Eu também nãohelderroger disse:Eu NÃO.
Eu também nãohelderroger disse:Eu NÃO.
Podes-me retirar desse "fomos"?8down disse:Discordo.
Nao "foram", fomos. Eu, pelo menos, fui.
Hector: desculpa.
Fala por ti.8down disse:Discordo.
Nao "foram", fomos. Eu, pelo menos, fui.
Hector: desculpa.
Claro.Filipe Sá disse:Podes-me retirar desse "fomos"?
Obrigado.
----------------------------helderroger disse:Desculpem mas não posso deixar de dizer isto:
Tão injustos foram com este enorme homem enorme jogador e enorme portista....
É curioso que na época passada todos queríamos que saísse..MartinsDragão disse:«No caso de Herrera, o médio tem mais um ano de contrato, mas a SAD, tal como O JOGO revelou, pretende prolongar essa ligação.» (In Ojogo)
...
Nos todos tb queremos que o nosso capitão renove!
Precisávamos de vender ativos, urgentemente, mas só queríamos que saísse se surgisse uma proposta acima dos 20 milhões, pelo menos falo por mim.PABLO disse:É curioso que na época passada todos queríamos que saísse..
Era vender, com a cotação em alta!!! Aliás existem vários jogadores nesta situação. São jogadores que precisam de um Sérgio Conceição para render... e mesmo assim não têm a regularidade exigida a um FCPorto de topo.MiguelDeco disse:vai renovar, óbvio..
Herrera não pode sair. É simples. É um dos indispensáveis para próxima época, ele o Marega, o Brahimi e 3 dos defesas. Os outros jogadores, podem ser negociados, por mim não saía nenhum mas isso era utópico.MartinsDragão disse:«No caso de Herrera, o médio tem mais um ano de contrato, mas a SAD, tal como O JOGO revelou, pretende prolongar essa ligação.» (In Ojogo)
...
Nos todos tb queremos que o nosso capitão renove!