Guerra Rússia - Ucrânia

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,758
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Flames

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,065
59,158
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Achas mesmo que um Putin encostado às cordas não carregava no botão? No tempo da guerra fria houveram muitos momentos em que estivemos perto do apocalipse e não havia nenhum conflito militar ativo, imagina agora.
eu acho que não.

As armas sao de tal forma destrutivas que isso nao vai acontecer.

Isso seria aquela opção em que ninguem ganhava.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,725
2,691
Qual é a outra opção??? Isto não é um jogo de computador
Antes da invasão já deviam ter la militares, mas quiserem armar-se em chico-espertos das sansões. O Putin nunca na vida iria invadir só de pensar que haviam militares dos EUA lá e não se chegaria a esta situação.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Antes da invasão já deviam ter la militares, mas quiserem armar-se em chico-espertos das sansões. O Putin nunca na vida iria invadir e não se chegaria a esta situação.
Qualquer militar na Ucrania que não seja do exercito Ucraniano e isto passa a ser imediatamente uma guerra mundial.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,725
2,691
Qualquer militar na Ucrania que não seja do exercito Ucraniano e isto passa a ser imediatamente uma guerra mundial.
Nunca iria ser guerra porque eles não teriam feito sequer invasão. O Putin nunca teria dado ordem para entrarem na Ucrãnia.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,065
59,158
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nunca iria ser guerra porque eles não teriam feito sequer invasão. O Putin nunca teria dado ordem para entrarem na Ucrãnia.
Na verdade ninguem sabe isso.

Podia ser assim como dizes, ou nao.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,725
2,691
Na verdade ninguem sabe isso.

Podia ser assim como dizes, ou nao.
Aposto o meu colhão esquerdo. É fácil de perceber a razão do que estou a dizer, NATO. Mas não foram homenzinhos com H grande. São CUMPLICES! E sinto vergonha deles como lideres! De ver povo sem culpa nenhuma a morrer para um idiota que se quer armar em Hitler.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Nunca iria ser guerra porque eles não teriam feito sequer invasão. O Putin nunca teria dado ordem para entrarem na Ucrãnia.
Ele apontava logo baterias para o País de origem desses militares na Ucrania.

Ele ja avisou que quem interferir na operação que a russia está a fazer, que vai sofrer as consequências. Não me parece que seja bluff.

Acho que a unica forma de outros Países ou a Nato agir militarmente com boots on the ground é se o putin pisar o risco de atacar um País da Nato.

EDIT: ou se passar a ser um genocidio na Ucrania.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,725
2,691
Ele apontava logo baterias para o País de origem desses militares na Ucrania.

Ele ja avisou que quem interferir na operação que a russia está a fazer, que vai sofrer as consequências. Não me parece que seja bluff.

Acho que a unica forma de outros Países ou a Nato agir militarmente com boots on the ground é se o putin pisar o risco de atacar um País da Nato.
O que ia fazer? Mandar aviões/misseis para os EUA? Eram comidos vivos a meio da viagem. Nunca na vida conseguiria fazer isso. A distância é gigante entre ambos.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
O que ia fazer? Mandar aviões/misseis para os EUA? Eram comidos vivos a meio da viagem. Nunca na vida conseguiria fazer isso. A distância é gigante entre ambos.
hum? a terra não é plana.. a russia não tem que atravessar a europa para chegar aos estados unidos.. :)

O biden já disse que não ira interferir militarmente.. a não ser que o putin pise o risco.. está muita coisa em jogo.. não se pode substimar o poderio da russia nem do putin...
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,622
2,802
Os cidadãos russos mais tarde ou mais cedo devem se revoltar contra o próprio ditador que é presidente deles.
Estás a sonhar. Não confundas os teus desejos com a realidade. A popularidade do Putin na Rússia só fica abaixo da vodka. Os russos perceberam nos anos 90 que ter no Kremlin um fantoche do Ocidente como Ieltsin não era do interesse da Mãe Rússia. Se pensas que o Putin se mantém no poder há mais de 20 anos contra a vontade do povo russo, tenho uma torre no centro de Paris, toda em ferro, para te vender por 100 euros.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,065
59,158
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
hum? a terra não é plana.. a russia não tem que atravessar a europa para chegar aos estados unidos.. :)

O biden já disse que não ira interferir militarmente.. a não ser que o putin pise o risco.. está muita coisa em jogo.. não se pode substimar o poderio da russia nem do putin...
Nem das alianças da Russia.

Isto nao seria, de todo, um Russia vs USA.
 
  • Like
Reações: Pixel

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,725
2,691
A Rússia, tecnicamente, é mesmo muito perto dos Estados Unidos
São pra aí 80 km entre a Rússia e o Alaska

Mas para a mainland dos USA é mais longe
Cerca de 8k km. É como disse, ele nunca iria conseguir fazer nada.

Repito. Vergonha de como os lideres mundiais estão a gerir este assunto. Vergonha!! É como chegar alguem a nossa beira a morrer à sede, nós termos um copo de agua e não lhes darmos. São cumplices!!
 
  • Like
Reações: super82