Quem me dera que arranjassem dois cepos como o Herrera e o Felipe, era muito bom sinal.Lucho75 disse:Não te preocupes que a SAD já deve estar a tratar de arranjar mais 1 ou 2 cepos para a gente vir descarregar a raiva
Quem me dera que arranjassem dois cepos como o Herrera e o Felipe, era muito bom sinal.Lucho75 disse:Não te preocupes que a SAD já deve estar a tratar de arranjar mais 1 ou 2 cepos para a gente vir descarregar a raiva
Era sinal que iamos ficar mais uns anos a penar.grqe6 disse:Quem me dera que arranjassem dois cepos como o Herrera e o Felipe, era muito bom sinal.
O que eu sei é que desde sábado as minhas tensões já voltaram a valores normais.Mastermonkey disse:Este fórum vais desaparecer com a saída do Herrera e agora do Felipe.
A catarse das mágoas e patologias psicossociais vão ter de selecionar novos alvos...
Rufem os tambores...
30/06...JMPedroto disse:já saiu?
Mesmo que não os arranje, vocês arranjam-los.Lucho75 disse:Não te preocupes que a SAD já deve estar a tratar de arranjar mais 1 ou 2 cepos para a gente vir descarregar a raiva
Tu nunca deves ter criticado nenhum jogador...Mastermonkey disse:Mesmo que não os arranje, vocês arranjam-los.
Muitas vezes. Achincalhar é que nunca.Lucho75 disse:Tu nunca deves ter criticado nenhum jogador...
Depois de ler o que tinha escrito, optei por apagar para não reponder a provocações com mais provocações.Absolution disse:Dizes que não respondes aos meus comentários mas acabas por responder.
Chegas ao fim e apagas o comentário.
Decide-te, @Mastermonkey! Ou sim ou sopas.
Já agora, lá porque estamos em posições completamente opostas no que toca ao Herrera, não significa que tenha algo contra ti. Espero que o sentimento seja recíproco.
Ai tu vais pro Tinder fazer amizades lol.Mastermonkey disse:Depois de ler o que tinha escrito, optei por apagar para não repondes a provocações com mais provocações.
Não há sentimentos entre nós. Não nos conhecemos .
Se quiser fazer amizades vou para o Tinder
Depois de tudo o que passámos és capaz de dizer que não existe sentimentos entre nós? Fui tudo em vão?Mastermonkey disse:Depois de ler o que tinha escrito, optei por apagar para não repondes a provocações com mais provocações.
Não há sentimentos entre nós. Não nos conhecemos .
Se quiser fazer amizades vou para o Tinder
Não sei o que lá vais fazer. Eu vou lá pelas amizades...anticandeeiros disse:Ai tu vais pro Tinder fazer amizades lol.
Se gostarem de salsicha na massa folhada tambem faço amizades.Mastermonkey disse:Não sei o que lá vais fazer. Eu vou lá pelas amizades...
Não, não vai...Aspire85 disse:Ainda vai ficar