Uma coisa ainda é trollar, outra e bem pior é ver a total ausência de amor, orgulho e Coragem pela pátria.Olha o Nuno Rogeiro a falar desta malta na SIC!“trolls nas redes sociais”
É não dar relevância a esta gente, não servem para nada.
Uma coisa ainda é trollar, outra e bem pior é ver a total ausência de amor, orgulho e Coragem pela pátria.Olha o Nuno Rogeiro a falar desta malta na SIC!“trolls nas redes sociais”
Também és um chato que quer entrar num grupinho restrito onde o assaltante fica à portaSe alguem me vier assaltar a casa todos os dias nunca na vida vou arranjar uma arma ou algo para me proteger porque isso vai escalar a violencia. Vou esperar dia a dia ate levarem tudo![]()
Vão-me chamar troll e putin e o caralho outra vez... mas cá vai.Não deixa de ser um sinal interessante que no dia em que o presidente da Ucrânia diz que está disposto em deixar cair a adesão à NATO e depois de nos últimos dias ele mesmo ter criticado a NATO por não querer fechar o espaço aéreo da Ucrânia, recebe agora estes MiG's oferecidos pela Polónia que em troca vai receber aviões dos EUA.
Um dia que estejas no chão quem vai-te levantar vai ser a tua familia e amigos, a tua patria zero fucks given para ti.Uma coisa ainda é trollar, outra e bem pior é ver a total ausência de amor, orgulho e Coragem pela pátria.
É não dar relevância a esta gente, não servem para nada.
Então qual é a grande proposta chinesa de solução com a qual tanto concordas?Vão-me chamar troll e putin e o caralho outra vez... mas cá vai.
Esperamos que os diplomatas chineses sejam mais rápidos que os migs enviados pelos USA.
"Vamos lá todos ter calma que daqui a uns anos quero todos calminhos quando invadirmos taiwan e roubarmos os territórios indianos nos Himalaias"Então qual é a grande proposta chinesa de solução com a qual tanto concordas?
Um acordo qualquer que sirva as duas partes e que acabe com a puta da matança.Então qual é a grande proposta chinesa de solução com a qual tanto concordas?
Deixai. os cair.O povo..... vemos muitas imagens de pessoas que querem tudo menos lutar.
I march before a martyred world
An army for the fight
I speak of great heroic days
Of victory and might
I hold a banner drenched in blood
I urge you to be brave
I lead you to your destiny
I lead you to your grave
Your bones will build my palaces
Your eyes will stud my crown
For I am Mars the God of war
And I will cut you down
Motorhead, orgasmatron.
"Nós não anexamos taiwan e o tibete se os USA devolverem o texas e california.""Vamos lá todos ter calma que daqui a uns anos quero todos calminhos quando invadirmos taiwan e roubarmos os territórios indianos nos Himalaias"
À gente assim, só se preocupa com o próprio cu.Um dia que estejas no chão quem vai-te levantar vai ser a tua familia e amigos, a tua patria zero fucks given para ti.
Depois da Rússia devolver os territórios à Finlândia e Espanha devolver Olivença"Nós não anexamos taiwan e o tibete se os USA devolverem o texas e california."
Gostava de ver alguns "bravos" a terem que enfrentar inimigos a sério sem ser no fortnite.À gente assim, só se preocupa com o próprio cu.
E depois existem Homens.
Não é de mau gosto. São consequências da guerra e estão na ordem do dia.Não dá para transportar essa discussão para a actualidade nacional?
Num tópico de guerra eu diria q é até um pouco de mau gosto.
Afinal a diplomacia é uma coisa tão simples e fácil. malmeida a ministro dos negócios estrangeiros.Um acordo qualquer que sirva as duas partes e que acabe com a puta da matança.
"Nós não anexamos taiwan e o tibete se os USA devolverem o texas e california."
Se o Vieira mediasse o conflito na Ucrânia iam todos pensar que o Stalin tinha ressuscitado. Acabava logo com a guerra.A China a mediar um conflito desta natureza é como o Vieira a mediar o conselho de arbitragem.
Ia o orelhas a mediar e o jj a tradutor.Se o Vieira mediasse o conflito na Ucrânia iam todos pensar que o Stalin tinha ressuscitado. Acabava logo com a guerra.
E quem pagava a comissão ?Se o Vieira mediasse o conflito na Ucrânia iam todos pensar que o Stalin tinha ressuscitado. Acabava logo com a guerra.