Héctor Herrera

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,976
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
AntonioTeixeira disse:
O Porto é uma equipa que gosta de ter bola, mas à medida que a equipa mostra algum desconforto em ter bola no sector defensivo, à medida que os teus jogadores do meio campo cometem erros em posse, cabe-te a ti, treinador, fazer as devidas alterações ao modelo, limando a tua ideia de jogo.
Na primeira parte levamos um banho de bola...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
barroselo disse:
O herrera é tão mau, tão mau que o Lopetegui não prescinde dele nos jogos mais importantes.
O homem farta-se de correr, permite que que outros tipo o Quintero tenham que correr menos.
Tem lacunas? é obvio que as tem, mas comparem com o ano passado e vejam se não está melhor.
Já sei que esta mensagem vai ser motivo para criticas de certos users mas não faz mal pois todos os anos temos que ter um patinho feio na nossa equipa para o criticar.
Quando ele for transferido no final da epoca para um grande de Inglaterra, toda a gente vai elogiar.
No dia em que ele for transferido ( seja para onde for ) acendo uma velinha.
Que vá com "dios" e que ganhe todos os jogos menos contra o FC Porto.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Bruno94 disse:
Herrera é um jogador do plantel em que lopetegui acredita que o mesmo pode- se adaptar ao modelo de posse.... Mas se reparares lopetegui está a mudar aos poucos a forma da equipa jogar, neste momento estamos uma equipa menos de posse e mais objetiva do que á tempos atras o que pode favorecer herrera
O lopetegui não está a modar nada...
As pessoas meteram na cabeça que  modelo do lopetegui era a posse e agora só dizem isso....
O que é errado se fores ver o que dizem as pessoas que trabalharam com ele e que o conhecem bem!!!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,431
Conquistas
1
  • Junho/18
Este é o típico jogo em que alguns vão dizer que o Herrera ajudou a equipa quando pouco mais fez que nada, desde o momento que entrou só melhoramos realmente quando o 2º golo, grande jogada individual do Brahimi, acalmou a equipa.

Aliás, a primeira parte mostra bem a importância que o Herrera tem no 11 titular, mesmo com o Casemiro ainda lá metido a 6, faltando jogadores titulares como Tello, e com o Quintero e Brahimi (até ao golo)em sub rendimento, estávamo-nos a desenrascar bem, contra uma equipa com qualidade.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Hoje ficou demonstrado o porquê deste jogador ser praticamente indiscutível. Simplesmente é o único médio que, mesmo tendo algumas limitações técnicas, tem boa capacidade para transportar a bola para a frente e isso ficou visível não no momento que entrou mas durante todo o jogo até à altura da substituição. E é pena ser o único porque com tantas contratações que fizemos ficou-nos a faltar uma alternativa sem ter de se fazer adaptações.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,976
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Veio trazer pulmão, fez excelentes cavalgadas, e claro tacticamente foi importantíssimo a fazer aquele trabalho que muitas vezes muita gente não percebe.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Entrou... e partiu a equipa... já que saiu Quintero que com passe ou condução de bola conseguia "ligar" e definir o jogo!

Se na primeira parte definíamos bem na construção de jogo atacante, se bem que quando o Nacional pressionou mais à frente mostramos as habituais debilidades (para mim só com novos jogadores se corrige, pois não há evolução nenhuma neste ponto)...

Na segunda parte com a entrada de Herrera e saída de Quintero, nem uma coisa nem outra...
Equipa partida a viver de fogachos individuais na construção de jogo atacante e o nosso meio campo e defesa em cheque permanente...

Resultado merecido (talvez um 2-1 fosse mais justo), mas com indicações muito preocupantes, ou seja, os problemas do meio campo têm evolução 0...

Quando um Nacional discute o jogo (apesar do resultado) connosco no Dragão há que ficar preocupado!

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Não vi que tenha partido na equipa. Pelo contrário, mal entrou começou logo a recuperar bolas e a fazer o trabalho invisível (e por vezes visível) de equilibrar o meio-campo. Para mim ficou demonstrado que tem que jogar sempre...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Gonçaloo disse:
Não vi que tenha partido na equipa. Pelo contrário, mal entrou começou logo a recuperar bolas e a fazer o trabalho invisível (e por vezes visível) de equilibrar o meio-campo. Para mim ficou demonstrado que tem que jogar sempre...
Temos opiniões diferentes, mas não compreendo em como recuperar bolas e "equilibrar o meio campo" influencie a fluidez de jogo...

O nosso AS de equilíbrio do meio campo tanto equilibrou o meio campo (na primeira parte não tínhamos um AS desses) quando entrou que foi precisamente na segunda parte em que o Nacional equilibrou o jogo tendo algumas oportunidades de perigo...

É isto que não compreendo e facilmente se arranjam imagens de jogadas que se perdem quando a bola chega aos seus pés, ou por falhar o passe ou por demorar muito a dar seguimento à jogada, o que faz o adversário reposicionar-se em campo...

Se Herrera está a ser trabalhado para saber o que fazer à bola quando a tem, sem ser correr com ela para a frente, pelo menos eu não sinto nenhuma melhoria...

A verdade é que não consigo comparar a qualidade do futebol da primeira parte com a segunda parte, mesmo na primeira parte termos tido problemas quando o Nacional decidiu pressionar no inicio da construção de jogo...

Não tenho dúvidas que Herrera come a relva sempre que entra e que dá tudo o que tem, mas para mim e para aquilo que espero de um FCPorto dominante a nível interno é muito insuficiente...

Gostava de ver um FCPorto a fazer o que um Guimarães fez na primeira parte ao FCPorto e durante 90 minutos ao sporting... dominar e controlar o jogo a seu belo prazer... e isso ainda não vimos em nenhum jogo e não me parece que tenhamos jogadores para isso...

