Héctor Herrera

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,590
4,964
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
simao977 disse:
Piores capitães? A sério? Como capitão, tem muito a ensinar ao atual.
E essa conversa da sportinguização é mais um dos clichés que virou moda aqui e todos os "influencers" a usam. De rir.
Sabendo do estado do clube, decidiu sair a custo zero.

Mas a culpa nao foi dele. Foi de quem lhe deu a braçadeira.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Miguel Barbosa disse:
Sabendo do estado do clube, decidiu sair a custo zero.

Mas a culpa nao foi dele. Foi de quem lhe deu a braçadeira.
Devia ter ficado a receber menos do que o que recebe no Atlético. Era o que muitos de vocês fariam, acredito.
Como capitão, tinha o respeito de todos no balneário, foi sempre profissional enquanto cá esteve, deu sempre o máximo. Não lhe posso exigir mais.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Piores capitães? A sério? Como capitão, tem muito a ensinar ao atual.
E essa conversa da sportinguização é mais um dos clichés que virou moda aqui e todos os "influencers" a usam. De rir.
Se para ti um jogador que trata o clube por “mi actual club”, que diz que fica até o presidente querer e depois não cumpre é para ti um bom capitão... Tudo bem. Também concordo que a braçadeira não está bem entregue ao Danilo. Sempre disse que devia ir para o Alex Telles.

Quanto à conversa da sportinguização, podes rir à vontade, mas relembro que nas últimas 6 épocas ganhámos 3 títulos. Se isto não é sportinguização então eu não sei o que é...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Se para ti um jogador que trata o clube por “mi actual club”, que diz que fica até o presidente querer e depois não cumpre é para ti um bom capitão... Tudo bem. Também concordo que a braçadeira não está bem entregue ao Danilo. Sempre disse que devia ir para o Alex Telles.

Quanto à conversa da sportinguização, podes rir à vontade, mas relembro que nas últimas 6 épocas ganhámos 3 títulos. Se isto não é sportinguização então eu não sei o que é...
Dentro de campo e no balneário, nada a apontar. Fossem todos como ele. Profissional a 100% e um exemplo para os colegas.
Mesmo que fosse para o Telles, não sei se seria um capitão melhor que o Herrera. É que as pessoas confundem melhor jogador com melhor capitão.
Queres comparar mesmo o nosso clube ao zbording? É que não tem nada a ver, principalmente no momento nacional que vivemos.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Dentro de campo e no balneário, nada a apontar. Fossem todos como ele. Profissional a 100% e um exemplo para os colegas.
Mesmo que fosse para o Telles, não sei se seria um capitão melhor que o Herrera. É que as pessoas confundem melhor jogador com melhor capitão.
Queres comparar mesmo o nosso clube ao zbording? É que não tem nada a ver, principalmente no momento nacional que vivemos.
Não justifica as atitudes que mencionei acima, que não são dignas de um capitão.

O que eu disse foi que nos últimos anos temos tido prestações dignas de zbording. Abaixo até...

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Um gajo passa pelos tópicos do Uribe, do Marchesin e do Luis Diaz e há utilizadores que os rasgam porque estiveram numa festa na casa do Uribe com as famílias.

Este chegou a organizar festas privadas, sem famílias, mas como não foi nada público é recordado como um grande capitão, apesar de até hoje achar que o Atlético de Madrid é maior e tem mais história do que o FC Porto.

Não é de admirar tendo em conta o nível de exigência de muitos adeptos hoje em dia.

D

Dragon_92

Guest
John Wick disse:
Um gajo passa pelos tópicos do Uribe, do Marchesin e do Luis Diaz e há utilizadores que os rasgam porque estiveram numa festa na casa do Uribe com as famílias.

Este chegou a organizar festas privadas, sem famílias, mas como não foi nada público é recordado como um grande capitão, apesar de até hoje achar que o Atlético de Madrid é maior e tem mais história do que o FC Porto.

Não é de admirar tendo em conta o nível de exigência de muitos adeptos, hoje em dia.
Até já me tinha esquecido dessa triste declaração.

Uma vergonha.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
955
696
helderroger disse:
não há problema com os teus princípios….
conçeição
lopetegui
nuno
paulo Fonseca
simeone
etc etc etc
gostam de jogadores que não sabem dominar uma bola….
O Simeone não parece gostar muito dele.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
955
696
helderroger disse:
não sabia que se davam números ás opções!!!
a opção n12 se for ponta de lança e se lesionar o gr vai ter de ir á baliza?
Basta ir ver o número de minutos que jogou. Dos médios, apenas o Marcos Llorente tem menos que ele.

Tem 388 minutos nesta temporada, com este tempo de jogo nem 12ª nem 13ª opções.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,638
2,238
janine16 disse:
Basta ir ver o número de minutos que jogou. Dos médios, apenas o Marcos Llorente tem menos que ele.

Tem 388 minutos nesta temporada, com este tempo de jogo nem 12ª nem 13ª opções.
qual é a parte que tu não percebes de ter melhor que o Herrera?
koke
saul
partey
conheces algum destes jogadores?
é que já lá estão á algum tempo!
mas pronto tudo serve para deitar o Herrera abaixo….

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Não justifica as atitudes que mencionei acima, que não são dignas de um capitão.

O que eu disse foi que nos últimos anos temos tido prestações dignas de zbording. Abaixo até...
Na altura em que escreve esse texto, que não ter escrito da maneira que escreveu, já estava de saída do clube. Não é desculpa, mas é uma atenuante.
Estou a tentar lembrar-me da última vez que o zbording foi campeão e de que quantas vezes foi ao quartos-de-final da Champions, mas não estou a conseguir...Por amor de Deus...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
John Wick disse:

Não é de admirar tendo em conta o nível de exigência de muitos adeptos hoje em dia.
Nunca disse que foi um grande capitão. Foi um bom capitão, cumpriu o seu papel.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
955
696
helderroger disse:
qual é a parte que tu não percebes de ter melhor que o Herrera?
koke
saul
partey
conheces algum destes jogadores?
é que já lá estão á algum tempo!
mas pronto tudo serve para deitar o Herrera abaixo….
Onde é que estou a deitar o Herrera abaixo? O Simeone pouco o utiliza, é factual. Não é o 12º jogador, também é um facto. Qual foi a mentira que foi escrita, para além da tua lista duvidosa?

Tem calma, a tua agressividade não mete medo a ninguém.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,638
2,238
janine16 disse:
Onde é que estou a deitar o Herrera abaixo? O Simeone pouco o utiliza, é factual. Não é o 12º jogador, também é um facto. Qual foi a mentira que foi escrita, para além da tua lista duvidosa?

Tem calma, a tua agressividade não mete medo a ninguém.
resposta de puto!!!
não me metes medo.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
955
696
helderroger disse:
resposta de puto!!!
não me metes medo.
Meu caro,

1º Devias ter mais atenção ao nick do interlocutor(a) com quem estás a debater.
2º Aqui não estou para meter medo a ninguém, muito menos a ti.