Guerra Rússia - Ucrânia

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,124
18,777
33
Vila Das Aves
Ementa de hoje:

Russos a perder até no equipamento militar, ou como dirão os "Guerreiros" desta vida, a deixar equipamento militar de forma humanitária.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É o que eu digo, só partilhar notícias de fontes OFICIAIS!
Mas o twiter de um jornalista da visão é uma fonte oficial?

O que está no tweet desse jornalista como sendo uma legenda falsa está no video do link que eu partilhei?....

O que está no tweet que eu partilhei está correto e está por toda a imprensa, e por ter sido dito fez com que um elemento do staff tivesse que vir corrigir o que foi dito..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,847
7,328
Mas o twiter de um jornalista da visão é uma fonte oficial?

O que está no tweet desse jornalista como sendo uma legenda falsa está no video do link que eu partilhei?....

O que está no tweet que eu partilhei está correto e está por toda a imprensa, e por ter sido dito fez com que um elemento do staff tivesse que vir corrigir o que foi dito..

Desculpa, eu dou mais crédito a quem dá a cara do que uma qualquer página desta vida que ninguém sabe a quem pertence!

Aliás já viste a vergonha que é para o Jornalista se mentir? Todo o mundo lhe cai em cima, porque DEU A CARA!

Ja a página que tu partilhaste, aposto que já nem o nome te lembras... ;)

São coisas MUITO DISTINTAS, embora tu a queiras tapar o sol com uma peneira.

• Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Desculpa, eu dou mais crédito a quem dá a cara do que uma qualquer página desta vida que ninguém sabe a quem pertence!

Aliás já viste a vergonha que é para o Jornalista se mentir? Todo o mundo lhe cai em cima, porque DEU A CARA!

O que não faltam são jornalistas avençados se não percebes isso não percebes nada, até há uma lista de jornalistas pagos pelo slm..

Mas a questão não tem nada a ver com isso, o jornalista está a desmentir uma coisa que tu achas que está no que eu partilhei, mas não está basta veres o video para confirmar que isso não está no que partilhei, isto não é ciência aeroespacial...

tu viste mal, e não queres assumir isso, o que está no que partilhei está em toda a imprensa como sendo verdadeiro, consegues encontrar uma fonte qualquer que diga o contrario do que está no que eu partilhei?

aqui tens em Português.

aqui tens um jornal Ucraniano

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
E as movimentações de armas nucleares até podem fazer parte do Bluff é certo.
Mas no início da guerra, também estavam em exercícios na Bielorrússia e ninguém acreditava que ele fosse invadir a Ucrânia e invadiu :/
Eu como estou ligado pessoalmente à Ucrânia tenho sempre andado a acompanhar as notícias. No verão do ano passado, já se falava dos Estados Unidos terem avisado a Ucrânia da Rússia estar a montar uma invasão de grande escala.

Última edição:
  • Like
Reações: Pinetree
R

Rm95

Guest

Don't feed the troll/bot do Ojogo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,087
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por acaso não é bem assim.
O submarino Belgorod, que é o maior do mundo zarpou ninguém sabe para onde e com 6 misseis com ogivas nucleares.
Um comboio que é o que transporta armas nucleares arrancou tb em direção a Ucrânia.

Há todos os indicadores que há armamento nuclear em movimento.
Agora falta saber se há pouca informação a esse respeito para não assustar a população mundial.
Não acredito que os EUA não saibam das eventuais movimentações dos russos para lançar armas nucleares. E que não estejam a tomar medidas como " equipas especiais " para tentar sabotar esses lançamentos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,961
45,517
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Andou a pedir um estagio que não lhe foi concedido, e ficou aziado.

Mas dá para perceber bem a razão porque foi recusado, partilhou uma noticia que dizia exatamente o mesmo que a do link que coloquei e nem percebeu..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,847
7,328
O que não faltam são jornalistas avençados se não percebes isso não percebes nada, até há uma lista de jornalistas pagos pelo slm..

Mas a questão não tem nada a ver com isso, o jornalista está a desmentir uma coisa que tu achas que está no que eu partilhei, mas não está basta veres o video para confirmar que isso não está no que partilhei, isto não é ciência aeroespacial...

tu viste mal, e não queres assumir isso, o que está no que partilhei está em toda a imprensa como sendo verdadeiro, consegues encontrar uma fonte qualquer que diga o contrario do que está no que eu partilhei?

aqui tens em Português.

aqui tens um jornal Ucraniano

Não mistures futebol com uma possível guerra nuclear. É só ridículo.
E mais ridículo ainda dares crédito a páginas falsas de Twitter.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
72,087
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não mistures futebol com uma possível guerra nuclear. É só ridículo.
E mais ridículo ainda dares crédito a páginas falsas de Twitter.
Tu ainda ligas ao caramelo?

O gajo deve de escrever os posts numa casa qualquer de necessidades especiais quando lhe dão hora livre para aceder ao PC.

É apenas um tontinho que diz tontices.

Em 2008 tinha alguma piada... agora é "cringe".

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,847
7,328
Tu ainda ligas ao caramelo?

O gajo deve de escrever os posts numa casa qualquer de necessidades especiais quando lhe dão hora livre para aceder ao PC.

É apenas um tontinho que diz tontices.

Em 2008 tinha alguma piada... agora é "cringe".
Eu só fico parvo para a vida quando um indivíduo vem comparar casos da bola com ameaças de guerra nuclear. Demonstra e bem a falta de percepção para o que de grave se está a passar.