Guerra Rússia - Ucrânia

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,881
193,983
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estas guerras do século 21 parecem um filme

Podemos ver uma live de tiros numa central nuclear enquanto monitorizamos níveis de radiação ao mesmo tempo
Bizarro, no mínimo
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,359
10,419
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Deve ser isso que contem drogas para obedecerem a ordens completamente insanas.

Disparar numa central nuclear, é suicido, homicídio e genocídio num só se calha mal.
Os courage pills que eram usados na WWII até pelo lado aliado, enquanto que os nazis tinham os soldados todos bombados com anfetaminas para não descansarem nem dormirem
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,907
6,269
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Leiam a entrevista do comuna João Oliveira ao público.
Basicamente a Ucrânia estava a fazer uma limpeza étnica contra os russos do Dombass.
A culpa é da nato.
A culpa é dos EUA
A culpa é do ocidente.
Ucrânia são nazis
O presidente da Ucrânia não é nenhum herói
Os ucranianos estão a bombardear civis.

Figura nojenta, devia levar uns valentes murros naquele focinho. Merda de partido. Também quando defendem que a Coreia do Norte é uma democracia, está tudo dito da honestidade e inteligência destes mentecapto.
 
Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,881
18,178
33
Vila Das Aves
Imagino Deus (que supostamente criou esta merda toda) a olhar cá para baixo e a pensar:

"Estes gajos são maluques"

Um recado para a senhora mãe do Putin, minha senhora, para a próxima fechava as pernas ou engolia.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,376
2,531
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Quando foi em Chernobyl os bombeiros tb lá estavam... neste momento só os países vizinhos sabem algo😓
A AIEA já veio dizer que felizmente não foi afectado nada crítico e que os niveis de radioactividade são normais. Foi por pouco, cambada de russos inconscientes...
PS- Em Chernobil os Bombeiros só la chegaram depois do reactor explodir, nada a haver com o caso presente...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ao que parece, estes novos reactores são mais modernos que o de Chernobyl. E por isso, a possibilidade de acontecer um acidente é menor.
Contudo, andar a estourar merdas ao lado de reactores nucleares...

Eu não percebo nada disto mas pelo pouco que sei, não é a explosão o problema mas sim a nuvem radioativa caso os reactores entrassem em fusão descontrolada.

Para todos os que se questionam sobre até onde iria a nuvem nuclear, vejam a simulação feita para Chernobyl caso não tivesse sido contido a tempo.

 
  • Like
Reações: jcmp17 e Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
A AIEA já veio dizer que felizmente não foi afectado nada crítico e que os niveis de radioactividade são normais. Foi por pouco, cambada de russos inconscientes...
PS- Em Chernobil os Bombeiros só la chegaram depois do reactor explodir, nada a haver com o caso presente...
Devilelas já estive a ler as noticias.
Que merda acordar com uma notícia destas. Isto é tão sério e vejo no meu dia a dia gente tão descansada.
Com tanto ódio à esse filho da putin que espero que a morte dele seja dolorosa e que dure bastante tempo. Um esquizofrénico a ameaçar milhões de vidas. Caralho que inflitrem em Moscovo tropas especiais sem bandeira e que lhe tirem a tosse a esse FDP!
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,376
2,531
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Devilelas já estive a ler as noticias.
Que merda acordar com uma notícia destas. Isto é tão sério e vejo no meu dia a dia gente tão descansada.
Com tanto ódio à esse filho da putin que espero que a morte dele seja dolorosa e que dure bastante tempo. Um esquizofrénico a ameaçar milhões de vidas. Caralho que inflitrem em Moscovo tropas especiais sem bandeira e que lhe tirem a tosse a esse FDP!
Posso dizer que esta noite mal dormi depois de ler a noticia inicial e assistir a parte em directo...Só de imaginar os efeitos da radiação para os países europeus e qual poderia ser a reacção/resposta dos mesmos (não sei até que ponto poderia ser considerado um ataque e como tal merecedor de resposta da Nato)...
 
  • Triste
Reações: Pinetree

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,046
7,338
44
Lisboa
com tantas sanções, com tantos países perto da Rússia a querer entrar para a NATO, com tanta pressão, não me admirava que o maluco carregasse no botão...
ele tem um plano, se não o conseguir concretizar, perante quem está ao lado dele, fica mal visto, não sei até que ponto ele aceitará de animo leve, uma derrota...
receio do que possa aí vir...
única hipótese era reunirem-se e determinarem que Ucrânia ficava estado neutro, de maneira ao maluquinho não ter a NATO à porta dele... agora, Ucrânia tem todo o direito de querer entrar na NATO...
vamos ver...
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,824
35,812
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este psicopata não tem noção, sinceramente está a levar a loucura para níveis muito preocupantes…

 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Os bombeiros conseguiram dominar o incêndio, mas os invasores do putler tomaram conta da central nuclear.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,161
1,892
Leiam a entrevista do comuna João Oliveira ao público.
Basicamente a Ucrânia estava a fazer uma limpeza étnica contra os russos do Dombass.
A culpa é da nato.
A culpa é dos EUA
A culpa é do ocidente.
Ucrânia são nazis
O presidente da Ucrânia não é nenhum herói
Os ucranianos estão a bombardear civis.

Figura nojenta, devia levar uns valentes murros naquele focinho. Merda de partido. Também quando defendem que a Coreia do Norte é uma democracia, está tudo dito da honestidade e inteligência destes mentecapto.
Exatamente a narrativa que passa na Rússia pela máquina de propaganda.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,881
18,178
33
Vila Das Aves
O Nuno Rogeiro diz que há um incêndio confirmado num dos reactores. Que não sabe se é estrutural ou não 😬
O Rogeiro quando inventa, inventa de caralho.

"As autoridades ucranianas garantiram que os seis reatores de Zaporizhzhia não foram afetados e que o incêndio atingiu apenas um edifício e um laboratório do local."

Quero acreditar que em 2022, a maior central nuclear da europa tem sistemas de defesa suficientes para evitar uma catástrofe.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,559
1,439
Leiam a entrevista do comuna João Oliveira ao público.
Basicamente a Ucrânia estava a fazer uma limpeza étnica contra os russos do Dombass.
A culpa é da nato.
A culpa é dos EUA
A culpa é do ocidente.
Ucrânia são nazis
O presidente da Ucrânia não é nenhum herói
Os ucranianos estão a bombardear civis.

Figura nojenta, devia levar uns valentes murros naquele focinho. Merda de partido. Também quando defendem que a Coreia do Norte é uma democracia, está tudo dito da honestidade e inteligência destes mentecapto.
Amigo infelizmente numa guerra a primeira baixa é a verdade.....esta guerra infelizmente é só o principio ......outras piores viram até ser instalado a nova ordem social e financeira mundial......ambos os lados mentem .....