Alguém sabe se é real a possível ida do Hélder para o Sporting? Ou não passou de uma abordagem rejeitada por ele?
Não se trata de pacto nenhum. O PdC disse ao BdC que não iria abordar nenhum jogador do Sporting que rescindisse, da mesma forma que não o tinha feito noutras ocasiões no passado quer com o Benfica quer com o Sporting. Só a cartilha é que anda a tentar passar a ideia de que há um pacto.PipoGonzalez disse:E andamos nos com pactos de amizade???pensei que o presidente já soubesse como funciona isto tudo...
O Paulo Freitas não sei, mas o filho é portista como nós.Scorpio88 disse:Mais rápido vem o Paulo Freitas para cá...
Desvio de dinheiros da SAD para o clube. 5 milhões na bola servem para um gajo para o banco, nas modalidades dá para fazer muita coisa.TripeiroDeCascais disse:Alguém me explica como o Zbording csg ter um poder financeiro nas modalidades, que nem o Regime aparentemente têm?
Sei que o Zbording tem mais sócios que nós e a quotizacão mais cara, mas isso não chega.
tbm acredito que é por aí mesmo.MP disse:Desvio de dinheiros da SAD para o clube. 5 milhões na bola servem para um gajo para o banco, nas modalidades dá para fazer muita coisa.
Estou a especular, mas não sei se a guerra entre a Holdimo e o BdC não passa por o sobrinho ter descoberto que o aumento da participação do clube na SAD (que reduz a dele) não foi feita com dinheiros do investimento da Holdimo na SAD.
Ainda não li a noticia, encontraram-se?? Pode ter sido uma chamada telefonica ou algo assim.daniel Alexandre disse:Eu não entendo se quer como é que o Helder aceitou se encontrar com um treinador de um rival..................
Segundo ojogo encontraram-se em Matosinhos...Dunham disse:Ainda não li a noticia, encontraram-se?? Pode ter sido uma chamada telefonica ou algo assim.