Filhos da puta.
Aparece já aí um palhaço a dizer que os EUA é que estão a forçar a Rússia a matar civis desarmados.
Filhos da puta.
Eu borrava a cara ao ver um filho da puta a invadir um país, matar inocentes em barda e ainda falar de condicionantes.Aparece já aí um palhaço a dizer que os EUA é que estão a forçar a Rússia a matar civis desarmados.
Ou que a Ucrânia é que está a matar o próprio povo.
Ou que o problema disto é haver muita NATO ali...
Fodasse. Sendo pai à relativamente pouco tempo, mata me pensar que os pais tiveram que abandonar assim uma criança, que apesar de ser para o bem dele, está completamente à mercê dele e de outros. Custa me igualmente toda a gente ver estas atrocidades e nada fazerem. Custa me ver idiotas na TV a tentarem defender esta merda. Espero que o filho da puta morra.Eu já nem tenho coragem para ver essas coisas.
Quando se trata de crianças em desespero, não consigo.
A boca é para mim mas eu nem te admito que digas que eu estou a favor da matança.Aparece já aí um palhaço a dizer que os EUA é que estão a forçar a Rússia a matar civis desarmados.
Ou que a Ucrânia é que está a matar o próprio povo.
Ou que o problema disto é haver muita NATO ali...
Não sou a favor da matança, mas ai de quem enviar armamento para os ucranianos se defenderem. Deviam ser diplomatas e ceder à Rússia.A boca é para mim mas eu nem te admito que digas que eu estou a favor da matança.
Se dizes isso é porque és ignorante ou tens maus fundos, nem te admito uma coisa dessas.
Se há alguém aqui que tem apelado á diplomacia sou eu, descarrega as frustrações em quem quer enviar mais armamento para lá.
Quanto mais armamento mandarem para lá, mais carnificina acontece e no final ganha o grande de qualquer maneira.Não sou a favor da matança, mas ai de quem enviar armamento para os ucranianos se defenderem. Deviam ser diplomatas e ceder à Rússia.
Não é lidar, é ceder.Quanto mais armamento mandarem para lá, mais carnificina acontece e no final ganha o grande de qualquer maneira.
Essa é que é a verdade.
Por acaso estava mais a referir-me aos gajos que vão comentar às tvs, que as palavras desses é que têm algum alcance. Têm responsabilidades.A boca é para mim mas eu nem te admito que digas que eu estou a favor da matança.
Se dizes isso é porque és ignorante ou tens maus fundos, nem te admito uma coisa dessas.
Se há alguém aqui que tem apelado á diplomacia sou eu, descarrega as frustrações em quem quer enviar mais armamento para lá.
Russos a entrarem por outro pais a largar bombas e reduzindo tudo a escombros é tranquilo para ti. O teu problema é os invadidos pegarem nas armas para se defenderem.Quanto mais armamento mandarem para lá, mais carnificina acontece e no final ganha o grande de qualquer maneira.
Essa é que é a verdade.
Esperança há sempre. Apesar da carnificina, tens um povo disposto a lutar pela liberdade, pelo seu país, contra tropas invasoras que não parece saberem bem ao que foram. A cada dia que passa, Putin fica mais fragilizado, as tropas russas ficam mais desmotivadas, os ucranianos mais unidos. Pode ser que esse armamento faça a diferença e ajude a destruir um pouco mais a moral (que dizem ser) baixa das tropas russas.Quanto mais armamento mandarem para lá, mais carnificina acontece e no final ganha o grande de qualquer maneira.
Essa é que é a verdade.
Pensei que ias falar do genocidio dos indios nativo americanos.Russos a entrarem por outro pais a largar bombas e reduzindo tudo a escombros é tranquilo para ti. O teu problema é os invadidos pegarem nas armas para se defenderem.
Juntando ao teu thumbs up de ontem para um regime que anda a cometer genocídio aos Uyghurs e políticas expansionistas por todo o sudeste asiático, até fico com medo do que virás aqui escrever amanhã.
O putin não tem problemas em entregar os soldados todos que estão na ucrania para a morte.Esperança há sempre. Apesar da carnificina, tens um povo disposto a lutar pela liberdade, pelo seu país, contra tropas invasoras que não parece saberem bem ao que foram. A cada dia que passa, Putin fica mais fragilizado, as tropas russas ficam mais desmotivadas, os ucranianos mais unidos. Pode ser que esse armamento faça a diferença e ajude a destruir um pouco mais a moral (que dizem ser) baixa das tropas russas.
Pode ser que o exército russo esteja mesmo a sofrer pesadas baixas como o governo ucraniano insiste em dizer todos os dias (ao nível da guerra da comunicação, os ucranianos estão a ganhar em toda a linha, pena que não chegue a Moscovo, ou será que chega?), talvez isso justifique o aparente posicionamento posicional das tropas e a aposta nos bombardeamentos de baixo risco (para os russos, claro).
Se eu acredito? Provavelmente não, mas também não acreditava que os ucranianos resistissem tantos dias à invasão russa e tivessem perdido apenas duas cidades até à data.
Quem sabe acontece um milagre para os lados de Moscovo e o regime cai. Ou quem sabe as sanções façam algum efeito e Putin seja obrigado a recuar.
Ahhh o whataboutism, a arma dos que não têm argumentos. O teu problema é que ninguém aqui deu thumbs up ao que os americanos fazem, portanto os teus gestos ou palavras falam por si.Pensei que ias falar do genocidio dos indios nativo americanos.
E sim, pelo menos da parte da china ve-se apelo á paz, até pode ser estratégico mas a verdade é que fazem esse apelo ao contrario de outra grande potencia.