essa conta de twitter do espn mexico nao publica nada desde 2016, e no site nao encontrei nada referente a herrera.
fake news as always
fake news as always
Post tão falacioso?Atsitrop disse:Sim, porque o Herrera ia mesmo aceitar ir para a 2ª liga inglesa. E o Porto ia deixar. lol
Limito-me a destacar isso, pois com um post tão falacioso e com factos errados ia perder muito tempo que não valeria a pena.
Nem perco tempo com essas coisasMVL disse:
Não me espantaria mas com toda a sinceridade não estou nem ai para onde ele vai jogar.MVL disse:
Infelizmente é fake news.MVL disse:
Para isso era preciso um clube da 2a liga inglesa quere-lo. O Nott Forest se calhar e mesmo assim...Atsitrop disse:Sim, porque o Herrera ia mesmo aceitar ir para a 2ª liga inglesa. E o Porto ia deixar. lol
Fala por ti.Lucho75 disse:Segundo noticias vindas de espanha vesteve o Brahimi já rescindiram.
Colocar este tópico lá bem fundo do Baú para nem me lembrar que esteve cá
Agora já não faz falta, na altura quando estávamos a ganhar era o maior, por causa dele e Danilo perdemos 2-0 em Liverpol e depois cá em casa com eles perdemos 5-0, etc, etc, foi capitão da nossa equipa um jogador que nem renovou com o Porto e era tudo muito bonito agora que vai embora a custo zero, já não faz faltasocrates disse:que vá ...só faz falta quem cá está
LOLMVL disse:
No caso do Herrera, enquanto cá esteve, fazia falta quem cá não estava.socrates disse:que vá ...só faz falta quem cá está
Ridículo.Calabote disse:Para isso era preciso um clube da 2a liga inglesa quere-lo. O Nott Forest se calhar e mesmo assim...
Ele acha-se muito parecido com o Riquelme.Paulo Azevedo disse:Tanto ódio e desprezo ao Herrera.
Sabemos que ele não é um mago da bola e ele próprio o sabe. Mas fds, se querem malhar em alguém, malhem em quem o trouxe em primeiro lugar para o nosso clube.
Quanto à atitude dele, bem, já vi outros que após a saída, na primeira entrevista que deram, não disseram coisas de jeito sobre o nosso clube. E este ainda não abriu a boca.
Boa sorte Herrera!
Não foi o Casillas que disse isso em entrevista?WarriorFCP disse:Ele acha-se muito parecido com o Riquelme.
Sim, disse que o Herrera dizia que era parecido com o Riquelme.Paulo Azevedo disse:Não foi o Casillas que disse isso em entrevista?
Só se for na posição que joga. Não consigo encontrar parecenças. Mesmo na velocidade são diferentes.WarriorFCP disse:Sim, disse que o Herrera dizia que era parecido com o Riquelme.
E na carreira na Europa o Herrera já teve mais sucesso que o Riquelme.Paulo Azevedo disse:Só se for na posição que joga. Não consigo encontrar parecenças. Mesmo na velocidade são diferentes.
O Riquelme tem mais golos marcados pelo Villarreal. Nas épocas que jogou. Jisus... que comparação.Gelsenkirchen disse:E na carreira na Europa o Herrera já teve mais sucesso que o Riquelme.![]()