Guerra Rússia - Ucrânia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Ocidente está a conseguir que a Rússia não extingue o estado ucraniano. É o seu único objetivo.

Já a Rússia previa conquistar a Ucrânia em 3 dias.

2 anos depois quem está a conseguir atingir os seus objetivos?
O ocidente não está a conseguir nada nem fábricas de armamento temos e já condenamos os ucranianos todos por capricho 🙏🙏🙏😡😡😡😡chega😡😡😡

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este rapaz não está a dizer coisa com coisa.
Aconselho-te a ires descansar, mede a febre também, podes estar aí com uma temperaturazinha.
Faz um chazinho com cascas de limão.

Mas sobretudo descansa.
Pareces-me estar demasiado perto de um burnout.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Será que lobotomizaram o nosso caro amigo?

Não queria, não gosto de ver sofrimento nos meus colegas de fórum.
Estou sinceramente preocupado com este "burst" mental.
Não me está a parecer nada são, com escritos desconexos, non sequiturs vários, ideias fora da realidade, pensamentos desfasados, perda de foco...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Este rapaz não está a dizer coisa com coisa.
Aconselho-te a ires descansar, mede a febre também, podes estar aí com uma temperaturazinha.
Faz um chazinho com cascas de limão.

Mas sobretudo descansa.
Pareces-me estar demasiado perto de um burnout.
Não me faças rir quando quiseres jogar xadrez estás convidado espero que saibas perder .

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Será que lobotomizaram o nosso caro amigo?

Não queria, não gosto de ver sofrimento nos meus colegas de fórum.
Estou sinceramente preocupado com este "burst" mental.
Não me está a parecer nada são, com escritos desconexos, non sequiturs vários, ideias fora da realidade, pensamentos desfasados, perda de foco...
Desconexos quê que o ocidente não ganha a guerra com a Rússia? Já agora além de insinuações concretiza

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não me facas rir quando quiseres jogar xadrez estás convidado espero que saibas perder . E tenhas trabalhado a frustração internamente. Isso para mim é como vires da Escócia com 4 graus e chegares a Costa com 25.
Porque tu obviamente só sabes ganhar.

Olha aí esse estilo de discurso é um bocado à lampião.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desconexos quê que o ocidente não ganha a guerra com a Rússia? Já agora além de insinuações concretiza
Sim, tu escreves vários desabafos sozinhos suportados em posições de fé que para ti são válidas, mas atacas nos outros como "dados adquiridos".
E afirmações que não conectam com nenhum afirmação ou posição oficial dos orgão envolvidos, nenhuma informação que nos tenha chegado, nada.
São posições de fé, bitaites para o ar, ataquues ao "ocidente", estás sempre a falar de 1991, deves ter uma dor tão grande pela queda da URSS, que tens pensamentos intrusivos sobre isso.

Quais são as condições para a vitória Russa?

Quais são as condições para a derrota Russa?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Porque tu obviamente só sabes ganhar.

Olha aí esse estilo de discurso é um bocado à lampião.
Uiiii muito mau...
Após a cartada da sanidade mental( sem qualquer respeito por quem sofreu dela)...até á javardice de falarem em lobotomia prémio Nobel prescrito... Vem a da lampionice. Sinceramente fdx cada vez mais desiludido comigo próprio como acredito ainda nisto. É tudo farinha do mesmo saco.

Última edição:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sim, tu escreves vários desabafos sozinhos suportados em posições de fé que para ti são válidas, mas atacas nos outros como "dados adquiridos".
E afirmações que não conectam com nenhum afirmação ou posição oficial dos orgão envolvidos, nenhuma informação que nos tenha chegado, nada.
São posições de fé, bitaites para o ar, ataquues ao "ocidente", estás sempre a falar de 1991, deves ter uma dor tão grande pela queda da URSS, que tens pensamentos intrusivos sobre isso.

Quais são as condições para a vitória Russa?

Quais são as condições para a derrota Russa?
Qual a tua dúvida que isto mudou e não vergas a Rússia?

