Héctor Herrera

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
O pessoal pode falar de intensidade e de ritmo mas se não for capaz de dominar de forma suficiente um dos recursos BASICOS e mais importantes do futebol como o passe não tem lugar em nenhuma equipa de topo(a não ser que seja medio defensivo ou central)
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,741
2,810
47
Paris
gil-costa.wix.com
Infelizmente não me enganei. Há 6 meses vim aqui dar a minha opinião, disse que para mim era um jogador banal e chamaram-me arrogante e se não estivéssemos no 3 lugar ria-me lendo comentários duns certos users.
 
S

Simplício

Guest
Quando o Guarin chegou aqui falhava passes curtos de 5 metros, saiu daqui a virar o flanco com passes longos de pé esquerdo - e muito mais.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
Simplício disse:
Quando o Guarin chegou aqui falhava passes curtos de 5 metros, saiu daqui a virar o flanco com passes longos de pé esquerdo - e muito mais.

Confesso que posso estar errado, mas julgo que Guarin custou cerca de 2M..
 
S

Simplício

Guest
Filipe01 disse:
Confesso que posso estar errado, mas julgo que Guarin custou cerca de 2M..
A inflação do preço não é culpa do jogador, certamente. É de quem tenta chular e de quem aceita pagar isso.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
Simplício disse:
A inflação do preço não é culpa do jogador, certamente. É de quem tenta chular e de quem aceita pagar isso.
100% de acordo- o jogador não tem a mínima culpa.

A culpa é de quem o avaliou em tanto milhões- quando não vale nem metade.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,691
1,618
eu por acaso tenho. Já cá está há meio ano e continua na mesma. A posiçãomelhor para ele é 8 com funçoes de transporte de bola para o avançado e alas,em jogadas em progressao e com o menor numero de passes :)
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Simplício disse:
Quando o Guarin chegou aqui falhava passes curtos de 5 metros, saiu daqui a virar o flanco com passes longos de pé esquerdo - e muito mais.
Falhava sim senhor, mas não era tão frequente quanto o Herrera...
Como referi também tinha algumas paragens cerebrais... mas Herrera tem mais...

Como mencionei, desportivamente considero-os de nivel semelhante se bem que pessoalmente prefiro Guarin...
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
BlueHell disse:
Falhava sim senhor, mas não era tão frequente quanto o Herrera...
Como referi também tinha algumas paragens cerebrais... mas Herrera tem mais...

Como mencionei, desportivamente considero-os de nivel semelhante se bem que pessoalmente prefiro Guarin...
Alem de que a evolução do Guarin é daquelas raridades...normalmente um jogador com problemas nesta ou naquele aspecto de jogo pode aprender a minorar esses problemas mas será sempre um problema(todos os jogadores tem pontos fracose pontos fortes e isso nunca mudarápor muito que trabalhem)
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,334
5,123
Conquistas
1
  • Junho/18
Não adianta estar sempre a repetir a mesma coisa, foi um erro de casting, pelas características e preço, mas agora é tentar (desde que não tape a posição a quem faz a diferença) fazer qualquer coisa dele, pode ser que dê, pode ser que não dê, o Guarin deu, o mexicano veremos, mas é um projecto para o médio prazo, neste ano mais vale o esquecer como alternativa para a equipa A.
 
P

ppporto

Guest
Podem-me crucificar, mas este jogador tivesse ido parar ao benfas e era o próximo Ramires. Pode não estar "formatado" para o nosso futebol de posse (ainda temos isso??), mas que ele tem características muito interessantes, isso ninguém me tira da cabeça.
 
6 Novembro 2013
2,745
320
Porto
ppporto disse:
Podem-me crucificar, mas este jogador tivesse ido parar ao benfas e era o próximo Ramires. Pode não estar "formatado" para o nosso futebol de posse (ainda temos isso??), mas que ele tem características muito interessantes, isso ninguém me tira da cabeça.
Não tenho dúvidas que irá ser craque. Tem qualidades gritantes.
 
6 Novembro 2013
2,745
320
Porto
Dragon Force disse:
A palavra do meio está errada.

:)
: D

Na verdade também tens razão.

Herrera tem qualidades gritantes, assim como defeitos gritantes. Mas os defeitos podem ser corrigidos e as qualidades nasceram com ele. O problema dos passes curtos é psicológico. Não é de não saber passar que saber passar ele sabe. Só que sob pressão tem paragens cerebrais. Tem também um defeito grave que faz a generalidade dos adeptos odiá-lo (ou ter começado a odiá-lo),que foi a expulsão contra o Zenit por sair da barreira (ainda ontem no zbroding vs academica saiu um da barreira e muito e nada. O arbitro mandou-o para trás e pronto).