Héctor Herrera

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,552
1,636
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não é o nosso melhor jogador e continua a ter muitas falhas técnicas mas é sem dúvida o mais competente em arrastar a equipa para a frente e ganhar terreno com a bola.

Tem um grande pulmão e é um tractor autentico.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
No próximo jogo repara SEMPRE nele em vez da bola e avalia o que ele faz no CAMPO TODO
o que me interessa isso se depois com a bola é quase sempre um desastre? Seja passes curtos, longos parece que não acerta um... isso parece que não estraga muitas das jogadas, mas pior que isso, retira dinâmica À equipa...
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Dragon Force disse:
http://pt.uefa.com/newsfiles/ucl/2015/2014215_tpd.pdf

Tal como tinha escrito ontem, é o médio com pior acerto no passe e jogador da equipa com o maior nº de passes falhados (18).

E isto não contabilizada as perdas de bola por más recepções.

O que vale é que na champions temos acesso rápido a estes dados e na eliminatória com o Lille leva o prémio duas vezes.
Irrelevante !
Futebol não é uma ciência exata. Prefiro que ele falhe TODOS os passes curtos sem perigo e que faça UM passe de rotura que dê golo.
Resultado :
Eficácia de passes = 1%
Influencia no resultado do jogo = 100%
 

Um adepto de futebol

Bancada lateral
18 Agosto 2006
687
0
Matosinhos, 1970
Dragon Force disse:
http://pt.uefa.com/newsfiles/ucl/2015/2014215_tpd.pdf

Tal como tinha escrito ontem, é o médio com pior acerto no passe e jogador da equipa com o maior nº de passes falhados (18).

E isto não contabilizada as perdas de bola por más recepções.

O que vale é que na champions temos acesso rápido a estes dados e na eliminatória com o Lille leva o prémio duas vezes.
também se pode dizer que foi o jogador com mais passes certos, logo a seguir aos 2 centrais e a Casemiro ...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DRAKON disse:
Irrelevante !
Futebol não é uma ciência exata. Prefiro que ele falhe TODOS os passes curtos sem perigo e que faça UM passe de rotura que dê golo.
Resultado :
Eficácia de passes = 1%
Influencia no resultado do jogo = 100%
e qual foi esse que tu falas? no jogo de ontem, claro...
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MiguelDeco disse:
e qual foi esse que tu falas? no jogo de ontem, claro...
Andas muito distraído ...
Exemplo elucidativo da irrelevância da estatística num jogo de futebol.
TODA a gente sabe que futebol se resume á bola entrar na baliza ou bater na trave !
Por isso é que gera tanta paixão !
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,208
26,453
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se o herrera não melhorar a capacidade de passe nunca poderá ser o titular do nosso meio campo, não num modelo de jogo que se baseia num futebol de posse...
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Dragon Force disse:
http://pt.uefa.com/newsfiles/ucl/2015/2014215_tpd.pdf

Tal como tinha escrito ontem, é o médio com pior acerto no passe e jogador da equipa com o maior nº de passes falhados (18).

E isto não contabilizada as perdas de bola por más recepções.

O que vale é que na champions temos acesso rápido a estes dados e na eliminatória com o Lille leva o prémio duas vezes.
É sempre porreiro olhar para as estatísticas como nos dá mais jeito.

Se olharmos por outro prisma:
- É o jogador do nosso meio campo para a frente com mais passes realizados completos. Do meio campo para a frente também é o jogador com mais passes acertados na globalidade. Também é o nosso jogador do meio campo para a frente que recebeu mais passes dos seus colegas. Isto mostra a influência que tem na equipa.
- Acertou 4 em 6 passes longos.
- Acertou 33 em 40 passes médios.
- Acertou 6 em 15 passes curtos. A sua maioria em zonas avançadas do campo (onde há mais densidade de jogadores adversários), principalmente na altura em que jogou no lado direito do ataque (no início da 2ª parte).
- Teve muito perto do golo em 2 ocasiões (cabeçada ao início da 2ª parte e grande defesa do redes a um remate longe).
- Fez 8 cruzamentos.
- 12 km percorridos
- O site (muito conceituado) whoscored, deu-lhe uma nota de 7.34 (0-10). O nosso 4º melhor jogador, atrás de Brahimi (9.02), Jackson (7.58) e Casemiro (7.49). Podem ver tudo aqui: http://www.whoscored.com/Matches/877303/LiveStatistics/Europe-UEFA-Champions-League-2014-2015-FC-Porto-Lille

(e já nem falo da 1ª mão)

Ao mesmo tempo parece que o treinador não abdica dele. Estranho? Tendo em conta que temos adeptos que assobiam o treinador por não meter o Quaresma, não me admira a espiral de críticas a este jogador.

