Ou acaba como o Mussolini, morto e pendurado de cabeça para baixo numa qualquer praça.E levam uns tiros no meio dos olhos
Ou acaba como o Mussolini, morto e pendurado de cabeça para baixo numa qualquer praça.E levam uns tiros no meio dos olhos
Qual é a outra opção??? Isto não é um jogo de computadorZelensky diz que Ucrânia foi "deixada sozinha" a combater os russos
Todas as informações mais recentes sobre o conflito na Ucrânia, que começou a 24 de fevereiro de 2022cnnportugal.iol.pt
Totalmente. Tanto a Europa como os EUA são cúmplices deste assassinato à democracia e a este crime à escala global. E eu sinto nojo destes lideres.
eu acho que não.Achas mesmo que um Putin encostado às cordas não carregava no botão? No tempo da guerra fria houveram muitos momentos em que estivemos perto do apocalipse e não havia nenhum conflito militar ativo, imagina agora.
Antes da invasão já deviam ter la militares, mas quiserem armar-se em chico-espertos das sansões. O Putin nunca na vida iria invadir só de pensar que haviam militares dos EUA lá e não se chegaria a esta situação.Qual é a outra opção??? Isto não é um jogo de computador
Isso é que era de valor mas não me acredito muitoOu acaba como o Mussolini, morto e pendurado de cabeça para baixo numa qualquer praça.
Qualquer militar na Ucrania que não seja do exercito Ucraniano e isto passa a ser imediatamente uma guerra mundial.Antes da invasão já deviam ter la militares, mas quiserem armar-se em chico-espertos das sansões. O Putin nunca na vida iria invadir e não se chegaria a esta situação.
Nunca iria ser guerra porque eles não teriam feito sequer invasão. O Putin nunca teria dado ordem para entrarem na Ucrãnia.Qualquer militar na Ucrania que não seja do exercito Ucraniano e isto passa a ser imediatamente uma guerra mundial.
Na verdade ninguem sabe isso.Nunca iria ser guerra porque eles não teriam feito sequer invasão. O Putin nunca teria dado ordem para entrarem na Ucrãnia.
Aposto o meu colhão esquerdo. É fácil de perceber a razão do que estou a dizer, NATO. Mas não foram homenzinhos com H grande. São CUMPLICES! E sinto vergonha deles como lideres! De ver povo sem culpa nenhuma a morrer para um idiota que se quer armar em Hitler.Na verdade ninguem sabe isso.
Podia ser assim como dizes, ou nao.
Ele apontava logo baterias para o País de origem desses militares na Ucrania.Nunca iria ser guerra porque eles não teriam feito sequer invasão. O Putin nunca teria dado ordem para entrarem na Ucrãnia.
O que ia fazer? Mandar aviões/misseis para os EUA? Eram comidos vivos a meio da viagem. Nunca na vida conseguiria fazer isso. A distância é gigante entre ambos.Ele apontava logo baterias para o País de origem desses militares na Ucrania.
Ele ja avisou que quem interferir na operação que a russia está a fazer, que vai sofrer as consequências. Não me parece que seja bluff.
Acho que a unica forma de outros Países ou a Nato agir militarmente com boots on the ground é se o putin pisar o risco de atacar um País da Nato.
hum? a terra não é plana.. a russia não tem que atravessar a europa para chegar aos estados unidos..O que ia fazer? Mandar aviões/misseis para os EUA? Eram comidos vivos a meio da viagem. Nunca na vida conseguiria fazer isso. A distância é gigante entre ambos.
Não invalida o que disse, a distância é gigante entre ambos.hum? a terra não é plana.. a russia não tem que atravessar a europa para chegar aos estados unidos..
Estás a sonhar. Não confundas os teus desejos com a realidade. A popularidade do Putin na Rússia só fica abaixo da vodka. Os russos perceberam nos anos 90 que ter no Kremlin um fantoche do Ocidente como Ieltsin não era do interesse da Mãe Rússia. Se pensas que o Putin se mantém no poder há mais de 20 anos contra a vontade do povo russo, tenho uma torre no centro de Paris, toda em ferro, para te vender por 100 euros.Os cidadãos russos mais tarde ou mais cedo devem se revoltar contra o próprio ditador que é presidente deles.
A Rússia, tecnicamente, é mesmo muito perto dos Estados UnidosNão invalida o que disse, a distância é gigante entre ambos.
Nem das alianças da Russia.hum? a terra não é plana.. a russia não tem que atravessar a europa para chegar aos estados unidos..
O biden já disse que não ira interferir militarmente.. a não ser que o putin pise o risco.. está muita coisa em jogo.. não se pode substimar o poderio da russia nem do putin...
Cerca de 8k km. É como disse, ele nunca iria conseguir fazer nada.A Rússia, tecnicamente, é mesmo muito perto dos Estados Unidos
São pra aí 80 km entre a Rússia e o Alaska
Mas para a mainland dos USA é mais longe
Porque é que ele havia de fazer isso? O que é que há na Polónias? Batatas? O Putin não é estúpido, tem os seus interesses e prioridades muito bem definidos, e sabe muitissimo bem até onde pode esticar a corda.Era o fim de Putin meter um pé na Polónia.