Héctor Herrera

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dragao_man disse:
Vou expôr um cenário hipotético: se calha de nós ganharmos a Champions League este ano, ele irá na mesma saír (para o Atlético) ou é mesmo uma decisão irreversível? Ainda estou para perceber se este impasse tem por base mercenarismo ou se é mesmo burrice.
O At.Madrid neste momento está noutro nível, não se pode dizer que vai pelo dinheiro.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,419
Um Portista disse:
Uma das jogadas que o nosso Clube poderia colocar na renovação do Herrera, seria a redução da clausula de rescisão. Assim o jogador ficaria cá e seria sempre benéfico para nós, e depois futuramente teria sempre o futuro nas suas mãos porque quem o quisesse não se assustava tanto com o valor.

Reduzir dos 40M para os 25M, seria uma jogada interessante.
Qual é o clube que no seu perfeito juízo vai dar 25m por ele daqui a 1 ou 2anos se o pode ir buscar agora de graça ?
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,136
15,046
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ryback disse:
Qual é o clube que no seu perfeito juízo vai dar 25m por ele daqui a 1 ou 2anos se o pode ir buscar agora de graça ?
Um clube de uma liga de outra domensão que queira contratar um titularissimo. Depois caberia ao Herrera escolher.

Ps: Mas como já foi discutido antes, a saída é o mais certo. Má gestão da SAD sobre um activo que custou 10M. Que saia com o máximo de títulos possivel é o que desejo.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O jogador olha pelos seus interesses. Nenhum de nós gosta, mas é mesmo assim.

Quem tem culpa é quem deixou a situação arrastar até este ponto.
Se já dava sinais de que não queria renovar há muito tempo, era vender. Já cansa ver titulares a saírem a custo 0.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não há impasse nenhum....

O Herrera já tem acordo com o Atlético há cerca de 1 mês
 
M

Mastermonkey

Guest
happy dragon disse:
Porque é que ele tem a braçadeira de capitão se vai sair a custo zero?
Porque os critérios de uso de uma braçadeira são diversos, e nenhum deles tem que ver com o preço a que sai do clube (que eu saiba!)
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Foi e vai ser um profissional a 100% até ao fim digno de usar a braçadeira do NGC! Têm outro tipo de ambições (desportivas e financeiras) e eu respeito isso. O facto de sair a custo zero sem o clube ser ressarcido não o culpo a ele e sim a SAD.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
happy dragon disse:
Porque é que ele tem a braçadeira de capitão se vai sair a custo zero?
Porque foi eleito capitão para a época 2018-19 e a época 2018-19 ainda está em curso.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Estes jogador custou milhões ao clube e recusou-se a assinar para dar retorno ao clube. Custou mais de 12 milhões e mais uns 20 de salários.

Estes jogadores não contam com o meu aplauso. Vergonha o jogador e a SAD que prejudicaram o clube.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
que eu saiba a SAD propôs a renovação por valores que podemos pagar. O jogador quer ganhar o triplo, isto para mim não é ser capitão, é ser mercenário.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,893
927
happy dragon disse:
que eu saiba a SAD propôs a renovação por valores que podemos pagar. O jogador quer ganhar o triplo, isto para mim não é ser capitão, é ser mercenário.
Agora por ser capitão não pode querer ganhar mais dinheiro e aproveitar a curta carreira de um jogador de futebol para fazer o máximo possível? Isso é ser mercenário? Se tu tivesses no melhor clube do Mexico e fosses capitão e te oferecessem o triplo num clube melhor não aceitavas? Leio cada uma...
 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
happy dragon disse:
que eu saiba a SAD propôs a renovação por valores que podemos pagar. O jogador quer ganhar o triplo, isto para mim não é ser capitão, é ser mercenário.

Jules Winnfield disse:
Estes jogador custou milhões ao clube e recusou-se a assinar para dar retorno ao clube. Custou mais de 12 milhões e mais uns 20 de salários.

Estes jogadores não contam com o meu aplauso. Vergonha o jogador e a SAD que prejudicaram o clube.
Durante 2 anos pagamos 10M brutos ao Iker não vejo o problema de o Herrera querer 6M brutos (3M net). Não é mercenário por querer ganhar mais nesta fase da carreira. O clube não pode pagar muito bem vai à vida dele agora não podemos julgar o carácter de alguém por querer  ganhar mais ainda mais sabendo que já pagamos mais no passado recente a outros.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
grqe6 disse:
Agora por ser capitão não pode querer ganhar mais dinheiro e aproveitar a curta carreira de um jogador de futebol para fazer o máximo possível? Isso é ser mercenário? Se tu tivesses no melhor clube do Mexico e fosses capitão e te oferecessem o triplo num clube melhor não aceitavas? Leio cada uma...
Aceitava mas não saía a custo zero. Não lesava o clube dessa maneira
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,199
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que pelo menos limpe uma nota jeitosa àquele clube nojento.

Enquanto profissional abnegado do nosso clube terá todo o meu apoio.
 

Madara

Arquibancada
10 Julho 2018
480
5
Jules Winnfield disse:
Estes jogador custou milhões ao clube e recusou-se a assinar para dar retorno ao clube. Custou mais de 12 milhões e mais uns 20 de salários.

Estes jogadores não contam com o meu aplauso. Vergonha o jogador e a SAD que prejudicaram o clube.
O retorno desportivo não conta? Foi preponderante no jogo contra a Roma no Dragão mas claro, isso não convém ver.
Se for por isso, o Oliver custou 20M, o Casillas recebeu imenso nos primeiros anos e o Brahimi que caso renove implica pagamento à doyen, não vão dar lucro em transferência.
É o preciso perceber que não é só de transferências que se lucra. Os prémios da UCL, os direitos de transmissão, a visibilidade que dá ao clube e às camisolas vendidas não se consegue a encostar os jogadores.

O Adrian (também em fim de contrato) por muitos estaria encostado porque custou 11M (ou lá o que foi) e agora devem estar gratos a ele graças ao golo em Roma e às boas exibições que tem feito.

O Herrera sempre deu tudo e até o Sérgio assumiu estranho um mexicano ser capitão do Porto mas quando chegou ao balneário percebeu o porquê de tal acontecer. O Herrera é um dos pilares da equipa mas para muitos continua a ser o patinho feio que não convém aplaudir mas à primeira oportunidade assobiam
 
M

Mastermonkey

Guest
Se sair é mercenario (porque ser capitão é aceitar ganhar 10 quando lhe dão 30 noutro lado). Mas se ficasse por 10, era porque não valia um crl e ninguém tinha aparecido a dar-lhe os 20 ou 30.
É por isso que este país está todo fodido.
A mentalidade medíocre do tuga é uma doença autoimune