A conclusão que eu tiro é que a grande maioria dos adeptos do Porto não percebe NADA NADINHA de futebol. E isto para não ser mal educado.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,084
67,481
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Óptimo na pressão, no pulmão na agressividade que dá em todos os pedaços do relvado na vontade que têm e na chegada á grande área.

Fraco no critério de passe, no passe longo, na decisão ,na receção de bola,a esconder a bola...

Dito isto é o jogador ideal para um sistema de transição rápida ( se melhorar na decisão ) mas num modelo de posse destoa ao lado de jogadores com a qualidade de passe,critério do Neves, Brahimi, Evandro e Óliver.

Se não tiver um ( GRANDE ) evolução nos aspetos em que é fraco deverá perder o lugar, mais tarde ou mais cedo, com muita pena minha porque gosto muito dele.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,084
67,481
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
dragon_lorde disse:
O Lopetegui não percebe nada disto
O Lopetegui faz o que têm a fazer.

Tem um jogador que fez um grande mundial, que tem algumas características interessantes, que é um ativo valioso do clube e que chegou super motivado. É normal que aposte nele.

Não sei onde alguém disse que o Lope está errado.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,288
1,286
Vieira_Amares disse:
O Lopetegui faz o que têm a fazer.

Tem um jogador que fez um grande mundial, que tem algumas características interessantes, que é um ativo valioso do clube e que chegou super motivado. É normal que aposte nele.

Não sei onde alguém disse que o Lope está errado.
O Lopetegui faz o que acha que é melhor para a equipa
E se achasse que o Herrera não tem estado bem tirava-o
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
ixnay disse:
É sempre porreiro olhar para as estatísticas como nos dá mais jeito.

Se olharmos por outro prisma:
- É o jogador do nosso meio campo para a frente com mais passes realizados completos. Do meio campo para a frente também é o jogador com mais passes acertados na globalidade. Também é o nosso jogador do meio campo para a frente que recebeu mais passes dos seus colegas. Isto mostra a influência que tem na equipa.
- Acertou 4 em 6 passes longos.
- Acertou 33 em 40 passes médios.
- Acertou 6 em 15 passes curtos. A sua maioria em zonas avançadas do campo (onde há mais densidade de jogadores adversários), principalmente na altura em que jogou no lado direito do ataque (no início da 2ª parte).
- Teve muito perto do golo em 2 ocasiões (cabeçada ao início da 2ª parte e grande defesa do redes a um remate longe).
- Fez 8 cruzamentos.
- 12 km percorridos
- O site (muito conceituado) whoscored, deu-lhe uma nota de 7.34 (0-10). O nosso 4º melhor jogador, atrás de Brahimi (9.02), Jackson (7.58) e Casemiro (7.49). Podem ver tudo aqui: http://www.whoscored.com/Matches/877303/LiveStatistics/Europe-UEFA-Champions-League-2014-2015-FC-Porto-Lille

(e já nem falo da 1ª mão)

Ao mesmo tempo parece que o treinador não abdica dele. Estranho? Tendo em conta que temos adeptos que assobiam o treinador por não meter o Quaresma, não me admira a espiral de críticas a este jogador.

A conclusão que eu tiro é que a grande maioria dos adeptos do Porto não percebe NADA NADINHA de futebol. E isto para não ser mal educado.
Onde é que posso carregar no botao like?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,610
58,137
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Verdade seja dita, li varios comentários em sites de imprensa estrangeira, e o Herrera é mesmo muito bem visto lá fora.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
ixnay disse:
A conclusão que eu tiro é que a grande maioria dos adeptos do Porto não percebe NADA NADINHA de futebol. E isto para não ser mal educado.
Mas ainda bem que temos o ixnay a esclarecer todos os ignorantes.

É que eu para além da estatística, que confirmou hoje as suspeitas que tive ontem, vejo o Herrera a jogar ao vivo desde o ano passado. Vi quase todos os jogos na equipa B e no mundial (onde segundo alguns foi o melhor médio da competição). Portanto sei muito bem que jogador é o Herrera e quais são os seus pontos fortes e fracos.

Na minha opinião os defeitos do Herrera ultrapassam as virtudes numa equipa que privilegia a posse de bola e o controlo do jogo. Tem claras dificuldades em jogar sob pressão e por isso define muitas vezes mal as jogadas. Qual é o mérito de andar a correr que nem um louco, até conseguir roubar a bola ao adversário se depois a entrega de volta?

