Héctor Herrera

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,758
21,839
"(Golo na Luz) Quando fiz o golo, ao festejar, nunca me passou pela cabeça mostrar a parte de trás da camisola, que diz Herrera, mas sim a parte da frente, que tem o símbolo do FC Porto. Não quis mostrar o meu nome, mas sim o nosso escudo. Quem não sabia o que é o FC Porto, tinha de ficar a saber"

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Eleito como melhor médio do mês de Abril e melhor golo (nem preciso de dizer qual )

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,310
11,383
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Uma estória fantástica. Parece que estamos a viver um sonho, pela forma como este título foi obtido e por ter sido liderado por dois "rejects" (Capi e Lord) e um treinador que quase ninguém queria por cá.

Não retiro o mal que disse sobre este senhor nos últimos quatro anos, porque parece-me que foi de facto merecido. Jogou mal, decidiu frequentemente pior, não mostrou fortaleza mental para ser capitão e até chegou a ter aquele episódio absolutamente deprimente do breakdance.

Era o símbolo de um FCP fraco, falhado, e sem capacidade para superar barreiras. Porventura injustamente, mas a verdade é que nunca foi solução para problema algum.

Até chegar Sérgio e a revolta de 17/18.

Herrera transformou-se de facto num verdadeiro capitão. Foi à luta, ganhou confiança e finalmente pôs em campo tudo aquilo que sabia fazer. Foi um líder - o NOSSO líder - num momento fulcral da História do Clube. Arregaçou as mangas, e por diversas vezes levou a equipa às costas e até marcou o golo decisivo do título na casa do rival.

Ele, mais que ninguém, mereceu isto tudo. Merece tudo o que lhe está a acontecer.
Porque aprendeu com os erros e foi homem para dar a volta a uma situação tóxica e francamente adversa e reescreveu a sua história aqui. É com orgulho, alívio e felicidade que hoje digo que ele é o meu capitão, o nosso capitão, e que não vejo melhores mãos para levantar aquele troféu.

És - finalmente - dos nossos e nunca mais ninguém poderá apagar isso, Herrera!

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,409
2,592
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
"e somos Porto caralho"

Depois disto penso que até o @grandeporto  fica convencido.
Acho que agora todos percebemos sem dúvida a razão pela qual ele é o capitão de equipa!!
No fundo trata-se de um portista...que nasceu no México e regressou a casa!!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,971
23,145
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
helderroger disse:
Desculpem mas não posso deixar de dizer isto:
Tão injustos foram com este enorme homem enorme jogador e enorme portista....
verdade, faço mea culpa.

Herrera calou muitos, eu incluido.

obrigado capitão!

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
meu deus... como o tempo muda tudo... antes quando o nosso presidente disse que rejeitou  20 milhoes pelo herrera, eu fiquei muito aborrecido e achei que fosse gestao danosa... agora nem por 60 milhoes, é para acabar a carreira no Porto!!! Grandes palavras capitão

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,648
25,810
Gaia
sirmister disse:
"e somos Porto caralho"

Depois disto penso que até o @grandeporto  fica convencido.

-----------------------------------

Só agora cheguei da FESTA e do MAR AZUl e foi lindo e vi logo que tinha recado.

Herrera depois daquele golo e daquele balneário ficou com cotação estratosférico já não está ao alcance de ninguém.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,730
30,484
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muitos jogadores entretidos na frente do autocarro, e sentado nas laterais do autocarro, como uma criança feliz, estava o Herrera. Humilde, com a sua super bock, ajudando uma jovem que tentava subir para  o autocarro. Alguém depois lhe disse que não podia. Mas se eu posso resumir o nosso capitão numa palavra é isso mesmo.

Digno.

Digno da equipa onde joga, digno da braçadeira que usa, mas acima de tudo digno da felicidade que fez por merecer.

Nunca te vou esquecer grande Herrera. Serás mais um Portista que entrou no Olimpo dos Deuses. Dos nossos pelo menos.

E eu nunca fui injunto contigo, em certos momentos não tiveste capacidade de aguentar a pressão, mas por vezes nós esquecemos que és um humano como nós. Também não tiveste sempre alguém que entendesse a melhor forma de te enquadrar na equipa. Mas isso não importa nada agora. Deste a volta por cima, deste a volta a nós todos, deste inclusive a volta ao teu própria destino.

Como tu tanto gostas de dizer, CARALHO HERRERA ESTE É TEU.

FICA CONNOSCO. FESTEJEMOS NOVAMENTE PARA O ANO, NO MESMO LOCAL.

M

Mastermonkey

Guest
Estou muito feliz por este grande jogador porque sempre vi nele imensa qualidade mesmo quando todos nele batiam a força toda
Mas mais feliz fico pelos atos de contrição dos adeptos e pelo consenso que agora gera

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,854
21,305
Estes são aqueles sapos enormes que adoro engolir. Nada como ser obrigado a dar o braço a torcer com no caso do Herrera.
Sou sincero e admito que sempre fui dos que muito disse mal deste jogador, muito pediu a sua transferência e muito protestou sempre que via o seu nome no 11 inicial da nossa equipa. Hoje em dia só tenho que dar o braço a torcer, engolir o sapo e dizer: como estava errado!
Se visse o Herrera na rua a primeira coisa que fazia era pedir-lhe desculpas pela forma como eu (e muitos outros portistas) o trataram.
Mostra uma grande personalidade, um enorme caracter e um espirito de dragão invejável. Digno da braçadeira que traz no braço e da taça que com orgulho ergueu. Grande capitão....

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
209
154
Eu também fui um dos que duvidei da sua capacidade, apesar de achar que era um excelente profissional, que dava sempre tudo em campo, achava-o muito limitado. Agora também é por demais evidente a capacidade que um treinador tem para conseguir retirar o máximo de um jogador e esconder as suas limitações.