De salientar a valentia do Alexei Navalny, RIP.
O Putin é um Josef Estaline da actualidade.
Esse é exatamente o meu ponto, não é racional e como tal não podes adivinhar como irá agir de um ponto de vista de uma pessoa racionalQual pensar como putin?
O tal que pensava que conquistava a Ucrânia em 2/3 dias? É desse lunático que estás a pensar?
Esse lunático não pensa, apenas age por impulso. Se realmente fosse alguém que pensasse, já teria percebido há muito que para conquistar a Ucrânia havia outras formas sem ser pelas armas, pela via económica. Por tanto não tentes fazer dele algo que não é, inteligente.
Nao!! Porque como sempre a defesa é que o Trump nao disse mesmo isso, e se entendeste assim é porque sofres de TDS.Já agora os pro trump (o burro americano) aqui do fórum, estão preparados para defender o nosso país?
É que o burro até disse que apoiaria a russa a invadir no nosso país, Portugal, uma vez que o nosso país não cumpre as metas da NATO, os tais 2% de investimento em material de defesa.
Um homem corajoso. Vi um documentário sobre ele. Um grande patriota.De salientar a valentia do Alexei Navalny, RIP.
Óbvio que não. Aliás eu preparado para me defender a mim próprio estou tecnicamente. Fui Sargento na Tropa, dei instrução.Já agora os pro trump (o burro americano) aqui do fórum, estão preparados para defender o nosso país?
É que o burro até disse que apoiaria a russa a invadir no nosso país, Portugal, uma vez que o nosso país não cumpre as metas da NATO, os tais 2% de investimento em material de defesa.
Não porque simplesmente nem os pro-Trump nem os Pro-Biden têm a vontade e a capacide de defender Portugal. Muitos cagaram na cueca com a Covid então imagina uma eventual guerra contra a Russia. Não somos nem os ucranianos nem os russos. E é igual em diversos paises europeus.Nao!! Porque como sempre a defesa é que o Trump nao disse mesmo isso, e se entendeste assim é porque sofres de TDS.
Mas também se ele disse, e aquele ali? que disse "A" ou "B" , disse nao falas?,
Depois viria o "nao pagam a NATO e depois queixam-se" (ou seja afinal o que ele disse, que ele nao disse, afinal ate tem lógica). Epah e uma lógica fantastica o desse pessoal.
E a conversa acabaria com o típico, ah pois dos meus pontos que levantei nao falas e mais nao sei o que. E nao sao so os Trumpistas a usar isso infelizmente!
Pois, mas se não for a NATO nos Portugal é em 2/3 dias caímos. E disso não tenho quaisquer dúvidas. Nos nem armamento temos de jeito para defender uma das maiores costas da Europa.Óbvio que não. Aliás eu preparado para me defender a mim próprio estou tecnicamente. Fui Sargento na Tropa, dei instrução.
Nem os anti América aqui do Fórum aceitam que os Americanos nos defendam. Seria inacreditável alguém que anda sempre a criticar os Americanos, esperar que os filhos dos Americanos atravessem o Atlântico para morrerem a protegerem quem não gosta deles.
Sim e tou me a cagar pos Candidatos. Cheira a fim de emperio, e o quanto mais longe tivermos da eventual implosão melhor.Não porque simplesmente nem os pro-Trump nem os Pro-Biden têm a vontade e a capacide de defender Portugal. Muitos cagaram na cueca com a Covid então imagina uma eventual guerra contra a Russia. Não somos nem os ucranianos nem os russos. E é igual em diversos paises europeus.
Eu ja li este comentário umas poucas de vezes, nao sei se falho a ler o sarcasmo ou eu tou a ser acusado de ser apoiante do Trump?Obviamente tens atrasos mentais.
E rapidamente te acusas te como apoiante do burro do Trump.
Deves ter palas nos olhos e não ouviste claramente o que burro do trump disse.
E obviamente para a maioria do comum dos mortais, que apoia trump é só atrasado mental, não dá para mais.
Confiscar bens privados para o estado usando uma desculpa esfarrapada e ditatorial?
Bom, afinal a Rússia diz que o homem morreu de síndrome de morte súbita.Morreu Alexei Navalny, principal opositor de Putin
Advogado e ativista tinha 47 anos.
Pool para as causas da morte:
A - Congelado pelo frio da Sibéria
B - Queda acidental em escadas e/ou janelas
C - Comeu comida "estragada"
D - Velhice
Estou inclinado para a D...
Entretanto na Rússia dizem que foi a CIA que matou o Navalny para incriminar o Putin.
Tudo para incriminar o idóneo Vladimir, a 2 meses das eleições livres e democráticas que vão acontecer na Rússia...se perguntares aos kamaradas do pzp eles confimam que foi a cia
Foi, tanto que o corpo do homem nem aparece porque certamente os américas levaram-no pendurado num drone.Entretanto na Rússia dizem que foi a CIA que matou o Navalny para incriminar o Putin.
Velhice?Olha, mais um.
A esperança média de vida na Rússia está pela hora da morte.Velhice?