Isso de correr muitos km's vale o quê no futebol? É a maratona? Ou será que no futebol a relação com a bola e o que se pode fazer com ela não é o que tem mais valor?

É titular hoje como há um ano andava na equipa B. Também o Quaresma ("melhor extremo que temos") foi titular e agora nem calça. Mais uma vez digo que ou há uma evolução tremenda neste capítulo (o que não acredito pois com esta idade ou se tem ou já era) ou mais tarde ou mais cedo vai perder o lugar no onze.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Eu concordo com tudo o que diz o Dragon Force.

"Square peg in a round hole". Não tem nada a ver com o nosso estilo de jogo. A única hipótese de se aguentar no 11 muito mais tempo é se começa a aparecer na área e a marcar com regularidade, porque de resto só sinto uma enorme pena de cada vez que a bola vai parar aos pés dele. E além de transpirar muito e incomodar "um pouco", não o acho nada habilidoso defensivamente.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
ixnay disse:
Sempre pronto a ajudar.
Quando o Herrera passar a contribuir com golos ou assistências (já que a qualidade passe não interessa nada) em vez de com Km's percorridos vou ser o primeiro a agradecer os teus ensinamentos.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,883
3,452
39
Porto, Portugal
ixnay disse:
A conclusão que eu tiro é que a grande maioria dos adeptos do Porto não percebe NADA NADINHA de futebol. E isto para não ser mal educado.
Olha la mas alguem te passou um atestado de competencia? Respeita as opinioes dos outros
O que eu acho do Herrera (nao percebendo NADA NADINHA de futebol) é que o Herrera é um jogador que dá muito musculo á equipa, defende bem e correr bastante, mas é fraco no passe e horrivel na recepcao. Já nem falo em recepcao orientada que o Ruben consegue fazer. Uma recepcao normal sem deixar fugir muito a bola. Isso treina-se.  A recepcao orientada do falcao era ridicula até o professor o treinar.
Em relacao á capacidade de passe ele tem muitas limitacoes. Onde os outros medios fazem naturalmente ele faz em esforco. Nao joga de cabeca levantada. Falha passes de execucao facil.
Isso treina-se
Pessoalmente gosto pouco de jogadores assim. Fazem-me lembrar o Chainho.
Mas é util e gosto de o ter no plantel. Mas para quem joga em posse com um jogador que recebe mal a bola e falha passes constantemente um jogador assim nao encaixa bem. Eu via-o mais numa tactica como as galinhas jogam, nas corridas com bola no pe e contra ataques rapidos
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,084
67,481
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ixnay disse:
É sempre porreiro olhar para as estatísticas como nos dá mais jeito.

Se olharmos por outro prisma:
- É o jogador do nosso meio campo para a frente com mais passes realizados completos. Do meio campo para a frente também é o jogador com mais passes acertados na globalidade. Também é o nosso jogador do meio campo para a frente que recebeu mais passes dos seus colegas. Isto mostra a influência que tem na equipa.
- Acertou 4 em 6 passes longos.
- Acertou 33 em 40 passes médios.
- Acertou 6 em 15 passes curtos. A sua maioria em zonas avançadas do campo (onde há mais densidade de jogadores adversários), principalmente na altura em que jogou no lado direito do ataque (no início da 2ª parte).
- Teve muito perto do golo em 2 ocasiões (cabeçada ao início da 2ª parte e grande defesa do redes a um remate longe).
- Fez 8 cruzamentos.
- 12 km percorridos
- O site (muito conceituado) whoscored, deu-lhe uma nota de 7.34 (0-10). O nosso 4º melhor jogador, atrás de Brahimi (9.02), Jackson (7.58) e Casemiro (7.49). Podem ver tudo aqui: http://www.whoscored.com/Matches/877303/LiveStatistics/Europe-UEFA-Champions-League-2014-2015-FC-Porto-Lille

(e já nem falo da 1ª mão)

Ao mesmo tempo parece que o treinador não abdica dele. Estranho? Tendo em conta que temos adeptos que assobiam o treinador por não meter o Quaresma, não me admira a espiral de críticas a este jogador.

A conclusão que eu tiro é que a grande maioria dos adeptos do Porto não percebe NADA NADINHA de futebol. E isto para não ser mal educado.
Não sejas arrogante e prepotente.

Sobretudo quando não tens razão para isso.