O Cabestany é provavelmente o melhor treinador de hóquei em patins que alguma vez tivemos em toda a nossa história. Vamos rumo ao título, mister! Falta pouco.
No desempenho da equipa e na qualidade do hóquei.bluevertigo disse:A melhor no estilo, na variabilidade que propomos? No dinâmico que jogamos? Mas temos que ter banco para isso. Para dar conta do desgaste e subir qualidade.
Soluções diferenciadas e preparadas no ofensivo. Recolha com método. Mas mais difícil pelo modo como queremos atacar.
Excelente trabalho. Muitas vitórias. Mas algumas desilusões também.
Obviamente há sempre o Barça...
Eu valorizo mais o campeonato do que a LC. Há uns anos atrás, quando o Porto passeava nos campeonatos, a LC era uma obsessão. O campeonato era demasiado "fácil". Mas actualmente o campeonato está tão forte (nem o campeonato espanhol era tão forte nos anos de ouro da liga Espanhola) que ganhar a liga é a prioridade para mim.JMartins disse:Aliás tenho para mim que atualmente é mais difícil ser campeão português que ser campeão europeu,
das 5 melhores equipas europeias 4 estão cá (nós,lagartos,corruptos e a simoldes) e só falta a nossa
besta negra da Catalunha.
Sinceramente, já não consigo.Celta7 disse:Eu valorizo mais o campeonato do que a LC. Há uns anos atrás, quando o Porto passeava nos campeonatos, a LC era uma obsessão. O campeonato era demasiado "fácil". Mas actualmente o campeonato está tão forte (nem o campeonato espanhol era tão forte nos anos de ouro da liga Espanhola) que ganhar a liga é a prioridade para mim.
Temos que jogar bem mais. Não dá mais para arranques assim. Hoje, fomos a tempo.Philipp disse:Grande resposta dele e da equipa aos ataques feitos aqui no forum depois do assalto em Barcelos. O melhor do mundo.
Hoje foi muito em esforço. E podia claramente ter corrido mal.Ivganovich disse:Mesmo tendo vencido, que se deixe de inventar com a insistência em jogar em losango e com a insistência no Cocco.
Ok. Mas para chegar ao que "ainda não se conseguiu"? Para isso têm que assumir e investir. Mesclar experiência e calo com esta juventude.miguelmv5 disse:Nota-se que existe um projecto a longo prazo, baseado nas ideias deste treinador e em gajos como Cocco, Di Benedetto, Castaño ou Tiago Rodrigues.
Não posso deixar de concordar com a renovação de um treinador que já demonstrou ter qualidade e que já foi duas vezes campeão num campeonato cada vez mais competitivo.
Boa decisão!