Zelenski sofre acidente de carro a caminho de Kiev mas não tem ferimentos graves.
Muito estranho...Zelenski sofre acidente de carro a caminho de Kiev mas não tem ferimentos graves.
Com tantos ucranianos fora, de férias, porquê a pressa?Donetsk, Lugansk, Zaporíjia e Kherson anunciam referendos
Foi adiado para amanhã. Segundo os "américas" vai anunciar a mobilização geral na Rússia ...Putin vai falar daqui a bocado, o que virá por aí?
A única medida mais gravosa que vejo é a NATO tomar a iniciativa e expulsar, em menos de um mês diga-se, os facistas de volta para o lado da fronteira deles.Mais uma vala comum e não desperta nenhuma indignação mundial..? Com medidas concretas e vigorosas.. Até quando?
Parcial… é algo q já se fala há algum tempo por lá.Foi adiado para amanhã. Segundo os "américas" vai anunciar a mobilização geral na Rússia ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Na CS falam em geral, inclusive já há rumores de Russos a tentar sair do país para "fugir" a essa mobilização ...Parcial… é algo q já se fala há algum tempo por lá.
Quem se opõe a isto mas pertence ao aparelho do kremlin teme ser o fim deste regime…
Na CS falam em geral, inclusive já há rumores de Russos a tentar sair do país para "fugir" a essa mobilização ...
Nuca desvalorizas o inimigo ...especialmente em questões de guerra....se quiserem destroem aquilo rapidinhoPutin com esta mobilização demonstra uma fraqueza que até então muito tentou esconder, mas que no terreno estava a ser mais do que evidente ...
Ainda me lembro que em 3 dias estava em Kiev e hoje, meses depois, nem as províncias do Donbass tem controladas, tendo para lá enviado milhares de mercenários, tchechenos, russos do "cú da Sibéria" e muito, mas muito material entre os quais os mísseis de última geração e arredores ...
Tudo isso e não chegou, sendo o maior exército da galáxia segundo alguns pro russos ...
Agora aprova mandar para lá mais carne para canhão. Veremos o que dará daqui a uns meses ...
Como faziam com a Ucrânia ? ...Nuca desvalorizas o inimigo ...especialmente em questões de guerra....se quiserem destroem aquilo rapidinho