O @simao977 ja me explicouBazucas e pacotes de incentivos... muito dinheiro foi impresso nos últimos dois anos...
O @simao977 ja me explicouBazucas e pacotes de incentivos... muito dinheiro foi impresso nos últimos dois anos...
Os amaricanos, os rurssos, os bifes, os tugas, são tudo seres humanos… cada um olha pelos seus interesses..E o que eu disse de tão errado?
ok, não gosto nem confio nos americanos, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundo.
Nunca disse que os russos tinham razão, alias, se o putim fosse arrumado hoje e acabasse a invasão eu abria uma champanhe, era o que mais queria.
Companheiro, não sei se tens noção mas a malta que participou na Kristallnacht, tinha exatamente esse discurso, só mudavam os visados.E o que eu disse de tão errado?
ok, não gosto nem confio nos americanos, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundo.
Nunca disse que os russos tinham razão, alias, se o putim fosse arrumado hoje e acabasse a invasão eu abria uma champanhe, era o que mais queria.
Sempre às ordens.O @simao977 ja me explicou
Podias ter arranjado um exemplo com um nome mais simples pois todos os conflitos iniciam com acusações (fundadas ou infundadas), podias ter utilizado as acusações que os EUA fizeram contra o sadam e eram mentira por exemplo, mas ok, quiseste dar uma de intelectual e utilizaste essa situação com um nome praticamente ilegível só para dares uma de intelectual.Companheiro, não sei se tens noção mas a malta que participou na Kristallnacht, tinha exatamente esse discurso, só mudavam os visados.
Os meus conhecimentos sobre teletubies são os mesmo que tenho sobre Amares, ou seja, menos que zero.Vá #MAMAalmeida vai lá ver os teletubies que já deve estar a dar. Não te esqueças de tomar o nesquik tb.
Aposto que já sei qual o teletubie que tu mais gostas...![]()
Eu facilito-te a vida para veres do que estou a falar, vou transcrever a tua frase com outros visados :Podias ter arranjado um exemplo com um nome mais simples pois todos os conflitos iniciam com acusações (fundadas ou infundadas), podias ter utilizado as acusações que os EUA fizeram contra o sadam e eram mentira por exemplo, mas ok, quiseste dar uma de intelectual e utilizaste essa situação com um nome praticamente ilegível só para dares uma de intelectual.
A polarização acontece porque há uns que querem sempre subjugar os outros, uns de uma forma mais limpa e outros de uma forma mais suja.Os amaricanos, os rurssos, os bifes, os tugas, são tudo seres humanos… cada um olha pelos seus interesses..
Pensar que os seres humanos têm marca, é parte do problema…
Mas vivemos tempos de polarização… branco ou preto… e isso leva a guerras e conflitos… leva a desagregações e agregações… mais tarde virá o peace n love outra vez… pena que já estejamos todos mortos
Possivelmente quando os EUA declararam guerra ao Iraque, provavelmente diziam que não confiavam no Sadam, e que ele tinha armas nucleares e tal.Eu facilito-te a vida para veres do que estou a falar, vou transcrever a tua frase com outros visados :
ok, não gosto nem confio nos Judeus, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundo.
Se leres algo assim quem julgarias que o estava a escrever ?
Como se costuma dizer… quem pode pode…A polarização acontece porque há uns que querem sempre subjugar os outros, uns de uma forma mais limpa e outros de uma forma mais suja.
Se há coisa que a esquerda portuguesa tem demonstrado nos últimos é ausência de autocrítica.Portugal é uma merda mas vês uma SIC a permitir um RAP dizer mal de tudo que é partido… isso é um orgulho… apenas acho que o Ventura também devia ir… mas mesmo assim a esquerda tem muito essa coisa da auto crítica…
Como os tugas odiavam os indonésios mas passado meia dúzia de anos tudo se esqueceu.Nunca na vida o Putin consegue controlar a Ucrânia.
Pode ganhar a guerra, pode lá meter um fantoche, nunca os ucranianos aceitarão e nunca mais se vão esquecer disto.
Estas gerações mais novas daqui a 50 anos ainda vão odiar os russos e vão passar esse sentimento de geração em geração.
Certo, exatamente igual.Como os tugas odiavam os indonésios mas passado meia dúzia de anos tudo se esqueceu.
ok, não gosto nem confio nos ciganos, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundoEu facilito-te a vida para veres do que estou a falar, vou transcrever a tua frase com outros visados :
ok, não gosto nem confio nos Judeus, e não faltam factos que apontem que eles são maus para o mundo.
Se leres algo assim quem julgarias que o estava a escrever ?