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uiiii muito mau...
Após a cartada da sanidade mental( sem qualquer respeito por quem sofreu dela)...até á javardice de falarem em lobotomia prémio Nobel prescrito... Vem a da lampionice. Sinceramente fdx cada vez mais desiludido comigo próprio. É tudo farinha do mesmo saco. Nojo
Se achas que tentativas chocas de pressão emocional barata através da distorção te levam longe podes continuar :LOL:

"Que nojo que pessoas abjectas que fizeram uma piada com lobotomia , deves ser um gajo que não tem empatia pela vida humana"

Nada comparável com o louvor de bombardear cafés com famílias e crianças, ou massacrar a população inteira de uma aldeia, ou mandar uma barragem aos ares e afogar pessoas, destruir campos de cultivo, a vida de milhões.

• Haha
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uiiii muito mau...
Após a cartada da sanidade mental( sem qualquer respeito por quem sofreu dela)...até á javardice de falarem em lobotomia prémio Nobel prescrito... Vem a da lampionice. Sinceramente fdx cada vez mais desiludido comigo próprio como acredito ainda nisto. É tudo farinha do mesmo saco.
Eu não disse que és lampião oh falta de percebes.
Disse que é mentalidade À lampião.

"Vem jogar ganho-te a mudar peças com a pila enquanto como um nacho com a cara do Lenine porque obviamente Siska és um burrocomo um seixo, com um QI de uma esfregona e eu sou o Megamind"

Trocando assim por miúdos eu sou o Zaidu perneta e tu és o craque de 30M e com certeza serei esmigalhado como um insecto debaixo da pata de um elefante.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Se achas que tentativas chocas de pressão emocional barata através da distorção te levam longe podes continuar :LOL:

"Que nojo que pessoas abjectas que fizeram uma piada com lobotomia , deves ser um gajo que não tem empatia pela vida humana"

Nada comparável com o louvor de bombardear cafés com famílias e crianças, ou massacrar a população inteira de uma aldeia, ou mandar uma barragem aos ares e afogar pessoas, destruir campos de cultivo, a vida de milhões.

É o que fazes com a tua trupe na guerra certo?

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Complexos á está hora menos...
Os teus raciocínios são desconexos e contraditórios.

Se por um lado no tópico dos orcs contestas a mentalidade deles de arrogância e neste mesmo tópico estás sempre com essa palavra para com os que não apoiam a tua casa "a vossa arrogância de que julgam que está tudo feito e é tudo fácil"
E a chamas de arrogância.

Por outro lado usas desse mesmo tipo de postura. Mas se alguém a apontar é complexado.
Isso não faria segundo os teus próprios princípios de raciocínio...tembém complexado inescapavelmente?

Mas na verdade tu não tens princípios alguns coerentes de raciocínio como ficou bem exposto apenas nestes curtos parágrafos do meu comentário.

Os outros são arrogantes por segundo o que tu dizes, darem tudo como ganho e acharem fácil vergar a Rússia.
Mas tu praticas o mesmo ponto quando vens com "não vão vergar a Rússia, não vão ganhar".

Coerência - ZERO

Por outro lado com essas tentativas de carteira do 6º ano do básico de me atacares ou deflectires com os complexos...olha quando vens cheio de paleio apontar a suposta arrogância alheia és segundo os teus próprios standards (que usas para os outros) alguém com complexos.

E segundo os teus próprios standards (que usas para os outros) um arrogante.

Foste tu que concluíste sobre ti mesmo através do teu método.

PS:

Continuaste sem responder às perguntas, porque fugir é da tua natureza.

Mas não vai ser preciso, como a minha paciência para ti se esgotou, porque tentaste aqui uns métodos baratuchos de apelos ao emocional através de falácias mal intencionadas a partir de agora para ti é "Sr. Edgar posso falar consigo" quando quiseres falar.
Se eu não te responder tens bom remédio que é tocares num pífaro como dizemos aqui no Norte.
Se eu te responder é porque estou bem disposto.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,513
131,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uiiii muito mau...
@apocalypto reportei e volto a salientar, isto são táticas de troll de twitter, e o Portal dos Dragões não é o twitter, não é um esgoto a céu aberto, pode e deve haver discussão, até uma saudável picardia, como tem havido sempre, mas nunca ultrapassar os limites de decência.

Deturpar, de forma maliciosa, propositadamente uma piada sobre os escritos desconexos dele mesmo, com uma tentativa suja de estigmatizar o interlocutor como alguém que "goza com o sofrimento dos doentes mentais e é um javardo que goza com quem sofreu com a lobotomia".

Que se apague esse comentário e se avise o forista para não incorrer nestas táticas de ataque à dignidade humana das pessoas.
Pessoa que aliás se tem prestado sempre a conversar civicamente com ele.