Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,697
- 193,820
- Conquistas
- 33
Obviamente que devem dizer que aderem à NATO após garantirem que vão ter todo o apoio necessário depois desse anúncio.Claro que já reagiram. Este forte apoio à Ucrânia por parte da comunidade internacional certamente encoraja estes países a confrontar a Rússia.
Os de origem portuguesa são sefarditas e o roman é de leste de origem ashkenaziImpossível ser verdade como assim?
Têm medo de ARMAS NUCLEARESObviamente que devem dizer que aderem à NATO após garantirem que vão ter todo o apoio necessário depois desse anúncio.
De que é que a Europa e os EUA têm medo?
Neste momento estava a fazer falta...um Bush.
Warum magst du nicht Deutsch?Lá está, ambas as partes têm culpa e dúvido mesmo que uma Rússia controlada, fosse a solução para todos os conflitos mundiais. Alias, não fossem eles e esta hora falaríamos Alemão...
Enquanto que o lobby das armas mandar nos EUA, vão continuar a aparecer rastilhos prontos a ser acesos um pouco por todo o lado.
A inesperada expansão ucraniana durante a guerraA comentadora da TVI24 a dizer que a Ucrânia vai passar a fazer fronteira com a Eslovénia. Boa. Quem é esta gente que vem discutir sem saber um cu?
Podia ter mostrado a parte em que uns minutos depois manda os boxers pela janela fora.
"Só" posições militares , dizem eles ...
Então se eles entrarem no país da NATO qual a diferença? Não vão fazer nada por causa das armas nucleares?Têm medo de ARMAS NUCLEARES
Não percebo como é que é tão complicado entender isto.
Eu teria de trocar as cuecas depois desta.
Se. Nesse ponto seria inevitável. Neste momento não é.Então se eles entrarem no país da NATO qual a diferença? Não vão fazer nada por causa das armas nucleares?
Se calhar é melhor dar lhes ja a Europa toda.
Então não é a mesma coisa? Não deixam de ter bombas nucleares pah, é melhor não fazer nada e baixar as calças para o Putin.Se. Nesse ponto seria inevitável. Neste momento não é.
Nem o Hamilton conduzia mais rápido que eu se tivesse nessa situação
Tambem acho. O gajo anda desesperado com algo.Ao ponto de Putin ameaçar Finlândia e Suécia, cheira-me claramente a desespero.
O Putin está fazer desta situação uma luta pela sua sobrevivência(política).
What the fuck, mas está tudo bem? Que puta de lógica. Seria inevitável por causa da NATO e do que implica o tratado, não porque os outros países valem mais ou menos.Então não é a mesma coisa? Não deixam de ter bombas nucleares pah, é melhor não fazer nada e baixar as calças para o Putin.
Ou estás a dizer que a tua vida é superior à vida de um ucraniano a viver na Ucrania? Acredita que não o é.
Mas então e as bombas nucleares? (estou a usar exatamente o teu argumento, para veres o qual ridiculo é)What the fuck, mas está tudo bem? Que puta de lógica. Seria inevitável por causa da NATO e do que implica o tratado, não porque os outros países valem mais ou menos.
Um Bush está do outro lado.Obviamente que devem dizer que aderem à NATO após garantirem que vão ter todo o apoio necessário depois desse anúncio.
De que é que a Europa e os EUA têm medo?
Neste momento estava a fazer falta...um Bush.