Guerra Rússia - Ucrânia

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Qual pensar como putin?
O tal que pensava que conquistava a Ucrânia em 2/3 dias? É desse lunático que estás a pensar?
Esse lunático não pensa, apenas age por impulso. Se realmente fosse alguém que pensasse, já teria percebido há muito que para conquistar a Ucrânia havia outras formas sem ser pelas armas, pela via económica. Por tanto não tentes fazer dele algo que não é, inteligente.
Esse é exatamente o meu ponto, não é racional e como tal não podes adivinhar como irá agir de um ponto de vista de uma pessoa racional


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,855
Já agora os pro trump (o burro americano) aqui do fórum, estão preparados para defender o nosso país?
É que o burro até disse que apoiaria a russa a invadir no nosso país, Portugal, uma vez que o nosso país não cumpre as metas da NATO, os tais 2% de investimento em material de defesa.
Nao!! Porque como sempre a defesa é que o Trump nao disse mesmo isso, e se entendeste assim é porque sofres de TDS.

Mas também se ele disse, e aquele ali? que disse "A" ou "B" , disse nao falas?,

Depois viria o "nao pagam a NATO e depois queixam-se" (ou seja afinal o que ele disse, que ele nao disse, afinal ate tem lógica). Epah e uma lógica fantastica o desse pessoal.

E a conversa acabaria com o típico, ah pois dos meus pontos que levantei nao falas e mais nao sei o que. E nao sao so os Trumpistas a usar isso infelizmente!
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,439
6,486
Bragança
Já agora os pro trump (o burro americano) aqui do fórum, estão preparados para defender o nosso país?
É que o burro até disse que apoiaria a russa a invadir no nosso país, Portugal, uma vez que o nosso país não cumpre as metas da NATO, os tais 2% de investimento em material de defesa.
Óbvio que não. Aliás eu preparado para me defender a mim próprio estou tecnicamente. Fui Sargento na Tropa, dei instrução.
Nem os anti América aqui do Fórum aceitam que os Americanos nos defendam. Seria inacreditável alguém que anda sempre a criticar os Americanos, esperar que os filhos dos Americanos atravessem o Atlântico para morrerem a protegerem quem não gosta deles.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,496
2,705
Nao!! Porque como sempre a defesa é que o Trump nao disse mesmo isso, e se entendeste assim é porque sofres de TDS.

Mas também se ele disse, e aquele ali? que disse "A" ou "B" , disse nao falas?,

Depois viria o "nao pagam a NATO e depois queixam-se" (ou seja afinal o que ele disse, que ele nao disse, afinal ate tem lógica). Epah e uma lógica fantastica o desse pessoal.

E a conversa acabaria com o típico, ah pois dos meus pontos que levantei nao falas e mais nao sei o que. E nao sao so os Trumpistas a usar isso infelizmente!
Não porque simplesmente nem os pro-Trump nem os Pro-Biden têm a vontade e a capacide de defender Portugal. Muitos cagaram na cueca com a Covid então imagina uma eventual guerra contra a Russia. Não somos nem os ucranianos nem os russos. E é igual em diversos paises europeus.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: wolfheart

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Óbvio que não. Aliás eu preparado para me defender a mim próprio estou tecnicamente. Fui Sargento na Tropa, dei instrução.
Nem os anti América aqui do Fórum aceitam que os Americanos nos defendam. Seria inacreditável alguém que anda sempre a criticar os Americanos, esperar que os filhos dos Americanos atravessem o Atlântico para morrerem a protegerem quem não gosta deles.
Pois, mas se não for a NATO nos Portugal é em 2/3 dias caímos. E disso não tenho quaisquer dúvidas. Nos nem armamento temos de jeito para defender uma das maiores costas da Europa.
Armamento obsoleto, e antiquado e muito do material nem sequer é usado regularmente.
 
  • Like
Reações: Pavão

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,855
Não porque simplesmente nem os pro-Trump nem os Pro-Biden têm a vontade e a capacide de defender Portugal. Muitos cagaram na cueca com a Covid então imagina uma eventual guerra contra a Russia. Não somos nem os ucranianos nem os russos. E é igual em diversos paises europeus.
Sim e tou me a cagar pos Candidatos. Cheira a fim de emperio, e o quanto mais longe tivermos da eventual implosão melhor.

Eu so tava a comentar pk o pessoal que defende este tipo de politico, usa sempre a mesma estratégia de argumentação. Era mais por ai do que falar neste caso específico.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,114
3,855
Obviamente tens atrasos mentais.
E rapidamente te acusas te como apoiante do burro do Trump.
Deves ter palas nos olhos e não ouviste claramente o que burro do trump disse.

E obviamente para a maioria do comum dos mortais, que apoia trump é só atrasado mental, não dá para mais.
Eu ja li este comentário umas poucas de vezes, nao sei se falho a ler o sarcasmo ou eu tou a ser acusado de ser apoiante do Trump?

Epah é que depois como é dito no comentario "eu tenho palas nos olhos e nao ouvi" levei como sarcástico, mas a duvida deixa me curioso hehe
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,711
25,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Morreu Alexei Navalny, principal opositor de Putin
Advogado e ativista tinha 47 anos.

Pool para as causas da morte:

A - Congelado pelo frio da Sibéria
B - Queda acidental em escadas e/ou janelas
C - Comeu comida "estragada"
D - Velhice

Estou inclinado para a D...
Bom, afinal a Rússia diz que o homem morreu de síndrome de morte súbita.
Não tinha essa hipótese na minha lista mas faz sentido.
Num instante o Navalny estava vivo e a seguir estava subitamente morto.

Agora nem querem dar o corpo à família, não vão eles investigar as verdadeiras causas da morte...
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,858
18,135
33
Vila Das Aves
Entretanto na Rússia dizem que foi a CIA que matou o Navalny para incriminar o Putin.
🤷‍♂️ 🤷‍♂️ 🤷‍♂️
Foi, tanto que o corpo do homem nem aparece porque certamente os américas levaram-no pendurado num drone.

Os agentes do FSB foram lá á prisão apenas para ver o que se passava com as cameras de videovigilância (desligaram-se horas antes do homem morrer).
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Raba