Guerra Rússia - Ucrânia

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
A ironia perfeita é um boneco que às vezes aparece a filmar o discurso com um iPhone.
Ninguém gosta de arrear o calhau no mato ou andar de Lada quando "o vizinho" que vive no Mundo Ocidental anda de Porche ou Ferrari e tem uma sanita que se for preciso até o cú lhe lava.

Vivem num mundo completamente à parte e alheados da realidade. Falam mal e criticam as vivências Ocidentais, um Mundo que para eles é de Homossexuais e Pedófilos mas depois é vê-los com grandes casebres em Paris, grandes barcos no Mónaco, a investir em clubes do futebol Europeu, a passarem as suas férias por cá, a vestirem as marcas ocidentais ... Etc ...

Mas atenção, é tudo mau ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Ninguém gosta de arrear o calhau no mato ou andar de Lada quando "o vizinho" que vive no Mundo Ocidental anda de Porche ou Ferrari e tem uma sanita que se for preciso até o cú lhe lava.

Vivem num mundo completamente à parte e alheados da realidade. Falam mal e criticam as vivências Ocidentais, um Mundo que para eles é de Homossexuais e Pedófilos mas depois é vê-los com grandes casebres em Paris, grandes barcos no Mónaco, a investir em clubes do futebol Europeu, a passarem as suas férias por cá, a vestirem as marcas ocidentais ... Etc ...

Mas atenção, é tudo mau ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Arrear o calhau no mato é das melhores sensações que alguma vez tive na vida.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,114
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fiquei bastante surpreendido com este spinning do putler... das duas uma:

Ou caiu em si e percebeu que por muita massa humana que mande nunca vai conquistar mais que umas aldeias e procura uma saída airosa de maneira a se manter no cargo.

Ou vai lançar tudo o que tem na primavera e isto são contos do vigário.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Portugal nunca cumpriu com o que foi acordado com a NATO, gastar 2% do PIB em armamento. Aliás Portugal e muitos outros países europeus.
Nunca estiveram em guerra de forma ‘direta’ ou nunca tiveram uma ameaça tão real e de forma estrutural. A nova ordem mundial assim obriga, qualquer semelhança com tempos recentes será pura coincidência e não temos um ’trump’ na casa branca!

Última edição:

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,857
7,343
Nunca estiveram em guerra de forma ‘direta’ ou nunca tiveram uma ameaça tão real e de forma estrutural. A nova ordem mundial assim obriga, qualquer semelhança com tempos recentes será pura coincidência e não temos um ’trump’ na casa branca!
Não tem nada a ver com isso com estar em guerra ou não.
O acordo da Nato assim exige, investimento de 2% do PIB. Nunca podes estar a espera da guerra para produzir armamento, tens de ter sempre o armamento pronto a qualquer momento para defender o país! O que disseste é só ridículo.

Com ditadores como os chinos ou russos a única paz que consegues é a paz armada que funciona como dissuasão. ;)

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Rússia suspende participação no tratado Novo Start

Não é “apenas” um passo perigoso no sentido que tentar colocar em sentido a NATO.

A meu ver isto é uma resposta aos avanços de fusão que os US anunciaram em Dezembro.
Avanços esses que foram muito mal lidos pela generalidade da comunicação social.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Queria ver se tivesses nascido no Iraque ou num outro qualquer país das dezenas que os EUA invadiram e bombardearam se continuavas a admirar a coragem dos valentes soldados americanos.
Se não fossem eles, nos dias de hoje ainda andavas a fazer a salutação nazi ou pelo menos a vê-la ser feita (e não, nao me estou a referir ao congresso ou manifestações dos cretinos do Chega)....

• Like
Reações: Pinetree