Guillem Cabestany - Ex Treinador

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,938
7,466
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Apesar da maturação e experiência, continuo a achar que devia chegar um mais "velho", para equilibrar o banco e com calo de grandes decisões.
Ninguém realista de Espanha ou Itália? Tenho que ir espreitar.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,246
A insistência na rotação é simplesmente ridícula, então em jogos que são finais ainda mais estranhas parecem!!!

Hoje mais um belo exemplo, por estas e por outras lá se foi o campeonato!

Já agora, no próximo ano que se siga com o H.Nunes a marcar 90% dos l.diretos! A % deve ser enorme e nós nem temos outros jogadores capazes de o fazer… por ex o G.Alves e o Rafa nem jogam no nosso clube nem nada.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,908
17,024
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Emanuel85 disse:
A insistência na rotação é simplesmente ridícula, então em jogos que são finais ainda mais estranhas parecem!!!

Hoje mais um belo exemplo, por estas e por outras lá se foi o campeonato!

Já agora, no próximo ano que se siga com o H.Nunes a marcar 90% dos l.diretos! A % deve ser enorme e nós nem temos outros jogadores capazes de o fazer… por ex o G.Alves e o Rafa nem jogam no nosso clube nem nada.
A tua insistência nas derrotas em bater em tudo e todos é que é ridicula. Moncho, Lars, Cabestany.. não ha excepções. É sempre a malhar. Para ti o treinador que ganha é bom, o que perde é mau.

Em todas as modalidades fazes isto, se não estás satisfeito troca de clube.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,246
Mas quem és tu para me dizeres para mudar de clube?? Não és ninguém! Mete-te na tua vida que não tenho paciência para gente como tu!

Qualquer critica lá vem o artista a criticar a opinião dos outros. Cresce e aparece que já deves ter idade para perceber que cada um dá a opinião que quer e tem direito a ela!

Parabéns ao andebol (Lars), ao basquetebol (Moncho) e ao Hóquei (Cabestany) pelas grandes temporadas cheias de títulos. Logo se vê por elas que estão imunes a criticas!

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pombal disse:
A tua insistência nas derrotas em bater em tudo e todos é que é ridicula. Moncho, Lars, Cabestany.. não ha excepções. É sempre a malhar. Para ti o treinador que ganha é bom, o que perde é mau.

Em todas as modalidades fazes isto, se não estás satisfeito troca de clube.
Na vida ganhar é fácil pois perdemos muito mais vezes infelizmente.Continuo a achar que temos uma excelente equipa e que sobretudo não termos ganho a Liga Europa teve reflexos.
Pela minha parte estou muito otimista com nossa equipa e treinador mas não vamos ganhar tudo.Hoje perdemos várias oportunidades e o Sporting o que apareceu fez,tem jogos assim,nada dramático.Nosso campeonato em hóquei é de tão boa qualidade que são detalhes,o ano passado fomos campeões a segundos do fim.
F.C.do Porto sempre.

P.S.Obviamente a resposta não é para ti.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,908
17,024
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Emanuel85 disse:
Mas quem és tu para me dizeres para mudar de clube?? Não és ninguém! Mete-te na tua vida que não tenho paciência para gente como tu!

Qualquer critica lá vem o artista a criticar a opinião dos outros. Cresce e aparece que já deves ter idade para perceber que cada um dá a opinião que quer e tem direito a ela!

Parabéns ao andebol (Lars), ao basquetebol (Moncho) e ao Hóquei (Cabestany) pelas grandes temporadas cheias de títulos. Logo se vê por elas que estão imunes a criticas!
Emanuel, que crescer tens tu, pelo menos desportivamente.

Não tens qualquer cultura desportiva, é procurar posts teus nas derrotas, nem uma única vez tens uma palavra que não seja criticar. As tuas analises baseiam-se no resultado das partidas. Vitoria somos bons, derrota somos maus. Para isso nem é preciso ver os jogos, basta ir ver o resultado.

Em relação aos insultos que fazes, não vou responder.

O Morais ja acrescentou outro dado. Estamos no melhor campeonato do mundo, com mais 3 das 7 melhores do mundo. O clube ter ganho uma serie de competições seguidas nacionais é um feito que não se vai repetir nos proximos anos. Nem connosco, nem com nenhuma equipa.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pombal disse:
O Morais ja acrescentou outro dado. Estamos no melhor campeonato do mundo, com mais 3 das 7 melhores do mundo. O clube ter ganho uma serie de competições seguidas nacionais é um feito que não se vai repetir nos proximos anos. Nem connosco, nem com nenhuma equipa.
A mim custou-me muito mais particularmente perdermos a Liga Europa pois por incrível que pareça na atualidade penso ser menos difícil de ganhar que o campeonato português.
Temos 22 títulos de campeão e apenas 2 de campeão da europa de clubes e tinhamos tudo para ganharmos a terceira.Fiquei com uma zia daquelas,nosso campeonato é uma NBA,pode dar para qualquer um a prova é o Valongo.Como eu adoro nosso campeonato.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Emanuel85 disse:

Não duvido do teu portismo, mas o Pombal teve toda a razão na crítica que fez.
Quando perdemos ficamos chateados, seja no desporto, seja na tua vida pessoal. Mas isso não pode moldar o teu raciocínio e começares a descascar em tudo que mexe.
Corrige isto e serás mais feliz!

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,246
Pombal disse:
Emanuel, que crescer tens tu, pelo menos desportivamente.

Não tens qualquer cultura desportiva, é procurar posts teus nas derrotas, nem uma única vez tens uma palavra que não seja criticar. As tuas analises baseiam-se no resultado das partidas. Vitoria somos bons, derrota somos maus. Para isso nem é preciso ver os jogos, basta ir ver o resultado.

