Guerra Rússia - Ucrânia

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,747
29,617
Conquistas
1
E o que eu disse de tão errado?

ok, não gosto nem confio nos americanos, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundo.

Nunca disse que os russos tinham razão, alias, se o putim fosse arrumado hoje e acabasse a invasão eu abria uma champanhe, era o que mais queria.
Os amaricanos, os rurssos, os bifes, os tugas, são tudo seres humanos… cada um olha pelos seus interesses..

Pensar que os seres humanos têm marca, é parte do problema…

Mas vivemos tempos de polarização… branco ou preto… e isso leva a guerras e conflitos… leva a desagregações e agregações… mais tarde virá o peace n love outra vez… pena que já estejamos todos mortos

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,717
7,985
Bragança
E o que eu disse de tão errado?

ok, não gosto nem confio nos americanos, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundo.

Nunca disse que os russos tinham razão, alias, se o putim fosse arrumado hoje e acabasse a invasão eu abria uma champanhe, era o que mais queria.
Companheiro, não sei se tens noção mas a malta que participou na Kristallnacht, tinha exatamente esse discurso, só mudavam os visados.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Companheiro, não sei se tens noção mas a malta que participou na Kristallnacht, tinha exatamente esse discurso, só mudavam os visados.
Podias ter arranjado um exemplo com um nome mais simples pois todos os conflitos iniciam com acusações (fundadas ou infundadas), podias ter utilizado as acusações que os EUA fizeram contra o sadam e eram mentira por exemplo, mas ok, quiseste dar uma de intelectual e utilizaste essa situação com um nome praticamente ilegível só para dares uma de intelectual.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vá #MAMAalmeida vai lá ver os teletubies que já deve estar a dar. Não te esqueças de tomar o nesquik tb.
Aposto que já sei qual o teletubie que tu mais gostas...🤣
Os meus conhecimentos sobre teletubies são os mesmo que tenho sobre Amares, ou seja, menos que zero.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,717
7,985
Bragança
Podias ter arranjado um exemplo com um nome mais simples pois todos os conflitos iniciam com acusações (fundadas ou infundadas), podias ter utilizado as acusações que os EUA fizeram contra o sadam e eram mentira por exemplo, mas ok, quiseste dar uma de intelectual e utilizaste essa situação com um nome praticamente ilegível só para dares uma de intelectual.
Eu facilito-te a vida para veres do que estou a falar, vou transcrever a tua frase com outros visados :

ok, não gosto nem confio nos Judeus, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundo.
Se leres algo assim quem julgarias que o estava a escrever ?

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Os amaricanos, os rurssos, os bifes, os tugas, são tudo seres humanos… cada um olha pelos seus interesses..

Pensar que os seres humanos têm marca, é parte do problema…

Mas vivemos tempos de polarização… branco ou preto… e isso leva a guerras e conflitos… leva a desagregações e agregações… mais tarde virá o peace n love outra vez… pena que já estejamos todos mortos
A polarização acontece porque há uns que querem sempre subjugar os outros, uns de uma forma mais limpa e outros de uma forma mais suja.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu facilito-te a vida para veres do que estou a falar, vou transcrever a tua frase com outros visados :

ok, não gosto nem confio nos Judeus, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundo.
Possivelmente quando os EUA declararam guerra ao Iraque, provavelmente diziam que não confiavam no Sadam, e que ele tinha armas nucleares e tal.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Só espero sinceramente que a Ucrânia não tenha ogivas nucleares ativas.
Receio o que possam fazer caso as tenham.
Creio que não é totalmente claro que não existam. Formalmente não, mas já sabemos como isto funciona.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Tínhamos aqui um companheiro que tinha uma aversão tal ao André Silva que até se falava que a namorada o tinha encornado com o jovem avançado.

O Jaco, pela conversa, deve ter sido violado por algum americano.

E diz ele ao caso:
"O problema não foi violar. Foi nem ter mandado uma mensagem no dia seguinte."

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,747
29,617
Conquistas
1
A polarização acontece porque há uns que querem sempre subjugar os outros, uns de uma forma mais limpa e outros de uma forma mais suja.
Como se costuma dizer… quem pode pode…

Mas se fores contar quantos amaricanos andam a morrer em guerras… também vês que são muitos… geralmente em guerras estupidas…

Muitos alistam-se para vir pra Europa matar rursos…

A guerra faz parte da natureza humana, não de uma raça específica ou de uma nacionalidade…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,747
29,617
Conquistas
1
Mas os amaricanos também têm uma coisa… a maioria do pessoal que diz mal dos amaricanos publicamente e com alcance… são os próprios amaricanos de esquerda, não nacionalistas…

Se vires o Jon Stewart… ele está sempre a criticar os EUA… com um alcance brutal… eles próprios fazem autocrítica e tentam mudar-se…

Portugal é uma merda mas vês uma SIC a permitir um RAP dizer mal de tudo que é partido… isso é um orgulho… apenas acho que o Ventura também devia ir… mas mesmo assim a esquerda tem muito essa coisa da auto crítica…

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Portugal é uma merda mas vês uma SIC a permitir um RAP dizer mal de tudo que é partido… isso é um orgulho… apenas acho que o Ventura também devia ir… mas mesmo assim a esquerda tem muito essa coisa da auto crítica…
Se há coisa que a esquerda portuguesa tem demonstrado nos últimos é ausência de autocrítica.

• Like
Reações: Edgar Siska

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,738
30,894
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nunca na vida o Putin consegue controlar a Ucrânia.
Pode ganhar a guerra, pode lá meter um fantoche, nunca os ucranianos aceitarão e nunca mais se vão esquecer disto.
Estas gerações mais novas daqui a 50 anos ainda vão odiar os russos e vão passar esse sentimento de geração em geração.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Nunca na vida o Putin consegue controlar a Ucrânia.
Pode ganhar a guerra, pode lá meter um fantoche, nunca os ucranianos aceitarão e nunca mais se vão esquecer disto.
Estas gerações mais novas daqui a 50 anos ainda vão odiar os russos e vão passar esse sentimento de geração em geração.
Como os tugas odiavam os indonésios mas passado meia dúzia de anos tudo se esqueceu.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

ok, não gosto nem confio nos ciganos, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundo

E se for assim? Quem julgarias que escreveu?