Héctor Herrera

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,448
26,432
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
gnh disse:
Com todos os seus defeitos, sempre deu tudo o que tinha e que sabia, já para não dizer que era mil vezes mais capitão do que o atual.
Sem dúvida um excelente exemplo de capitão, autor de frases extremamente inspiradoras tipo referir-se ao Porto como "mi atual club", ou dizer que finalmente chegou a um grande clube na Europa quando foi para o Atlético. Enorme capi!

MiguelDeco disse:
a verdade é que faz falta..
A quem? A nós não é de certeza. A única coisa que faz falta seria o dinheiro da venda há dois anos atrás.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,988
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neiva disse:
A quem? A nós não é de certeza. A única coisa que faz falta seria o dinheiro da venda há dois anos atrás.
Basta ver as nossas performances na liga europa e comparar com o ano passado para perceber que faz imensa falta. Isso não quer dizer que isso faz dele um fora de série. Significa todavia que, e neste sistema, era um jogador que no plantel atual ainda não tem substituto à altura.. E isso está a ser pago de uma forma muito cara.. Basta ver a tragédia que foi esta eliminação da L.C..

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,590
4,964
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:
Basta ver as nossas performances na liga europa e comparar com o ano passado para perceber que faz imensa falta. Isso não quer dizer que isso faz dele um fora de série. Significa todavia que, e neste sistema, era um jogador que no plantel atual ainda não tem substituto à altura.. E isso está a ser pago de uma forma muito cara.. Basta ver a tragédia que foi esta eliminação da L.C..
Na verdade, demonstra que o Sergio nao sabe mais... Apenas isso!

Porque no ano passado nao jogaste futebol.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,988
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Barbosa disse:

Isso também não me parece que seja justo de dizer.. Mas concordo que o Sérgio tem estado imensamente mal também..

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Neiva disse:
Sem dúvida um excelente exemplo de capitão, autor de frases extremamente inspiradoras tipo referir-se ao Porto como "mi atual club", ou dizer que finalmente chegou a um grande clube na Europa quando foi para o Atlético. Enorme capi!

Mas vais colocar as frases completas ou vamos continuar na descontextualização à la CM?

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
helderroger disse:
mediocridade é não perceber o valor do Herrera!!!!
até parece que tens melhor…..
Caraças, agora não sei se estás a ser irónico ou estás mesmo convencido que o Herrera tem qualidade para jogar no meu clube.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
helderroger disse:
eu tambem tinha essa duvida sobre ti mas já a tirei.
Pronto, companheiro. Gostavas do Herrera? Fixe.
Eu cá gosto de jogadores que saibam dominar uma bola de futebol. Princípios básicos dos quais não abdico.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tiagotg999 disse:
É assim, eu acho que ficamos melhor servidos para a posição do Herrera:

No entanto, (opinião pessoal) preferia a que cá estava.
Eu também. A outra era um carro para a vida. Esta apenas para dar uma voltas.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Miguel Barbosa disse:

Imagina se tivéssemos jogado. Faríamos mais que 85 pontos e iríamos às meias finais da Champions.
Pode não ser o futebol mais bonito, mas havia e há muito pior.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,638
2,238
Absolution disse:
Pronto, companheiro. Gostavas do Herrera? Fixe.
Eu cá gosto de jogadores que saibam dominar uma bola de futebol. Princípios básicos dos quais não abdico.
não há problema com os teus princípios….
conçeição
lopetegui
nuno
paulo Fonseca
simeone
etc etc etc
gostam de jogadores que não sabem dominar uma bola….

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
helderroger disse:
não há problema com os teus princípios….
conçeição
lopetegui
nuno
paulo Fonseca
simeone
etc etc etc
gostam de jogadores que não sabem dominar uma bola….
Quantos campeonatos estão aí ganhos com Herrera em campo? 1 em 7?

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Absolution disse:
Quantos campeonatos estão aí ganhos com Herrera em campo? 1 em 7?
Quantos campeonatos foram ganhos com o Alex Telles?

E com o Rúben Neves? E com Óliver?

Pois.

Eu a pensar que o elemento comum era a corrupção e o tráfico de influências e também o mau trabalho da SAD, mas afinal o elemento comum do insucesso do Porto é o Herrera. E ele já cá não está este ano, mas a culpa pelo falhanço champions e maus resultados na LE também é dele certamente.

D

Dragon_92

Guest
Meu Deus.

Este tipo para além de ter sido dos piores capitães, foi dos médios mais fracos que já vi ser titular no meu clube.

Incrível como ainda há gente que acha que ele faz falta... Foi a partir do momento que ele chegou (13/14) que começou a seca de títulos no clube. Não estou a dizer que o único responsável é ele, longe disso, mas sim que passar de Moutinho e outros jogadores de grande categoria que nos habituámos a ter nesta posição, para o Herrera é uma autêntica aberração. Infelizmente não só aconteceu no meio-campo como também em várias outras posições...

Uribe, não tendo ainda mostrado grande coisa, já mostrou ser bem mais jogador que o Herrera. Ter saudades do Herrera só demonstra que a sportinguização é ali ao lado...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Meu Deus.

Este tipo para além de ter sido dos piores capitães, foi dos médios mais fracos que já vi ser titular no meu clube.

Incrível como ainda há gente que acha que ele faz falta... Foi a partir do momento que ele chegou (13/14) que começou a seca de títulos no clube. Não estou a dizer que o único responsável é ele, longe disso, mas sim que passar de Moutinho e outros jogadores de grande categoria que nos habituámos a ter nesta posição, para o Herrera é uma autêntica aberração. Infelizmente não só aconteceu no meio-campo como também em várias outras posições...

Uribe, não tendo ainda mostrado grande coisa, já mostrou ser bem mais jogador que o Herrera. Ter saudades do Herrera só demonstra que a sportinguização é ali ao lado...
Piores capitães? A sério? Como capitão, tem muito a ensinar ao atual.
E essa conversa da sportinguização é mais um dos clichés que virou moda aqui e todos os "influencers" a usam. De rir.