Acho que a Rússia ficava a ganhar se fizesse o mesmo com os irmãos Emilianenko...Metam este e o irmão a tratar dos russos
Sem armas, metam 20 na cova
Acho que a Rússia ficava a ganhar se fizesse o mesmo com os irmãos Emilianenko...Metam este e o irmão a tratar dos russos
Sem armas, metam 20 na cova
Bebemos umas vodkas juntos em Moscovo.
Tirando quando quer fazer guerras e se porta como um tirano com tiques sociopatas é um gajo fixe, até faz boas piadas com o boifica.
Agora mais a sério, o gajo é o que é, mas é também um manipulador eficiente e mentiroso descarado.
Vai "salvar a Ucrânia do jugo dos nazis".
Concordo. Mas também acredito que se se fizesse um referendo na Ucrânia sobre independência ou integração na Rússia, um terço dos ucranianos escolheriam a segunda opção.Sim, e só teve criação como república, dentro da administração soviética no pós-revolução.
Mas isso não invalida que há uma Ucrânia, um sentimento de pertença ucraniano, uma identidade ucraniana.
Esses nazis ele sonhou-os. é uma forma fácil de tentar convencer uns malucos porque, lets face it, toda a gente odeia os nazis, até mais que o Putin.Se a Ucrânia está ocupada por nazis não estará o Vlad apenas a salvar o mundo da extrema direita?
Não era mais justo e humano fazerem isso em vez de entrar logo em modo agressivo com guerras?Concordo. Mas também acredito que se se fizesse um referendo na Ucrânia sobre independência ou integração na Rússia, um terço dos ucranianos escolheriam a segunda opção.
O suficiente para continuarem independentes.Concordo. Mas também acredito que se se fizesse um referendo na Ucrânia sobre independência ou integração na Rússia, um terço dos ucranianos escolheriam a segunda opção.
Está a chamar-lhe político, portanto. Qual é a novidade? Manipular e mentir faz parte do arsenal básico de qualquer político. Simplesmente há alguns que são mais eficientes do que outros nisso. Estarei a ser muito cínico? Não acho. Tens de ler Maquiavel para perceber como é que funciona a cabeça de qualquer político.Agora mais a sério, o gajo é o que é, mas é também um manipulador eficiente e mentiroso descarado.
Vai "salvar a Ucrânia do jugo dos nazis".
Ah, mas para o Putin os ucranianos podem ser "independentes" à vontade, desde que metam na sua Constituição uma cláusula anti-integração na NATO. Acredito que é só isso que ele quer.O suficiente para continuarem independentes.
Como disse o tecido étnico nestas zonas é marcado por divisão.
Em muitas repúblicas da Federação Russa aconteceria algo similar ou pior, e não se vê muito interesse de o Putin zelar por isso.
Quer até o oposto, suprimir como disse essas diferenças.
Não lhe podia chamar outra coisa. É o que ele é.Está a chamar-lhe político, portanto. Qual é a novidade? Manipular e mentir faz parte do arsenal básico de qualquer político. Simplesmente há alguns que são mais eficientes do que outros nisso. Estarei a ser muito cínico? Não acho. Tens de ler Maquiavel para perceber como é que funciona a cabeça de qualquer político.
Isso só por si já não é ser independente.Ah, mas para o Putin os ucranianos podem ser "independentes" à vontade, desde que metam na sua Constituição uma cláusula anti-integração na NATO. Acredito que é só isso que ele quer.
O Putin tem muitos fieis, principalmente no pessoal mais velho, mais saudoso dos velhos tempos.Basta ver as notícias e reparámos que há russos que dizem que está certo o que está acontecer.
Era matar esses fieis doentes do putin
Até sou bastante empático, mas não queiras que eu carregue às costas os males do mundo. Sentir empatia é uma coisa, acreditar que se pode obrigar uma superpotência a agir dentro dos parametros ético-legais que nós desejaríamos é outra.Não lhe podia chamar outra coisa. É o que ele é.
Já li e sei como funciona. Não estás perante um anjinho que acredita em utopias e em pessoas iminentemente perfeitas e altruístas.
Mas sim, estas a ser um bocadinho cínico no que respeita a uma certa falta de empatia para com os civis que estão a sofrer.
Eu sei, eles estão a milhares de km daqui.
Mas um dia as coisas vêm ter connosco e se calhar, pediríamos um pouco de empatia.
Estás a brincar! Achas que Portugal é um país soberano e independente? Como é que pode ser soberano um país fortemente endividado á banca estrangeira e que nem sequer tem o poder de emitir moeda? Como é que pode ser independente um país cuja segurança depende de outros?Isso só por si já não é ser independente.
Olha, tens aí a tua casa, fazes o que quiseres, mas só fazes um seguro da mesma comigo, senão parto-te a casa toda.
É absolutamente uma visão egoísta e egocêntrica! Estou contigo, se for chamado, vou! Pelo que tenho lido a nato envia material mas se houver uma mobilização, vou ser sincero, se tiver de ligar para as instâncias militares a dar o meu nome dou! Deixar lunáticos fazer o que o adolf quis fazer? Não! Defender os nossos para em cado de necessidade ser defendido.Que frieza aterradora.
Mas na verdade é assim que funciona na prática. As metodologias dos estados são essencialmente as mesmas da máfia. Podes dizer que é uma merda que seja assim, mas não podes negar o facto. As relações entre países sempre foram reguladas pela violência ou ameaça de violência. Porque infelizmente até hoje ainda não se encontrou outra forma de resolver interesses em conflito.Isso só por si já não é ser independente.
Olha, tens aí a tua casa, fazes o que quiseres, mas só fazes um seguro da mesma comigo, senão parto-te a casa toda.