse:É o treinador Campeão Nacional.
Só isso...!!!
Sim. Nos pagamos 10/mês e eles tem a cota de categoria B de 6 e a categoria A de 12, a normal. Além que no mês de Dezembro, a quota e é a duplicar.MeteOMarega disse:Mais cara que nós?? Acho que não..
Ganhou esse jogo. O Cabestany eliminou na LE no Dragão Caixa, ganhou-lhe para o campeonato no Dragão Caixa e foi ao João Rocha elimina-lo para a taça de Portugal.Scorpio88 disse:É o treinador Campeão Nacional.
Só isso...!!!
Joggou 4 vezes, perdeu 3.. mas deu 10-0.Scorpio88 disse:Só ganhou o principal e demonstrou que aprendeu com os erros que cometeu nos outros 3.
O nosso não aprendeu, apenas insistiu nos mesmos erros.
Que ganhe a taça e que ponha a sua sapiência a funcionar para o ano, vai precisar.
É bom que negue porque é algo passível de ser castigado.madeirafcp disse:Em que ficamos? Houve ou não abordagem ao jogador por parte do treinador do Sporting. É que o mesmo nega ter abordado o jogador.
Quando disse que deu 10-0 referi-me ao jogo do titulo.Pombal disse:Joggou 4 vezes, perdeu 3.. mas deu 10-0.
Se tivesse ganho 3, como o Cabestany, devia ter dado 10000-0.
Farsa. Sem a mínima dúvida.Bruno 99 disse:Acerca da abordagem, por parte do Freitas, ao Helder Nunes, coloco a seguinte questão: se fossem jogadores de hóquei, entre jogar nos calimeros ou no Barça, qual a vossa escolha?