Perdoa-lhes Herrera, nao sabem o que dizem.
Que disparate! Até parece que já não trabalha com ele diariamente desde Julho. Conhece-o e conhecê-lo-á melhor a dormir do que tu acordado.Bruno94 disse:Se o treinador do porto fosse portugues e conheçe se o evandro do campeonato portugues evandro era neste momento titular do f.c. porto de caras
Marcou 13 golos na época toda ... e 7 foram de penalty atenção. Eu acho que o Mister conhece e bem o Evandro e confia totalmente nele . Não é por acaso que entrava quase sempre no inicio da temporada , jogou 2 jogos a titular e meteu na lista da champions. Tem perdido terreno nos últimos jogos porque efectivamente e ao contrário de que muitos dizem temos qualidade no meio campo. Herrera é imprescindível para o treinador , um médio defensivo também joga como Casemiro ou Ruben e houve a ascenção de Quintero e ainda tens Oliver Torres . Mas acredito que o Evandro ainda vá jogar muitas vezes e vai ser fundamental em muitos jogos .Bruno94 disse:O nosso mister ainda nao percebeu que evandro joga melhor como 10, com o marco silva foi igual, em 2012 evandro jogava como 8 no estoril e ninguem dava nada por ele, quando o carlos eduardo sai marco silva tinha que inventar e colocou -o como 10 e o que aconteceu? marcou mais de 10 golos para um medio é muita coisa, e nao é só isso o evandro foi uma aposta do clube nao de lopetegui e isso projudica-o como eu já disse evandro tem que jogar no nosso meio campo...
Roma o quintero para já nao tem intensidade para jogar jogos de alta intensidade , melhorou é verdade mas ainda nao é suficiente, tirarei as conclusoes no jogo com o bilbao onde vai ser um jogo muito intenso....Roma disse:Marcou 13 golos na época toda ... e 7 foram de penalty atenção. Eu acho que o Mister conhece e bem o Evandro e confia totalmente nele . Não é por acaso que entrava quase sempre no inicio da temporada , jogou 2 jogos a titular e meteu na lista da champions. Tem perdido terreno nos últimos jogos porque efectivamente e ao contrário de que muitos dizem temos qualidade no meio campo. Herrera é imprescindível para o treinador , um médio defensivo também joga como Casemiro ou Ruben e houve a ascenção de Quintero e ainda tens Oliver Torres . Mas acredito que o Evandro ainda vá jogar muitas vezes e vai ser fundamental em muitos jogos .
Mas se dizes que Evandro joga é bem a 10 e que tem lugar no nosso meio campo , tiravas Quintero então ? Ou metias Quintero numa Ala e tiravas Brahimi ou Tello ?
E é o que vai acontecer. Em jogos mais difíceis entra Oliver.Bruno94 disse:Roma o quintero para já nao tem intensidade para jogar jogos de alta intensidade , melhorou é verdade mas ainda nao é suficiente, tirarei as conclusoes no jogo com o bilbao onde vai ser um jogo muito intenso....
Oliver torres para mim deveria ser sempre titular porque é um jogador rotativo e uma linha de passe permanente e este é mais um 8 do que um 10 , se o juanfer tivesse intensidade suficiente ele e o mesmo eram compativeis...
Errado. Carlos Eduardo , no Estoril, só começou a jogar a titular a meio da época com o Evandro. Carlos Eduardo, ganhando a titularidade, passou a jogar na posição 8 e, consequentemente Evandro na 10. Eram uma grande dupla nessa 2ª metade de 12/13.Bruno94 disse:O nosso mister ainda nao percebeu que evandro joga melhor como 10, com o marco silva foi igual, em 2012 evandro jogava como 8 no estoril e ninguem dava nada por ele, quando o carlos eduardo sai marco silva tinha que inventar e colocou -o como 10 e o que aconteceu? marcou mais de 10 golos para um medio é muita coisa, e nao é só isso o evandro foi uma aposta do clube nao de lopetegui e isso projudica-o como eu já disse evandro tem que jogar no nosso meio campo...
E eu concordo contigo que o que falta ao Quintero é intensidade . Por isso é que há certos jogos que o mister opta por uns jogadores em vez de outros. Há jogadores que conseguem dar mais consoante um jogo do que o outros. Dai a tal rotatividade consciente que se deve fazer.Bruno94 disse:Roma o quintero para já nao tem intensidade para jogar jogos de alta intensidade , melhorou é verdade mas ainda nao é suficiente, tirarei as conclusoes no jogo com o bilbao onde vai ser um jogo muito intenso....
Oliver torres para mim deveria ser sempre titular porque é um jogador rotativo e uma linha de passe permanente e este é mais um 8 do que um 10 , se o juanfer tivesse intensidade suficiente ele e o mesmo eram compativeis...
