Chiça! És do Riba d'Ave?simao977 disse:O Riba d'Ave vai ganhar.
Chiça! És do Riba d'Ave?simao977 disse:O Riba d'Ave vai ganhar.
Sou, orgulhosamente.apocalypto disse:Chiça! És do Riba d'Ave?
Viste o que o Grau fez ao longo da época... por exemplo frente ao Sporting em casa.Eclipsisboy disse:Temos é de arranjar um GR que valha jogos.
Contra o Barcelona e ontem com os calimeros os GR fizeram a diferença.
O Girão é bem melhor...dragao86 disse:Viste o que o Grau fez ao longo da época... por exemplo frente ao Sporting em casa.
https://www.youtube.com/watch?v=LlAaO1gTlyc
O Grau valeu N jogos esta época...
O Girão na Taça nas GP defendeu 0. Tem dias...
Também acho o Grau um bom guarda-redes. Mesmo percebendo pouco de hóquei, é o que me parece.dragao86 disse:Viste o que o Grau fez ao longo da época... por exemplo frente ao Sporting em casa.
Bem melhor? Não sei se a diferença será assim tão grande... em 4 jogos esta época com eles, perdemos 1 - o de ontem (e muitos lances foi mais ineficácia nossa).PortoMDL disse:O Girão é bem melhor...
Nos sonhos dele acredito que sim.PortoMDL disse:O Girão é bem melhor...
O bem melhor é claramente exagerado, mas acho que é melhor que o Grau. Às vezes é um palhaço mas é um enorme guarda redes.dragao86 disse:Bem melhor? Não sei se a diferença será assim tão grande... em 4 jogos esta época com eles, perdemos 1 - o de ontem (e muitos lances foi mais ineficácia nossa).
E para teres o Girão quem tiras da equipa? O Hélder? O Gonçalo?
O benfica conquistou a taça intercontinental esta epoca. Para o Ano podemos tambem começar em boa forma, e conquistar tanto a taça continental e supertaça nacional. Mas sinceramente em hoquei o que me interessa mesmo são os campeonatos nacionais e as ligas europeias.dragao86 disse:É complicado digerir o desfecho de ontem mas temos de olhar a época como um todo - isto para não ir às últimas 2/3 épocas.
- Vencemos a Supertaça
- Chegámos a final da Liga Europeia - eliminando o Benfica e o Sporting. Perdemos com o Barcelona - não tendo sido o nosso melhor jogo foi-nos negado um golo claro.
- Perdemos o campeonato na penúltima jornada - eu diria na antepenúltima com aquele empate em casa com o Benfica. Campeonato este em que fomos vencer a Valongo e a Oliveira de Azeméis (perdemos em Barcelos, nosso azar apanhámos estes na sua melhor fase). Perder na Luz ou agora no João Rocha não é nenhum escândalo. Então na Luz nem vale a pena falar...
- Ainda temos a Taça de Portugal, em que pelo caminho eliminámos a Oliveirense, Sporting e Benfica.
Ou seja, podemos conquistar 2 troféus esta época, Sporting 1 e Benfica "nicles". Mas os outros é que estão muito fortes...
Não estou a dizer que o Grau é mau. Estou a dizer que não é um jogador a Meu ver que valha campeonatos e taças.dragao86 disse:Viste o que o Grau fez ao longo da época... por exemplo frente ao Sporting em casa.
Isso não é real.Eclipsisboy disse:Não estou a dizer que o Grau é mau. Estou a dizer que não é um jogador a Meu ver que valha campeonatos e taças.
Estou a ver que és daqueles que acha que tudo se resume a estatísticas.dragao86 disse:"Mito" das bolas paradas...
Estatísticas do campeonato
Livres directos: jogadores que marcaram 20 ou mais LD esta época, só o Emanuel Garcia, João Paulo Candeias e o Jordi Adroher têm melhor % de eficácia.
Hélder Nunes: 34,8 % (23/9)
Emanuel Garcia: 36,4 % (44/16)
João Paulo Candeias: 37,5 % (24/9)
Jordi Adroher: 45 % (20/9)
Ferran Font? 20%...
Nicolia? 14,3%
Escandaloso!
Penaltis: jogadores que marcaram 10 ou mais GP está época, 3 jogadores à frente do nosso Gonçalo Alves em termos de % de eficácia - e nenhum do Sporting ou do Benfica.
Gonçalo Alves: 47.6% (21/10)
João Paulo Candeias: 50 % (10/5)
Vasco Luís: 50 % (12/6)
Ricardo Barreiros: 81,8 % (11/9)
Agora mito "Girão"...
GP defendidas:
Carles Grau - 85.7 % (7 GP / 6 defendidas)
André Girão - 76,9 % (13 GP / 10 defendidas)
Pedro Henriques - 57.1 % (14 GP / 8 defendidas)
Nelson Filipe - 50 % (6 GP / 3 defendidas)
LD defendidos:
Nelson Filipe - 100% (12 LD / 12 defendidos)
Pedro Henriques - 89,3 % (28 LD / 25 defendidos)
Carles Grau - 88 % (25 LD / 22 defendidos)
André Girão - 76,5 % (17 LD / 13 defendidos)
Defesas LD+GP
Carles Grau - 87,5 %
Nelson Filipe - 83.3 %
Pedro Henriques - 78,6 %
André Girão - 76,7%
Golos sofridos em Jogo Corrido
Carles Grau - 90%
Pedro Henriques - 82%
André Girão - 78.8 %
Nelson Filipe - 85.7 %
Só aqui o Girão ganha e já foi explicado pelo @Pombal o porquê.
Fonte: http://hoqueipatins.pt/2017-18/act_nacional/1div_outras.htm
Agora por favor parem de escrever que o problema está nas bolas paradas e no GR...
No vídeo que coloquei e que citaste - valeu 3 pontos.Eclipsisboy disse:Não estou a dizer que o Grau é mau. Estou a dizer que não é um jogador a Meu ver que valha campeonatos e taças.