Guerra Rússia - Ucrânia

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,679
81,466
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mais uma vala comum e não desperta nenhuma indignação mundial..? Com medidas concretas e vigorosas.. Até quando?
A única medida mais gravosa que vejo é a NATO tomar a iniciativa e expulsar, em menos de um mês diga-se, os facistas de volta para o lado da fronteira deles.

Mas sabem o que isso significa não sabem?

• Like
Reações: MiguelDeco

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Foi adiado para amanhã. Segundo os "américas" vai anunciar a mobilização geral na Rússia ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Parcial… é algo q já se fala há algum tempo por lá.
Quem se opõe a isto mas pertence ao aparelho do kremlin teme ser o fim deste regime…

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Putin com esta mobilização demonstra uma fraqueza que até então muito tentou esconder, mas que no terreno estava a ser mais do que evidente ...

Ainda me lembro que em 3 dias estava em Kiev e hoje, meses depois, nem as províncias do Donbass tem controladas, tendo para lá enviado milhares de mercenários, tchechenos, russos do "cú da Sibéria" e muito, mas muito material entre os quais os mísseis de última geração e arredores ...

Tudo isso e não chegou, sendo o maior exército da galáxia segundo alguns pro russos ...

Agora aprova mandar para lá mais carne para canhão. Veremos o que dará daqui a uns meses ...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,817
1,715
Putin com esta mobilização demonstra uma fraqueza que até então muito tentou esconder, mas que no terreno estava a ser mais do que evidente ...

Ainda me lembro que em 3 dias estava em Kiev e hoje, meses depois, nem as províncias do Donbass tem controladas, tendo para lá enviado milhares de mercenários, tchechenos, russos do "cú da Sibéria" e muito, mas muito material entre os quais os mísseis de última geração e arredores ...

Tudo isso e não chegou, sendo o maior exército da galáxia segundo alguns pro russos ...

Agora aprova mandar para lá mais carne para canhão. Veremos o que dará daqui a uns meses ...

Nuca desvalorizas o inimigo ...especialmente em questões de guerra....se quiserem destroem aquilo rapidinho

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Nuca desvalorizas o inimigo ...especialmente em questões de guerra....se quiserem destroem aquilo rapidinho
Como faziam com a Ucrânia ? ...

Era rapidinho e tinham força militar mais do que suficiente ...

Tanto que agora vão buscar mais 300mil às reservas ...

300mil que devem estar com uma vontade do crlh ...