Em relação aos insultos que fazes, não vou responder.

Já o disse repito que o cabestany tem feito um trabalho positivo, realcei apenas 2 pontos, 1 a rotação excessiva e num jogo como este ainda menos compreensível e a questão do H.Nunes nas bolas pardas… nada mais!

Cansativo é ver sempre os mesmo 2 ou 3 com os mesmos posts críticos á opinião que cada um dá. Quase nem se pode dar uma opinião menos positiva e pimba lá vêm eles. Dou-te um conselho se me permites, não gostas do que lês passa há frente.

O R.Costa no andebol pode dar-te razão á tua teoria!

p.s- Realmente fico chateado pelas tuas respostas também elas pouco cordiais mas não quero ofender ninguém, se o fiz as minhas desculpas.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
A derrota contra o Barcelona em casa na final marcou demais a equipa, perdeu aquela leveza do ser que permite a equipa jogar tão bem quanto respirar.

Não é nada de grave, acontece aos melhores e sobretudo aqueles que trabalham que nem loucos para serem os melhores e o trabalho desenvolvido desde há 3 anos parece do melhor que há...

Gostava que mantivessem este grupo, principalmente o Helder Nunes que acaba o contrato para o próximo ano, certo? Façam lá um esforço, se mantivermos os melhores, seremos os melhores, perder aquele que é provavelmente o melhor jogador do mundo será muito duro para todos nós...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,246
onurB disse:
Não duvido do teu portismo, mas o Pombal teve toda a razão na crítica que fez.
Quando perdemos ficamos chateados, seja no desporto, seja na tua vida pessoal. Mas isso não pode moldar o teu raciocínio e começares a descascar em tudo que mexe.
Corrige isto e serás mais feliz!
"Descascar em tudo o que mexe"... a serio?

Como já disse falei apenas em 2 pontos, rotação e l.diretos nada mais... e a rotação já há muito que o digo mesmo na vitórias. Aliás, eu e outro user já falamos nisso várias vezes... qua as pessoas não concordem tudo bem é lá com elas mas é a minha opinião.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,317
40
Pessoal, não se chateiem que vocês são boa gente 😉

@Pombal e @Emanuel85, vocês têm pontos de vista diferentes, mas ambos adoram as modalidades, e por isso já merecem toda a consideração.

E digo-vos isto DOENTE com esta derrota. Mas, como disse, não se enervem. Já somos poucos a ligar às modalidades, não é @Celta7?

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,908
17,024
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Emanuel85 disse:
p.s- Realmente fico chateado pelas tuas respostas também elas pouco cordiais mas não quero ofender ninguém, se o fiz as minhas desculpas.
Sem problemas.

Todos nós nos excedemos nos momentos mais tensos, e nos momentos de frustração. Ao mesmo tempo é sintomático do amor que temos ao clube, caso contrário tal não sucedia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,317
40
@Emanuel85, não leves a mal. O @Pombal também já me "cascou" uma ou outra vez e não é por isso que me desentendi com ele. Admiro o facto de ser um defensor acérrimo das modalidades. Se no clube as defendessem tanto como ele ou o @Celta7, estaríamos bem melhor.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,841
apocalypto disse:
Pessoal, não se chateiem que vocês são boa gente 😉

@Pombal e @Emanuel85, vocês têm pontos de vista diferentes, mas ambos adoram as modalidades, e por isso já merecem toda a consideração.

E digo-vos isto DOENTE com esta derrota. Mas, como disse, não se enervem. Já somos poucos a ligar às modalidades, não é @Celta7?
São destes adeptos que o nosso FCPorto precisa. Também me mete nervos perdermos no Andebol, Hóquei, Basquetebol e até no Berlinde. Mas acredito neste treinador.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
kal-el disse:
A derrota contra o Barcelona em casa na final marcou demais a equipa, perdeu aquela leveza do ser que permite a equipa jogar tão bem quanto respirar.

É isso. E viu-se pela reacção do treinador, foi uma derrota que custou muito.

Além disso, foram jogos difíceis atrás de jogos difíceis. Não me lembro de ver uma época de hoquei do Porto com tantos jogos de alto nivel em tão pouco tempo. O Porto ainda só está nas meias finais da taça e já teve de jogar contra Oliveirense \ Sporting e Benfica. Na LC tivemos de jogador 2 vezes com o SLB, para depois apanharmos o Sporting e no dia a seguir o Barcelona. Entretanto, nas últimas 2 semanas, apanhamos o Benfica, depois Oliveirense e hoje o Sporting.

Espero bem que seja o último ano em que a federação mantenha este sistema de meter os 4 grandes a jogar entre si nas ultimas 5 jornadas. É ridiculo principalmente quando se sabe que são jornadas que vão coincidir com a final four da liga dos campeões e com a final four da taça.

Mentalmente a equipa está esgotada.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,317
40
Já agora caros @Pombal e @Celta7, acham que a equipa mentalmente vai estar capaz para ganhar a taça? Isso sim, seria um soco enorme não ganharmos,batendo em conta os adversários envolvidos.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
apocalypto disse:
Já agora caros @Pombal e @Celta7, acham que a equipa mentalmente vai estar capaz para ganhar a taça? Isso sim, seria um soco enorme não ganharmos,batendo em conta os adversários envolvidos.

Acho que sim. A grande pressão estava no campeonato e na LC. Na taça, o adversário mais difícil é o Valongo mas tem vindo a perder gás nos últimos meses.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,770
88,317
40
Quanto ao treinador, defendo a sua continuidade. Pelo número de títulos conquistados, não vejo razão nenhuma para mudar. Se ganharmos a taça, é uma má época, mas, mesmo assim ganharíamos dois títulos.

No andebol e basquetebol já tenho uma opinião completamente diferente.