Filhos da puta, a atacarem indiscriminadamente.
"Só" posições militares , dizem eles ...
Última edição:
Filhos da puta, a atacarem indiscriminadamente.
"Só" posições militares , dizem eles ...
Quem é esse burro Carvalhal?O palhaço do carvalhal diz que há NATO a mais à volta da Rússia. Que FDP...
Tambem era preciso coragem para a russia mandar a bomba nuclear. Porque eles sabem que no momento em que fizessem isso, iríamos todos para o inferno....mas eles vinham connosco.Mas então e as bombas nucleares? (estou a usar exatamente o teu argumento, para veres o qual ridiculo é)
Um gajo de 70 anos que deve estar meio demente já tem 1 pé lá em baixoTambem era preciso coragem para a russia mandar a bomba nuclear. Porque eles sabem que no momento em que fizessem isso, iríamos todos para o inferno....mas eles vinham connosco.
Este artista teve "sorte" ( ou refletiu bem no timming), em do lado dos EUA estar um senhor que se chama Biden.Bem, depois disto, se a Finlândia e a Suécia não reiterarem, desde já, que vão aderir à NATO, a UE e os EUA estão mortos. E o Putin ganhará e fará o que bem entender. Não quero acreditar numa coisa dessas. A resposta já está a tardar. Esta é uma ameaça GRAVÍSSIMA!
The activation of the response troops does not mean that any US or NATO troops will go into Ukraine, which is not a member.
Notem que temos 1000 soldados Portugueses incluídos nesta força.
Timing claramente. E não só Biden como a grande maioria dos líderes europeus. Isso mais o pós-pandemia. Aquele homem não faz nada por acaso.Este artista teve "sorte" ( ou refletiu bem no timming), em do lado dos EUA estar um senhor que se chama Biden.
Fixe mano, siga então, todos para a guerra, valentões. Fim da humanidade? Que se foda!!Mas então e as bombas nucleares? (estou a usar exatamente o teu argumento, para veres o qual ridiculo é)
Esta só a ver! Cheira-me que com o Obama a música seria claramente outra.Timming claramente. E não só Biden como a grande maioria dos líderes europeus. Isso mais o pós-pandemia. Aquele homem não faz nada por acaso.
Sabes que a Finlândia era parte do Império Russo e que declarou à sua independência durante a 1a Guerra Mundial?A Ucrânia tem ligação histórica à Rússia e esta invasão, do lado russo, traz razões que eles acham válidas
Qual era a razão para invadir a Finlândia? Também são nazis no governo?
A Finlândia não sei, mas a Suécia não tem intenção de aderir à NATO. Seria um bocado estranho virem afirmar o contrário agora, devido a esta ameaça.Bem, depois disto, se a Finlândia e a Suécia não reiterarem, desde já, que vão aderir à NATO, a UE e os EUA estão mortos. E o Putin ganhará e fará o que bem entender. Não quero acreditar numa coisa dessas. A resposta já está a tardar. Esta é uma ameaça GRAVÍSSIMA!
Algumas delas são ridículas. Ate querem fazer sanções a nível individual ao Putin. Ele caga-lhes na cabeça.Reações? Nada disso, SANÇÕES!!
Tal como disse o Zé Milhazes ontem na SIC, o Putin está-se a "cagar" para as sanções.
Que mongolóide, foda-seLá está este com a mania que é diferente dos outros.
Ao menos esses ainda têm uma mente aberta (talvez em demasia) e isso é sempre bom. Só assim a humanidade pode avançar.o anti americanismo é como todos os antis... cega e tapa os ouvidos...
quanto mais "informação" disponível mais asneiras, conspiracionistas, flat earthers, terapias alternativas, anti vaxx.... bla bla existem...
PS: não vejo cmtv, nem percebi o que isso queria dizer...
Não, o fim da humanidade só pode acontecer se atacarem um país da nato.Fixe mano, siga então, todos para a guerra, valentões. Fim da humanidade? Que se foda!!