Enquanto não resolvermos isso, em teoria qualquer equipa do campeonato que consiga pressionar nos pode retirar pontos, o que no campeonato português é proibitivo para se ser campeão!

S

sinal

Guest
Sinceramente, não vi onde a entrada dele tenha mudado grande coisa no jogo. Na 2ª parte o momento que altera definitivamente o jogo, foi o golo do Brahimi!
Já o defendi, mas neste momento, acho que não é dos jogadores indiscutíveis, antes pelo contrário, é daqueles jogadores que me colocam sérias dúvidas se é mesmo a melhor opção para aquela posição. O problema no passe contínua a ser crónico e a evolução é zero.
Há um lance ontem que define bem esse problema, saída em transição, a bola chega a ele já perto da área do lado esquerdo, tem o Alex Sandro a 5/6 metros e faz um passe completamente desastrado, com uma força desproporcionada e uma direcção errada. O lance era perigoso, mas devido ao erro do Herrera, perdemos a bola.
Reconhece-lo méritos, como a intensidade e muito trabalho, mas os erros técnicos básicos, continuam a ser sempre os mesmos, a evolução foi muito pouca. A este nível, não podem ser ignorados.

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Eu aprecio as qualidades do Herrera e acho que enquanto não comprarmos um jogador para a posição 8, o Herrera tem que ser titular.

Agora se acho que é o jogador ideal para o FC Porto e para a sua maneira de jogar, não acho. Gostava-o de o ver jogar num Valência ou num Everton.

Pessoalmente, no mercado de Inverno adquiria ou o Pedro Tiba ou o André André e emprestava o Kelvin e/ou o Tiago Rodrigues.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Branco disse:
Este é o típico jogo em que alguns vão dizer que o Herrera ajudou a equipa quando pouco mais fez que nada, desde o momento que entrou só melhoramos realmente quando o 2º golo, grande jogada individual do Brahimi, acalmou a equipa.

Aliás, a primeira parte mostra bem a importância que o Herrera tem no 11 titular, mesmo com o Casemiro ainda lá metido a 6, faltando jogadores titulares como Tello, e com o Quintero e Brahimi (até ao golo)em sub rendimento, estávamo-nos a desenrascar bem, contra uma equipa com qualidade.
Olha que o treinador não acha o mesmo!!!!!
Ele até disse que meteu o Herrera para ter mais bola.....

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
sinal disse:
Sinceramente, não vi onde a entrada dele tenha mudado grande coisa no jogo. Na 2ª parte o momento que altera definitivamente o jogo, foi o golo do Brahimi!
Já o defendi, mas neste momento, acho que não é dos jogadores indiscutíveis, antes pelo contrário, é daqueles jogadores que me colocam sérias dúvidas se é mesmo a melhor opção para aquela posição. O problema no passe contínua a ser crónico e a evolução é zero.
Há um lance ontem que define bem esse problema, saída em transição, a bola chega a ele já perto da área do lado esquerdo, tem o Alex Sandro a 5/6 metros e faz um passe completamente desastrado, com uma força desproporcionada e uma direcção errada. O lance era perigoso, mas devido ao erro do Herrera, perdemos a bola.
Reconhece-lo méritos, como a intensidade e muito trabalho, mas os erros técnicos básicos, continuam a ser sempre os mesmos, a evolução foi muito pouca. A este nível, não podem ser ignorados.
O golo do brahimi é uma consequência da estabilização do nosso meio campo e do talento do brahimi!!!! o Herrera não precisa ter influencia direta no golo para a sua entrada ter sido importante...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Não adianta . Por mais coisas que o Herrera faça de bem , vai ser sempre isto ...

Quando faz coisas más é criticado até ao limite. Nos últimos jogos que tem estabilizado e feito exibições  boas e regulares não é suficiente.

O herrera não foi a peça chave do jogo de ontem , claro que não. Mas que ajudou a equipa , isso ajudou. Entrou bem no jogo , empurrou a equipa para a frente, libertou o Oliver , fez as coisas bem sempre ( tirando um passe mau ao Alex Sandro ) . Mas faz este passe mau para o Alex Sandro e é o fim do mundo . Eu ontem vi o Quaresma a tomar duas PÉSSIMAS decisões , que se simplificasse eram jogadas de perigo mas na bancada ouve-se aplausos e ninguém repara nisso.

S

sinal

Guest
helderroger disse:
O golo do brahimi é uma consequência da estabilização do nosso meio campo e do talento do brahimi!!!! o Herrera não precisa ter influencia direta no golo para a sua entrada ter sido importante...
Não concordo, mas lá está, é a minha opinião, respeito a tua.
E o que é que o ter influência no golo, tem a ver com o assunto? Não entendi! Não me lembro ter escrito que é necessário qualquer jogador ter influência directa nos golos para serem importantes!

Roma disse:
... Eu ontem vi o Quaresma a tomar duas PÉSSIMAS decisões , que se simplificasse eram jogadas de perigo mas na bancada ouve-se aplausos e ninguém repara nisso.
Eh pah, o Quaresma é só dos jogadores mais criticados neste fórum. O que é que o Quaresma tem a ver com o Herrera? O Herrera que se saiba ontem nem sequer foi assobiado no estádio.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
sinal disse:
Não concordo, mas lá está, é a minha opinião, respeito a tua.
E o que é que o ter influência no golo, tem a ver com o assunto? Não entendi! Não me lembro ter escrito que é necessário qualquer jogador ter influência directa nos golos para serem importantes!
"Sinceramente, não vi onde a entrada dele tenha mudado grande coisa no jogo. Na 2ª parte o momento que altera definitivamente o jogo, foi o golo do Brahimi!"
Deves ter sido tu a escrever isto!!!!!!