Héctor Herrera

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Filipe Sá disse:
Podes-me retirar desse "fomos"?

Obrigado.
Claro.
E peço desculpa a todos que como tu, nunca foram injustos com ele e se sentiram ofendidos com a minha frase.

PS podem parar de me mandar msg sobre isto?  ;)

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Para mim, foi, a seguir ao Brahimi, o melhor jogador desta época. Incrivelmente potencializado pelo Conceição.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,648
25,810
Gaia
helderroger disse:
Desculpem mas não posso deixar de dizer isto:
Tão injustos foram com este enorme homem enorme jogador e enorme portista....
----------------------------

Pelo parte que me toca já pedi desculpa e reconheci o erro na parte que me toca com toda a minha alma e toda a justiça.

Para mim a chave foi haver um treinador como o SC que percebeu o Herrera e sugou o futebol que ele tinha, muitas vezes o Herrera foi vitima das circunstancias, do preço do passe, da falta de escola, da idade, e principalmente dos modelos de posse do Lopetegui e até do NES.

Parabéns ao Herrera por ter suportado isto tudo, ninguém mais do que ele entre os jogadores merecia aquilo.
Sou sincero levei uma bofetada merecida mas com alegria enorme por ser o Herrera.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,758
21,839
«No caso de Herrera, o médio tem mais um ano de contrato, mas a SAD, tal como O JOGO revelou, pretende prolongar essa ligação.» (In Ojogo)
...
Nos todos tb queremos que  o nosso capitão renove!

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Neste estilo de jogo é fundamental que fique.

Mas se fizer um Mundial como o último vai ter boas propostas para sair de certeza.

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
984
728
MartinsDragão disse:
«No caso de Herrera, o médio tem mais um ano de contrato, mas a SAD, tal como O JOGO revelou, pretende prolongar essa ligação.» (In Ojogo)
...
É curioso que na época passada todos queríamos que saísse..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,758
21,839
PABLO disse:
É curioso que na época passada todos queríamos que saísse..
Precisávamos de vender ativos, urgentemente, mas só queríamos que saísse se surgisse uma proposta acima dos 20 milhões, pelo menos falo por mim.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
MiguelDeco disse:
vai renovar, óbvio..
Era vender, com a cotação em alta!!! Aliás existem vários jogadores nesta situação. São jogadores que precisam de um Sérgio Conceição para render... e mesmo assim não têm a regularidade exigida a um FCPorto de topo.

Para estar nos oitavos da champions e lutar contra o Polvo precisamos de melhores...

Venda-se!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Fdx, para mim Deus é um semi-Herrera e nas suas equipas será sempre ele e mais dez... mas pah, agora que tem tido mais tempo de antena, tem um discurso e uma pose de galã de novela mexicana, daquelas que dão trinta voltas e nunca saem do sítio, lololol

M

MVB

Guest
MartinsDragão disse:
...
Herrera não pode sair. É simples. É um dos indispensáveis para próxima época, ele o Marega, o Brahimi e 3 dos defesas. Os outros jogadores, podem ser negociados, por mim não saía nenhum mas isso era utópico.