Guerra Rússia - Ucrânia

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Agora já é “nós com bombas nucleares”?
Agora vou ter que confessar.

Apanhaste-me.

Eu sou um espião russo e entrei neste forum fazendo-me passar por um ex-user aqui do forum numa versão feminina, um tal jaco que a esta hora está a dormir com os peixes.

Eu ando aqui a passar a propaganda russa em rumo á vitória final que é tomar todas as capitais da europa desde Kiev até ao Furadouro.

• Wow
Reações: jpgm97
15 Março 2012
4,721
4,010
Não deixa de ser um sinal interessante que no dia em que o presidente da Ucrânia diz que está disposto em deixar cair a adesão à NATO e depois de nos últimos dias ele mesmo ter criticado a NATO por não querer fechar o espaço aéreo da Ucrânia, recebe agora estes MiG's oferecidos pela Polónia que em troca vai receber aviões dos EUA.

• Like
Reações: JPA84

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Eu se fosse ucraniano acho que preferia ser prático e tentar tirar o melhor Possivel desta situação do que levar isto a um ponto de quase exterminio do meu povo.
se fosses um civil ucraniano possivelmente quererias isso, mas os politicos jogam noutro tabuleiro e pensam doutra forma

• Like
Reações: fjpfcp

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Agora vou ter que confessar.

Apanhaste-me.

Eu sou um espião russo e entrei neste forum fazendo-me passar por um ex-user aqui do forum numa versão feminina, um tal jaco que a esta hora está a dormir com os peixes.

Eu ando aqui a passar a propaganda russa em rumo á vitória final que é tomar todas as capitais da europa desde Kiev até ao Furadouro.
Não és…

É que o que tem passado não é propaganda, é mesmo estupidez. Dinheiro mal empregue do Putin diria.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Não deixa de ser um sinal interessante que no dia em que o presidente da Ucrânia diz que está disposto em deixar cair a adesão à NATO e depois de nos últimos dias ele mesmo ter criticado a NATO por não querer fechar o espaço aéreo da Ucrânia, recebe agora estes MiG's oferecidos pela Polónia que em troca vai receber aviões dos EUA.
Interessante é ver os EUA a cortar com a aquisição de petróleo tudo é a Europa não.

E atenção, eu reconheço as preocupações europeias.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,620
8,011
46
Lisboa
Something's off...

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se alguem me vier assaltar a casa todos os dias nunca na vida vou arranjar uma arma ou algo para me proteger porque isso vai escalar a violencia. Vou esperar dia a dia ate levarem tudo🤟🤟🤟
E se isso custar a vida de todos aqueles que te são chegados?

Os bens materiais que se foam, mas a vida é unica e insubstituível.

• Like
Reações: Vlk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
se fosses um civil ucraniano possivelmente quererias isso, mas os politicos jogam noutro tabuleiro e pensam doutra forma
A população ucraniana está a ser clara no que quer.

Felizmente, percebem que ceder é para acabar com a Bielorrússia, no mínimo.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E se isso custar a vida de todos aqueles que te são chegados?

Os bens materiais que se foam, mas a vida é unica e insubstituível.
A partir do momento q eles povo querem lutar. Nao ves outra argumentacao do povo deles

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se alguem me vier assaltar a casa todos os dias nunca na vida vou arranjar uma arma ou algo para me proteger porque isso vai escalar a violencia. Vou esperar dia a dia ate levarem tudo
Se a coisa complicar chamas o traficante que vive ao lado para mediar a situação, com dois thumbs up. E no final mudas-te de casa porque há muitos outros sítios para ir viver.

Fácil.

• Like
Reações: nuno40

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A partir do momento q eles povo querem lutar. Nao ves outra argumentacao do povo deles
O povo..... vemos muitas imagens de pessoas que querem tudo menos lutar.

I march before a martyred world
An army for the fight
I speak of great heroic days
Of victory and might
I hold a banner drenched in blood
I urge you to be brave
I lead you to your destiny
I lead you to your grave
Your bones will build my palaces
Your eyes will stud my crown
For I am Mars the God of war
And I will cut you down

Motorhead, orgasmatron.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança
Eu bem se me parecia que o Putin nao é tão mau como o pintam e que os ucranianos não são flor que se cheirem... Até já vi videos para aí de tropas ucranianas a invadir a Rússia e a Bielorrússia.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
era um plot twist do caralho os comunistas do PCP terem razao