Guerra Rússia - Ucrânia

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,812
14,627
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eles dentro do seu país não estao muito satisfeitos com essa decisão.
Basta ver as notícias dos protestos que estão acontecer.
Como em tudo deverá haver uma divisão, tal como há na própria Ucrânia quem esteja satisfeito com esta mão russa, como há nestes países de Leste da NATO muito pró Russo.

A Ucrânia vai cair e em muito pouco tempo o Putin está aí numa cimeira qualquer como se não fosse nada.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,758
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não se enganem. Se houver conflito entre NATO/ Rússia, será o fim de todos nós.
Se pensam que não serão usadas armas nucleares, é só wishfull thinking.
 
  • Triste
Reações: Dragon Lonis

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,110
8,813
Sem defender que seja a melhor opção(a guerra), mas nessas alturas os bananas dos americanos não se metem.
Se tivesse o Trump a presidente dos EUA, o Putin se calhar pensava antes de avanças
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,820
7,105
Não sei, só sei que estão a tomar conta de algo que devia de ser abandonado para todo o sempre

E com malucos a fazer planos, tudo é possível
Que eu me lembre, as centrais estão desativadas há vários anos e em nenhumas condições de reativação.
Convinha não terem ideias estúpidas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,192
59,535
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não se enganem. Se houver conflito entre NATO/ Rússia, será o fim de todos nós.
Se pensam que não serão usadas armas nucleares, é só wishfull thinking.
Quem comanda o Mundo sao as pessoas mais ricas. Tudo funciona pelos seus interesses.

Nao estou a ver que eles tenham interesse em algo descontrolado que coloque em risco inclusivamente a habitabilidade do planeta.

Diria que enquanto aqueles cenários futuristas, que se veem em alguns filmes, com colonias de luxo no espaço, nao se concretizarem, enquanto esses humanos com fortunas superiores a Paises respirarem o mesmo ar que os restantes humanos, nao havera , nem guerra biologica, nem guerra nuclear.
 
  • Like
Reações: Dagerman

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,758
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Quem comanda o Mundo sao as pessoas mais ricas. Tudo funciona pelos seus interesses.

Nao estou a ver que eles tenham interesse em algo descontrolado que coloque em risco inclusivamente a habitabilidade do planeta.

Diria que enquanto aqueles cenários futuristas, que se veem em alguns filmes, com colonias de luxo no espaço, nao se concretizarem, enquanto esses humanos com fortunas superiores a Paises respirarem o mesmo ar que os restantes humanos, nao havera , nem guerra biologica, nem guerra nuclear.
Achas mesmo que um Putin encostado às cordas não carregava no botão? No tempo da guerra fria houveram muitos momentos em que estivemos perto do apocalipse e não havia nenhum conflito militar ativo, imagina agora.