Estamos os 2 em sintoniaRoma disse:E eu concordo contigo que o que falta ao Quintero é intensidade . Por isso é que há certos jogos que o mister opta por uns jogadores em vez de outros. Há jogadores que conseguem dar mais consoante um jogo do que o outros. Dai a tal rotatividade consciente que se deve fazer.
O que é certo é que Juanfer entra em Shaktar e faz um belissimo jogo . Marca um golo ao Braga quando entra . Joga a titular contra o Sporting e faz uma grande assistência . Joga a titular contra o Bilbao e mais uma boa assitência e em Arouca um bom golo. Este talento não pode ser desperdiçado porque é daqueles jogadores que resolvem jogos . Não tem cultura táctica nem intensidade . E talvez seja por causa destes jogadores que Herrera tem que correr o dobro e ser tão fundamental no esquema do Porto e o treinador não prescinda dele ( e bem na minha opinião )
Tens fonte dessa %? Eu ouvi 25% (75% de um fundo), não foi pelo próprio Tiba desta vez mas de um amigo em comum. Pode estar enganado.dragao 1987 disse:o Braga so tem 57% do passe do Tiba, se o resto for do Jorge Mendes ele vai querer fazer um negócio á Ghilas, exagerar no preço. Espero que o PdC não vá na cantiga como aconteceu como na compra do Ghilas.
Eu já dei a mão à palmatória.Mika-Genebra disse:Eu até sou defensor de que deveriamos apostar mais na formaçao e dar uma verdadeira chance aos miudos mais promissores antes de serem deitados "ao lixo". Em relaçao ao jogador português, quanto mais nao seja por uma questao de mistica e de identidade (alem das inscriçoes da UEFA) tambem acho que deveriamos ter mais (fora os da formaçao), o problema é que nao ha assim tantos jogadores portugueses com capacidade para jogarem no nosso clube, e os que tem qualidade ja nao estao, ou muito dificilmente, ao nosso alcance.
O André André e o Tiba sao de facto jogadores intéressantes e com qualidade agora dizer que sao melhores que o Herrera ou simplesmente usar o mexicano como termo de comparaçao para os vangloriar, é de bradar aos ceus. Como diria um grande catedratico português, teriam de "nascer 10 vezes" para chegarem aos calcanhares de HH. Mas ja se sabe, vale tudo para botar abaixo o Herrera.
Ha-de chegar o dia em que este topico ira ficar deserto ou quase, a menos que haja honestidade intelectual para vir dar a mao à palmatoria por parte da larga maioria dos poetas deste topico.
Isso dizes tu que o Herrera não tem capacidade para jogar num modelo de posse.... Porque quem trabalha com ele diariamente acha o contrario!!!!Bruno94 disse:Herrera tem caracteristicas que só pode jogar num só modelo de jogo, um jogador com a caracteristicas do mesmo nao deve jogar num modelo de posse......
Tiago rodrigues? carlos eduardo? Mas tu olhas para o valor dos jogadores olhando para o clube onde jogam?? pedro tiba acrescentava uma intensidade de jogo muito grande ao nosso meio campo, para alem de outras caracteristicas tecnica, rapido, capaçidade fisica , pulmao, posiçionamento...
Lembro -me de outra frase do sergio conçeiçao numa reportagem da sportv (se quiseres posso te mostrar) em que ele diz: "Num jogo entre academica e vitoria de setubal um jogador do vitoria foi espulso e nao se notou nada por causa da intensidade que ele imprime ao jogo"
Herrera é um jogador do plantel em que lopetegui acredita que o mesmo pode- se adaptar ao modelo de posse.... Mas se reparares lopetegui está a mudar aos poucos a forma da equipa jogar, neste momento estamos uma equipa menos de posse e mais objetiva do que á tempos atras o que pode favorecer herrerahelderroger disse:Isso dizes tu que o Herrera não tem capacidade para jogar num modelo de posse.... Porque quem trabalha com ele diariamente acha o contrario!!!!
Subscrevo.barroselo disse:O herrera é tão mau, tão mau que o Lopetegui não prescinde dele nos jogos mais importantes.
O homem farta-se de correr, permite que que outros tipo o Quintero tenham que correr menos.
Tem lacunas? é obvio que as tem, mas comparem com o ano passado e vejam se não está melhor.
Já sei que esta mensagem vai ser motivo para criticas de certos users mas não faz mal pois todos os anos temos que ter um patinho feio na nossa equipa para o criticar.
Quando ele for transferido no final da epoca para um grande de Inglaterra, toda a gente vai elogiar.
Hoje é difícil dizeres: esta equipa é de posse, esta é de transição, etc.Bruno94 disse:Herrera é um jogador do plantel em que lopetegui acredita que o mesmo pode- se adaptar ao modelo de posse.... Mas se reparares lopetegui está a mudar aos poucos a forma da equipa jogar, neste momento estamos uma equipa menos de posse e mais objetiva do que á tempos atras o que pode favorecer herrera