Héctor Herrera

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Eu gosto do Herrera e ao contrário de muitos, acho que ele lê muito bem o jogo, dá muitas linhas de passe e procura bem os espaços. O que ele tem que melhorar é a rapidez de decisão.
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
Já vi 30 minutos da primeira parte.

GRAÇAS A DEUS pude ver o jogo. OS CARNEIROS do tópico da ante visão são absolutamente RIDÍCULOS.
 
F

Flamma

Guest
Verdade, tem-se mostrado lento a decidir, e apesar do seu inesgotável pulmão, não deveria precisar de transportar tantos metros a bola em drible, desperdiçando energias, e quebrando o fluxo de circulação da equipa.

Destoa dos restantes porque não apresenta a mesma fluidez e eficácia de concretização de passe que os seus companheiros de setor.

Nem por isso deixa de se afirmar como um dos indiscutiveis de Lope, por algum motivo será.

Concordo com a aposta, mas tem de corrigir estas lacunas.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
A estatística prova que a "quantidade impressionante de passes transviados" é igual à dos restantes colegas de sector (perde para o Casemiro, que recordemos é o jogador que dos 4 é o que mais troca a bola para trás, para os centrais). Simplesmente as pessoas estão mais atentas aos passes que o Herrera erra, pela imagem que têm da época passada.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
70% de eficácia de passes, quase 60 passes efectuados, 2 ou 3 remates perigosos, 12 km percorridos e várias recuperações de bola. Coisa pouca.

Só há um culpado por estes números: o treinador, que não o fez sair mais cedo. Devia pois assim os números eram piores para gáudio do povo!
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
GTM disse:
No Mundial dava a entender que era um jogador de remate fácil e poderoso. Lembro-me de dois grandes remates contra o Brasil e outro À barra contra a Croácia.

Infelizmente, ou tem arriscado pouco rematar, ou quando remate, os remates são inofensivos. A excecção à regra, foi o remate no último minuto.
Concordo. Tem que rematar mais. Aliás não só ele como outros jogadores influentes na manobra ofensiva da equipa.

Oliver e Brahimi também raramente o fazem estando muitas vezes em situações privilegiadas para tal
 
F

Flamma

Guest
portoestaemmim disse:
Concordo. Tem que rematar mais. Aliás não só ele como outros jogadores influentes na manobra ofensiva da equipa.

Oliver e Brahimi também raramente o fazem estando muitas vezes em situações privilegiadas para tal
Completamente de acordo.

Mas aí o problema está no modus operandi da equipa.
Acredito que com o tempo vamos corrigir esse aspeto do jogo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,689
1,115
A mim continua a dar-me a ideia (e quando jogámos contra equipas de qualidade, mais ainda) de que o Herrera é o "patinho feio" do nosso onze e que, se o Clasie vier para o FCPorto, irá para o banco.
Fez uma boa recta final de jogo, mas foi durante grande parte da partida o nosso elo mais fraco. Perde muitas jogadas de perigo com erros não forçados...
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Kkkkkk

Vcs ainda não perceberam o filme. Médio que vai acumular mais minutos até ao final da época.

Os sinais estão todos aí...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,098
41,213
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vai ser um problema segura-lo no final da época se continua a jogar a este nível.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,203
5,127
O Herrera tem sido um jogador importante, não pela sua qualidade de passe ou recepção, mas pelo que de diferente oferece à equipa. É o único médio com capacidade para comer metros com a bola e o médio que aparece mais vezes no apoio ao Jackson. Hoje esteve bem em alguns períodos, menos bem noutros...

Quanto ao remate, concordo. Penso que podia tentar mais vezes. Ele e os outros médios. O Herrera parece rematar bem. Ainda me lembro do golaço em Olhão o ano passado. Às vezes parece que querem entrar com a bola controlada pela baliza dentro. Exemplo disso é um lance hoje, em que o Herrera depois de na recepção ter tirado o lateral esquerdo do caminho, tentou um cruzamento que à partida estava condenado ao insucesso em vez de entrar na área e rematar.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
sirmister disse:
Vai ser um problema segura-lo no final da época se continua a jogar a este nível.
Inteiramente de acordo. So os profetas da desgraça não vêm isso. Apesar de falhar passes de levantar os cabelos na cabeça, é um jogado muito disponivel.  E como ele ha poucos.  Nos foruns  e redação de algum dos jornais internacionais bem conhecidos, como são o Lequipe, o Footmercato (nota so superada pelo Maicon e Brahimi), o  As muitos estão admirado com a sua qualidade, e é o jogador que gostariam de ver nas suas respectivas equipas...
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Tirando alguma precipitação/ erros em alguns passes, está cada vez mais a cair-me no goto... Penso que está a tornar-se num monstro no nosso meio campo e quando joga bem, nota-se claramente a influência e o espaço que está a ganhar.
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
577
498
Este Herrera depois de melhorar alguns aspetos como alguns passes falhados, último passe e corrigir algumas precipitações que ainda demonstra será um jogador impressionante.
Já o ano passado se via que o Herrera tinha características muito interessantes, a falta de aproveitamento dessas características e claro a falta de conhecimento do futebol português é que adiaram esta afirmação que ele está a ter e digo ainda pode ser muito muito melhor.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,301
26,584
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu gosto do herrera meus amigos, mas daí a dizerem que ele é importante vai uma diferença enorme... ele oferece muita coisa, mas infelizmente, e em proporção, são mais as coisas que ele nos tira.. pelo menos, e actualmente é isso que se vê.. falha muitos passes, e não só, por vezes tem atitudes de desleixo que não podem acontecer um profissional.. conheço os méritos deste jogador, mas do meio campo tendo que sair um jogador seria este, na minha opinião.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
MiguelDeco disse:
eu gosto do herrera meus amigos, mas daí a dizerem que ele é importante vai uma diferença enorme... ele oferece muita coisa, mas infelizmente, e em proporção, são mais as coisas que ele nos tira.. pelo menos, e actualmente é isso que se vê.. falha muitos passes, e não só, por vezes tem atitudes de desleixo que não podem acontecer um profissional.. conheço os méritos deste jogador, mas do meio campo tendo que sair um jogador seria este, na minha opinião.
No próximo jogo repara SEMPRE nele em vez da bola e avalia o que ele faz no CAMPO TODO