Fdx, já te conheço desde 2006 e já na altura escrevias “q”

Fdx, já te conheço desde 2006 e já na altura escrevias “q”
Agora vou ter que confessar.Agora já é “nós com bombas nucleares”?
se fosses um civil ucraniano possivelmente quererias isso, mas os politicos jogam noutro tabuleiro e pensam doutra formaEu se fosse ucraniano acho que preferia ser prático e tentar tirar o melhor Possivel desta situação do que levar isto a um ponto de quase exterminio do meu povo.
Não és…Agora vou ter que confessar.
Apanhaste-me.
Eu sou um espião russo e entrei neste forum fazendo-me passar por um ex-user aqui do forum numa versão feminina, um tal jaco que a esta hora está a dormir com os peixes.
Eu ando aqui a passar a propaganda russa em rumo á vitória final que é tomar todas as capitais da europa desde Kiev até ao Furadouro.
Interessante é ver os EUA a cortar com a aquisição de petróleo tudo é a Europa não.Não deixa de ser um sinal interessante que no dia em que o presidente da Ucrânia diz que está disposto em deixar cair a adesão à NATO e depois de nos últimos dias ele mesmo ter criticado a NATO por não querer fechar o espaço aéreo da Ucrânia, recebe agora estes MiG's oferecidos pela Polónia que em troca vai receber aviões dos EUA.
Something's off...Não deixa de ser um sinal interessante que no dia em que o presidente da Ucrânia diz que está disposto em deixar cair a adesão à NATO e depois de nos últimos dias ele mesmo ter criticado a NATO por não querer fechar o espaço aéreo da Ucrânia, recebe agora estes MiG's oferecidos pela Polónia que em troca vai receber aviões dos EUA.
Os mesmos que ficam indignados com as imagens brutais que chegam da Ucrânia, são os mesmo que festejam crescer do arsenal bélico e consequente guerra.
E se isso custar a vida de todos aqueles que te são chegados?Se alguem me vier assaltar a casa todos os dias nunca na vida vou arranjar uma arma ou algo para me proteger porque isso vai escalar a violencia. Vou esperar dia a dia ate levarem tudo![]()
A população ucraniana está a ser clara no que quer.se fosses um civil ucraniano possivelmente quererias isso, mas os politicos jogam noutro tabuleiro e pensam doutra forma
A partir do momento q eles povo querem lutar. Nao ves outra argumentacao do povo delesE se isso custar a vida de todos aqueles que te são chegados?
Os bens materiais que se foam, mas a vida é unica e insubstituível.
Isso a mim afeta-me zero porque é a verdade, e o facto de partirem para o insulto fácil é porque sentiram o toque.
Se a coisa complicar chamas o traficante que vive ao lado para mediar a situação, com dois thumbs up. E no final mudas-te de casa porque há muitos outros sítios para ir viver.Se alguem me vier assaltar a casa todos os dias nunca na vida vou arranjar uma arma ou algo para me proteger porque isso vai escalar a violencia. Vou esperar dia a dia ate levarem tudo![]()
O povo..... vemos muitas imagens de pessoas que querem tudo menos lutar.A partir do momento q eles povo querem lutar. Nao ves outra argumentacao do povo deles
Eu bem se me parecia que o Putin nao é tão mau como o pintam e que os ucranianos não são flor que se cheirem... Até já vi videos para aí de tropas ucranianas a invadir a Rússia e a Bielorrússia.Não deixa de ser um sinal interessante que no dia em que o presidente da Ucrânia diz que está disposto em deixar cair a adesão à NATO e depois de nos últimos dias ele mesmo ter criticado a NATO por não querer fechar o espaço aéreo da Ucrânia, recebe agora estes MiG's oferecidos pela Polónia que em troca vai receber aviões dos EUA.
era um plot twist do caralho os comunistas do PCP terem razaoNão deixa de ser um sinal interessante que no dia em que o presidente da Ucrânia diz que está disposto em deixar cair a adesão à NATO e depois de nos últimos dias ele mesmo ter criticado a NATO por não querer fechar o espaço aéreo da Ucrânia, recebe agora estes MiG's oferecidos pela Polónia que em troca vai receber aviões dos EUA.