Complexos á está hora menos...
Os teus raciocínios são desconexos e contraditórios.
Se por um lado no tópico dos orcs contestas a mentalidade deles de arrogância e neste mesmo tópico estás sempre com essa palavra para com os que não apoiam a tua casa "a vossa arrogância de que julgam que está tudo feito e é tudo fácil"
E a chamas de arrogância.
Por outro lado usas desse mesmo tipo de postura. Mas se alguém a apontar é complexado.
Isso não faria segundo os teus próprios princípios de raciocínio...tembém complexado inescapavelmente?
Mas na verdade tu não tens princípios alguns coerentes de raciocínio como ficou bem exposto apenas nestes curtos parágrafos do meu comentário.
Os outros são arrogantes por segundo o que tu dizes, darem tudo como ganho e acharem fácil vergar a Rússia.
Mas tu praticas o mesmo ponto quando vens com "não vão vergar a Rússia, não vão ganhar".
Coerência - ZERO
Por outro lado com essas tentativas de carteira do 6º ano do básico de me atacares ou deflectires com os complexos...olha quando vens cheio de paleio apontar a suposta arrogância alheia és segundo os teus próprios standards (que usas para os outros) alguém com complexos.
E segundo os teus próprios standards (que usas para os outros) um arrogante.
Foste tu que concluíste sobre ti mesmo através do teu método.
PS:
Continuaste sem responder às perguntas, porque fugir é da tua natureza.
Mas não vai ser preciso, como a minha paciência para ti se esgotou, porque tentaste aqui uns métodos baratuchos de apelos ao emocional através de falácias mal intencionadas a partir de agora para ti é "Sr. Edgar posso falar consigo" quando quiseres falar.
Se eu não te responder tens bom remédio que é tocares num pífaro como dizemos aqui no Norte.
Se eu te responder é porque estou bem disposto.