É a maior da Europa... supostamente, seria 10x pior que Chernobyl...Sendo uma das maiores do país ,no campo da hipótese de algo acontecer a central nuclear qual seria a área total atingida?
É a maior da Europa... supostamente, seria 10x pior que Chernobyl...Sendo uma das maiores do país ,no campo da hipótese de algo acontecer a central nuclear qual seria a área total atingida?
Vou pesquisar para ver se existe alguma info acerca disso...É a maior da Europa... supostamente, seria 10x pior que Chernobyl...
Deve ser isso que contem drogas para obedecerem a ordens completamente insanas.Merda as colheres nao sei, mas aqueles kits de alimentos expirados desde 2015, nao devem ser muito melhores que merda…
Mas que medidas drasticas? A Nato invadir a Russia?Se o risco de um Chernobyl 2.0 não é suficiente para que se tome medidas drásticas, nada será.
A maior da europa, neste casoSendo uma das maiores do país ,no campo da hipótese de algo acontecer a central nuclear qual seria a área total atingida?
Palhinha viu 5 amarelos.Se ouvires a Stairway To Heaven dos Led Zeppelin ao contrário ouvirás a voz de Satanás.
Caiu um Ovni em Roswell e fizeram uma autópsia ao E.T
Barack Obama não é americano
O 11 de Setembro foi um inside Job
A NATO entrar na Ucrânia e varrer os russos de lá.Mas que medidas drasticas? A Nato invadir a Russia?
Isto é muito mau, mas pior que um Chernobyl 2.0 sao n Chernobyl 2.0.
Já em 2014 expressaram preocupação por causa da Central se encontrar relativamente perto de zonas de conflito.Vou pesquisar para ver se existe alguma info acerca disso...
Penso que no início da guerra eles desligaram logo alguns dos reactores.A segurança de uma central nuclear em 2022 não é bem a mesma que em 1986
Então depois do terramoto do Japão presumo que existam sistema de segurança onde os reactores entram em shutdown automático com ligação a sensores sísmicos(algo mais sério como um míssil ou uma explosão causaria dados suficientes)
É a maior da Europa!Sendo uma das maiores do país ,no campo da hipótese de algo acontecer a central nuclear qual seria a área total atingida?
Também penso que sim, mas 0.1% de probabilidade de acontecer algo minimamente semelhante ao que aconteceu em 86 já é um prospeto aterrador.A segurança de uma central nuclear em 2022 não é bem a mesma que em 1986
Então depois do terramoto do Japão presumo que existam sistema de segurança onde os reactores entram em shutdown automático com ligação a sensores sísmicos(algo mais sério como um míssil ou uma explosão causaria dados suficientes)
O maior medo deve vir dos contactos que o vladinho tem com a mafia russa. Através deles, putin pode fazer o q quizer fora da lei. Estamos a falar de um dos sindicatos criminais mais poderosos do mundo.Impressionante o medo que eles têm dele...
Claro q pode, até bem mais.Fui confirmar, sao 340kms da Crimeia e 230 de Donetsk.
Nao sei bem se numa fuga grave, poderia ter esse alcance.
Estou desconfiado q algo se passa no foro pessoal com ele. Ou endoideceu ( clinicamente falando ) ou foi diagnosticado com alguma doença tipo cancro. Sei lá…O homem está maluco!
Se algo semelhante a chernobyl acontecesse, de uma reação em cadeia descontrolada num dos reactores, é toda a Europa q está em perigo, simplesmente isto.Sendo uma das maiores do país ,no campo da hipótese de algo acontecer a central nuclear qual seria a área total atingida?
Hum isso da radiação deve ser treta… não acredito.Supostamente o incêndio já chegou lá dentro e já se sente o aumento da radiação no local
Vai dar merda