A sério, não humilhem mais o jogador. Saiu ou vai sair. Acabou, próximo!
Falo em troféus e obviamente na brincadeira. Calma.Paulo Azevedo disse:O Riquelme tem mais golos marcados pelo Villarreal. Nas épocas que jogou. Jisus... que comparação.
Quem nos dera ter um Riquelme.Gelsenkirchen disse:Falo em troféus e obviamente na brincadeira. Calma.
O Riquelme conseguiu um segundo lugar na Liga Espanhola e umas meias-finais da Liga dos Campeões com o Villarreal, além de ter jogado no Barcelona. Não me parece ser esse o caso.Gelsenkirchen disse:E na carreira na Europa o Herrera já teve mais sucesso que o Riquelme.
Vitórias morais portanto.WarriorFCP disse:O Riquelme conseguiu um segundo lugar na Liga Espanhola e umas meias-finais da Liga dos Campeões com o Villarreal, além de ter jogado no Barcelona. Não me parece ser esse o caso.
Não são vitórias morais, o Riquelme apesar de ter falhado no Barça jogou num Villarreal que jogava ao mais alto nível, numa Liga Espanhola e na Europa. Claro que são jogadores completamente diferentes, o que torna a comparação do próprio Herrera completamente absurda.Gelsenkirchen disse:Vitórias morais portanto.
O Riquelme a comparar com alguém teria que ser com alguém que jogou cá na mesma altura que ele andou por Espanha. O Deco por exemplo.
O Herrera a única coisa parecida com o Riquelme é a língua que fala.
Tambem estás com uns kg a mais?m3a4424 disse:Eu também me acho muito parecido ao Ronaldo.
Aliás, mais parecido, só mesmo se eu tivesse jogado também no Real Madrid...
vai ao topico da sad e do presidente criticar da mesma forma e que se queres realmente mandar vir e culpar alguem entao vai ao topico certo.Lucho75 disse:Se isto for verdade, só revela a personalidade deste gajo.
Andou-nos a aldrabar 6 anos com batidas no simbolo e a jurar amor eterno.
Capi my ass!
Concordo com muitas críticas à SaD mas o Herrera só sai a custo zero por culpa do treinador.canadian dragao disse:vai ao topico da sad e do presidente criticar da mesma forma e que se queres realmente mandar vir e culpar alguem entao vai ao topico certo.
e que este tal como o brahimi deviam ter sido vendidos ano passado e se saiem agora a custo zero quando poderia e deveria haver algum retorno para o clube a culpa e exclusivamente do presidente.
a ma gestao e na sad e no presidente que reside nao e em nenhum jogador em particular estrangeiros que com a idade que tem actualmente ja se sabe que iriam querer muito dinheiro tendo em conta sera o ultimo grande contrato deles.
Quilitos e anitos...sirmister disse:Tambem estás com uns kg a mais?
Eu se fosse a dizer tudo o que penso sobre estes jogadores não era suspenso, era expulso. Nos outros forums não é assim. Eles dizem o que pensam.Lucho75 disse:Mas há adeptos que gostam deste tipo de jogadores, que a nivel de qualidade não acrescentam nada ao plantel.
Uma lenda a falar da outra.HERRERA BAÍA DIZ QUE JÁ É UMA LENDA
As seis temporadas de Herrera no FC Porto, os títulos e o estatuto conquistado, levaram Vítor Baía a colocar o mexicano ao nível das maiores lendas do clube. Dói ver sair aquele que foi nosso capitão, porque deu muito ao clube, mas será recordado como uma lenda, declarou Baía à Imprensa mexicana. Carregou a equipa, vamos sentir falta dele, acrescentou.